Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 780868 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

⁠O homem que ama de verdade encontra seu tesouro em uma única mulher, e não na conquista de muitas.

Inserida por nowtanael

⁠Neste Dia da Mulher, é sempre importante lembrar que, quando a gente diz que não quer lanche, a gente na verdade quer, sim 😂

Inserida por pensador

⁠Neste Dia da Mulher, ao ouvirem que vocês têm superpoderes, não esqueçam de usar com mais frequência um poder muito importante: o do descanso!

Inserida por pensador

⁠Como mulher sábia, você constrói não apenas um lar, mas também vidas transformadas pela sabedoria de Deus. Seu cuidado e dedicação são reflexos do amor divino. Feliz Dia da Mulher!

Inserida por pensador

Aquele que fere o amor de uma mulher, não é digno de receber um amor maior, pois quem não sente a dor do outro, vive doente no vazio do seu próprio eu .⁠

Inserida por aprender_aprender

Quando você não ama mais ninguém, e do nada em uma simples tarde de aula você se depara com a mulher mas bagunçada entre as amigas, e a mais meiga, e ela disperta em você a vontade de viver novamente, case porque é ela.⁠

Inserida por joshuaBarreto

⁠"Você não é mulher maravilha,você é uma Super mulher."

Inserida por SilviaMarise

⁠Mulher depois dos 40 não gosta de "jogos" ela gosta de atitude.
Não espere que ela entre nesse jogo.
Jogue sozinho (a)?

Inserida por SilviaMarise

⁠Nunca deixe de ser a grande mulher que você é, porque alguns não aceitam seu jeito único de ser. Independente de suas escolhas, quer possam agradar ou desagradar, só acredite em você e na sua capacidade de superação. Buscando ser você mesma, mostrando ser o suficiente para quem te ama e se importa de verdade com sua personalidade e essência.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O gosto do amor

Pode-se gostar de uma mulher, mas o beijo, não há como despistar o beijo. Enganar o beijo.
O beijo diz se devemos ficar ou não. O jeito do beijo. O temperamento do beijo. O caráter do beijo. Não se mente o beijo. É como se não houvesse um corpo, um degrau, é um sopro circulado, uma neblina desenhada, a respiração voltando.
O beijo. O beijo que já foi filha, já foi namorada. Não é o beijo com medo. É o beijo que me faz beijar de um único jeito. Com o beijo dela. É ela que beija o meu beijo.
Não há mudança de beijo, é um só beijo, que não se interrompe mesmo com a voz ou com o silêncio. É um beijo vírgula do beijo. Um beijo possessivo que anda. Um beijo que não engole. Um beijo que cede espaço para a mão. Um beijo gentil, não menos apaixonado. Um beijo que deixa a língua ser língua, o dente ser dente, que não cala. Um beijo que fala enquanto beija. Um beijo que não lava, que leva, um beijo que protege para se expor. Um beijo que é decidido, não arrogante. Não um beijo que conduz, um beijo que informa.
Não o beijo solitário, o beijo viúvo, o beijo desquitado. Não o beijo de provocação, o beijo carente, que poderia ser feito sozinho.
Há beijo que é mais boca do que beijo, um beijo que é mais escova do que esponja, mais pausa do que pouso. Um beijo que não volto. Sei pelo beijo que não volto. Não volto quando é um beijo de quem não chupa, um beijo de quem realmente não foi beijada mesmo beijando, não foi sinceramente beijada, não fechou os olhos pelo beijo, não imaginou o próximo beijo beijando o primeiro beijo. Não volto quando é um beijo imitando beijo, simulando o beijo, ensaiando o beijo.
O beijo é a vontade da perna quando o braço cansa, é a vontade da cintura no pescoço. Meu beijo, um beijo que nunca completa a saudade.
Há beijo que boceja no beijo, beijo que lê no beijo, beijo que não beija porque lambe ou sussurra, porque morde ou varre, preocupado em ser outra coisa que não o beijo.
Não gosto do beijo que vai colando selos. Sem língua. Um beijo de afogado. Um beijo sem personalidade, que logo separa o corpo, porque é mais corpo do que beijo.
Se um não está apaixonado, o beijo é uma boca sem ritmo. Uma boca sem repetição. Uma boca sem vizinho, sem ouvido, uma boca acenando porque esqueceu de seguir.
O beijo é traficante. O beijo é viciado. O beijo não quer ser nada mais do que beijo. O beijo é trocar o parágrafo, não trocar de texto.
O beijo me chama antes do nome. O beijo avança os seios dela. O beijo quase me atrapalha. O beijo vento de seu beijo.
Mas não adianta procurar o beijo que você ama em outra mulher. O gosto do beijo não é o gosto da boca. O gosto do beijo é o gosto do amor.

Inserida por pensador

Mulher não poder ser tão difícil como se fosse um emprego, enquanto é uma despesa. E mesmo assim há atrapalhados que continuam aumentando despesas. Organizemos o país.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Inserida por maths_loo_honk

⁠A mulher de Provérbios é força e sabedoria em forma de presença. Ela não precisa gritar para ser ouvida, pois suas atitudes falam por si. Cuida, edifica, constrói.
Seu valor está muito além do ouro, porque carrega dignidade, amor e temor a Deus.

Ela não teme o futuro, pois sabe que suas mãos trabalham com propósito. Seu coração é lar, sua palavra é conselho, seu olhar é paz.

A mulher de Provérbios não se curva ao caos, pois sua fé a mantém firme.

Inserida por EvansAraujo1

''A mulher não merece ser cobiçada.''⁠

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠Você não gosta de mim e a sua filha também. Mas, a sua mulher e a sua mãe, gostam!

⁠Não abra a porta do carro para uma mulher apenas para conquistá-la. O que faz a mulher permanecer não é como você a conquistou, e sim o que faz para mantê-la.

Inserida por glauciazamella

⁠Toda mulher que se sente feliz,
Não pinta a cara com giz!

Inserida por genitoflavio

⁠Quando uma mulher silencia é porque o homem não merece o seu desgaste de dizer tudo o que ele precisa ouvir.

Inserida por ednafrigato

*⁠Minha pequenina Grande mulher*

Não consigo mais ficar sem vc em minha vida sabia.
Você sempre foi uma pessoinha muito especial e sempre te disse isso .

Uma pessoa especial pode entrar em nossa vida de diversas formas, como trazendo alegria, amor, esperança, ou fortalecendo-nos em momentos difíceis, e muito mais coisas que só quem sente pode entender.

E como percebemos a presença de uma pessoa especial?

• Ela nos faz sentir bem e acreditar mais em nós
• Ela nos faz rir, chorar e nos fortalecer
• Ela nos acolhe com gentileza
• Ela nos ajuda nas horas difíceis
• Ela nos guia e nos põe no caminho certo
• Ela segura nossa mão e diz que vai ficar tudo bem
• O simples ato de ouvir aquela voz linda, acalenta o coração.
• O cheirinho da pele, embriaga
• O gostinho do beijo,... aquele gostinho de algodão doce, que invade a boca.
• O simples ato de tocar a pele sedosa, já traz uma sensação ótima.
• Até mesmo a chatice e a manha, acaba fazendo falta. (rsrsr)
• Etc,etc,etc..... acho que não há papel, que caiba todos os adjetivos.

Sunshine, as pessoas entram em nossa vida por acaso, sem querer, por circunstancias que nunca imaginamos ou compreendemos, ou mesmo pelo DESTINO, uma escolha de Deus para unir duas pessoas, vai saber !

Mas não é por acaso que elas permanecem, ainda mais da forma que vc permaneceu, permanece e sempre estará em minha mente e coração !

- Espero que um dia vc se sinta, segura comigo, para contar seu medos, seus segredos, seus desejos seus dilemas e duvidas, para buscar em mim o seu porto seguro.

- Quero que um dia vc me ame, mas ame, não porque eu quero, e sim ame porque seu coração assim deseja, que seu eu interior lhe peça isso, ame incondicionalmente.um amor pleno!

- Quero pode fazer parte de seu pensamento, que se preocupe comigo, que sinta minha falta, que me enxergue como um extensão de vc!

- Quero que cuide de mim , assim como quero cuidar de vc!

Ai minha doce Jujuba..... é isso e muito mais .

Gosto de vc tá !!!Muiiito

Sinto sua falta, *AMO VC*
S2

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠Não há mulher mais bela aos olhos de um homem do que aquela que lhe conduz ao céu e ao mesmo tempo lhe oferece paz.

Inserida por Jeno

⁠Essa é uma das crueldades do mundo, você não se torna uma mulher sem filhos, você é para sempre algum tipo de mãe, porém de filho nenhum, a mãe que não deixou um filho existir.

Mariana Salomão Carrara
É sempre a hora da nossa morte amém. São Paulo: Nós, 2021.
Inserida por pensador