Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Uma mulher não é apenas uma rosa, é o pólen que alimenta as abelhas refletidas no seus filhos e o mel que adoça a vida de um homem a cada dia.
A mulher é o sorriso cor de rosa lançado aos seus filhos, mesmo com o temor do que virá a ser ou não o seu amanhã, ela busca no seu interior a força sublime de uma guerreira e toma sempre a melhor decisão em prole daqueles que ama.
O que tentar expressar não é nada, diante da linda e grande mulher que você se tornou. Ao longo de sua jornada até chegar aqui, neste exato momento.
Ricardo Baeta.
A mulher tola !
A mulher tola destrói a sua vida,
o homem infiel, lhe causa feridas.
Não perca seu tempo,se não lhe dão valor,
valorize a si mesma.
Deus criou a mulher, não foi da
sola do pé.
Ele a criou: Serrando a costela do varão,
depois que ele acordou; de um sono profundo,
ele viu ao seu lado. A coisa mais linda do mundo.
Não é uma mulher que precisa fazer nada para ficar bonita. Porque Deus em sua demonstração de amor lhe formou com toda perfeição nos mínimos detalhes.
Como não lhe admiro e nem te aprecio pela aparência da linda mulher que você é apenas. Quero aqui dizer obrigado por existir e por fazer parte destes momentos únicos ainda que possam ser breves; mas que se tornam eternas lembranças por ser você.
Ricardo Baeta.
Quando uma mulher gosta de ser usada sempre insiste em voltar para um homem que não a quer...! Se esquece que um pneu de reserva não pode disputar a mesma vaga com um pneu confiado.
Ele tá fazendo de tapete o seu coração
Promete pra mim que dessa vez você vai falar não
De mulher pra mulher, supera
De mulher pra mulher, supera
Muitos reclamam de não encontrar uma mulher que os valorize, mais muitos não reconhecem um valor de um diamante quando você porque já está acostumado com bijuteria.
o mais rico que esse homem seja mas essa mulher vai viver com ele não por amor pela riqueza e vai viver numa vida aprisionada e desassossegada qual é o melhor o dinheiro ou sossego?
No rosto de uma bela mulher sua beleza não se encontra em sua maquiagem, e sim em seu lindo sorriso, aonde revela seu verdadeiro encanto....
"Se quiser irritar sua mulher em
uma discussão, concorde com
ela porque se não concordar ela
vai falar por horas e não vai
deixar você tomar sua cerveja
em paz "
"A beleza de uma mulher não se mede em centímetros ou medidas, mas na essência que emana de seu caráter."
"Não me considero machista. Mas, admito que todo homem avalia a mulher primeiro pela forma, depois pelo conteúdo!"
Mulher
Mulher que não é menino, nem macaco nem homem,
Que as vezes até faz o papel de homem, mas o homem nunca faz o da mulher,
É ela que nos dar amor, carinho e café,
Mas ela só dar quando ela quer,
O difícil é ela querer e querer é o que mais a gente quer,
E falando em querer eu afirmo "o lugar dela é onde ela quiser"
Nem que seja na pia lavando garfo, faça e colher,
Ela pode até não querer, mas se disserem que ela não pode,
Ela vai querer só pra mostrar que pode, e ela pode,
E falando em falar, falar é sua maior virtude,
Fala de tudo que viu, não viu, ouviu e sentiu,
Fala até do sonho que ela teve e que você a traiu,
E se um dia parar de falar, corra amigo! que com certeza você vai apanhar,
Mulher que nasceu com o dom da razão,
Que tem razão até quando não tem razão
E besta é aquele que entrar nessa discussão,
O que seria do mundo sem nossas mulheres?
Talvez um paraíso perfeito com homens felizes e completos,
Sem gritos, paranóias e sem ter que dormir no sofá, porque perdeu a hora lá no bar do Ribamar,
Nossa mais linda missão é ama-las,
E a missão mais impossível é entendê-las
Das nossas costelas elas surgiram
Mas são em nossos corações que elas moram.
E por ela tudo fazemos, principalmente aquilo que não queremos.
Por: Mayc Deyvid
Nunca desgrace a sua vida para agradar uma mulher.
Se ela não aceita tua realidade ?
Acredite, não estará contigo na desgraça.
Se você não consegue cuidar os filhos de uma outra mulher como se fossem seus, então não aceite casar-se com o pai deles!
Não sei como Vocês definem isso, mas para a mulher que me deu a vida fé era uma virtude essencial e ela carregava para onde ela fosse.
É comum as velhas andarem de panos e nas pontas de seus panos elas guardam dinheiro e outros pertences, tipo bolsas para o ocidente. Nas pontas de seus panos muitas vezes estavam os kwmazas do mata-bicho ou do jantar, yeah a certeza da felicidade dos filhos estavam lá. A maneira como elas expressam seu amor, muitas vezes sem palavras, mas por meio de ações práticas e constantes, é um testemunho da profundidade de seu compromisso e de sua força interior. Não são do tipo que precisam dizer eu te amo aos filhos, o amor delas é materializado em suas ações, nos valores da cultura, na força que supera todo tipo de dificuldade. A imagem mental que carrego é de resiliência feminina que enfrenta e supera dificuldades, que junta família e resolve problemas, que cuida é vê em seus filhos o seu alicerce de amanhã. J.R
🎯🥀
Menina? Não! Mulher madura inspiração.
Interessante, inteligente, cativante, viciante sabe ser atraente.
Com seu jeitinho descontraído e encantador.
Vive a vida com bom humor, sabe como conquistar o amor.
Guerreira, corajosa, especial uma grande mulher.
E vai vivendo sem se importar com as feridas.
Que um dia em seu coração passou.
Me curvo de fascinação por essa mulher.
A qual ganhou minha admiração.
É com todo respeito e encantamento que te digo: um espectador e amigo você conquistou.🍷
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
