Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Há muito tempo não sou nada, não tenho nada, não sinto nada. Sou um herói sem poderes, um palhaço que não tem graça! Decidi ser apenas um contador de histórias em um "Livro de rostos", onde rostos não se veem! O mundo já me confunde... as pessoas são complicadas demais com seus números, pesos e medidas! Ao final, acabo me perdendo por querer ser real num mundo de faz de conta, e arriscando estar vivendo um faz de conta num mundo real!
"Não julgue minhas escolhas.
Não critique as mulheres que moram em mim.
Tem dias que sou lua, mas as vezes prefiro ser escuridão.
É da minha natureza.
Meus gostos são variados, e tenho a necessidade de satisfazê-los no seu devido momento.
Aceite meu sorriso, mesmo forçado.
E quando me vê triste, me faça rir, me abrace, conte piadas mesmo sem graça.
Faça-me esquecer da melancolia.
O que não é lembrado, não é (e não faz) sentido.
E depois eu volto normal, outra vez."
MINHA BAGUNÇA
Não queira me mudar! Sou a minha desordem, mas sei onde me encontro! Mesmo que você se perca neste meu jeito torto de ser, se você me mudar, eu me desencontro! Eu sou menos confusa do que você imagina embora eu te pareça meio sem pé, nem cabeça! Eu ainda consigo separar o coração da razão, embora isso não te convença. Eu sei que vivo me perdendo, e talvez até me ache meio esquisita... Mas é nessa minha desordem que eu encontro razão na vida! Deixe-me assim! Eu me ajeito pelos cantos. E se você olhar bem pra mim, verá que tenho lá meus encantos!
Sou a favor da coragem, admiro quem não desiste, quem vai a luta, quem se arrisca e não teme! Gosto de pessoas que cultivam o amor, as verdadeiras amizades. Gente que estende a mão, que tem no coração a humildade. Gente que não finge sentimentos, que não se acostume com a falsidade. Quero ao meu redor pessoas do bem, pessoas sem interesse em mais nada além dos bons sentimentos, das emoções. Gente que respeite o próximo e a si mesmo. Gente que não use as pessoas, pois fomos feitos para amar.'
Sou piradinho mas nao piro em muitas coisas , me relevo , as vezes levo meu corpo em cima de mim.
Ora levo minha alma por dentro mim.
Não sou com um trem que segue seu trilho com um destino certo, sou como a água que por onde passa deixa suas marcas suas lembranças e até mesmo suas desgraças. Tudo depende de como você me vê!
Penso muito antes de fazer alguma coisa, mais infelizmente ainda sou um adolescente não tenho culpa se minha mente me faz ser um inconsequente.
Sou poeta falido
Com vários risos
Vida de poeta
Não é ser super-herói
Sempre solitário dançando com a solidão
Mas eu não vou salvar o mundo.
O mundo que ira me salvar
Ou enlouquecer talvez.
Poeta não escreve, Seus dedos que tem vida própria
Sua imaginação decola.
Longe dessa realidade tão doentia.
Escrevendo sobre flores e amores.
Sem dores.
Me enforco com minhas palavras
e me engasgo com meu silencio.
Quando eu crescer, não quero ser poeta.
Não quero viver tantas dores.
Não quero conviver com meus dissabores.
Não pretendo dança a valsa com a solidão.
O verdadeiro poeta é aquele que escolhe
Se só, por opção.
Paredes que não viram pudor
Ela me chama, diz que sou só dela
Querendo me usar
Debaixo das cobertas ela me ganha
Sem medo do instinto que está a despertar.
A gente se ama, envoltos em danças
É feito uma chama, onde ela me ama
Nossa fonte privada de calor.
Suspiros que se desejam, beijam
Lábios que se atraem, insaciáveis
Olhares que se buscam, e se acham
Se encontram e seduzem um ao outro.
Toques, carícias que eram proibídas, são permitidas
Amor à prova, nu e cru
Anjos, que no fim nos deixam
Dedos que se cruzam, mãos que se encaixam
Janelas, vidro embaçado, meras despistas
Do que teria sido uma vida inteira de amor
Do destino que esse sabor nos conduz
Uma luz,
Faíscas,
Gritos,
Apertos,
Amassos,
Arranhões,
Mordidas,
Olhares,
Suspiros,
Beijos.
Meus amigos vieram aqui hoje.
Sou legal, por isso não são poucos.
São muito educados.
Mais não deixam de ser loucos.
13/06/2013.
Meus amigos vieram aqui hoje.
Sou legal, por isso não são poucos.
São muito educados.
Mais não deixam de ser loucos...
Quando vejo essas pessoas bem sucedidas, paro, penso e me pergunto:
- Porque não sou assim? Tenho oportunidades, potencial, talentos e muita capacidade!
Segundos depois me deparo com outra pergunta:
- E eu seria mais feliz assim? É isso que quero para mim?
Não gosto da vida engessada! Não sou convencional! E, não sei se o mundo seria melhor se todos fossem iguais...
Não sou de demostrar sentimentos, pelo menos nunca fui. Sempre guardo eles dentro de mim de alguma forma, ou quando demostro,não é tudo. Acho que com o tempo aprendi isso, a guarda sentimentos e demostrar só o que eu quero! Como se fosse um ato controle. Porem com você foi diferente, ou melhor é diferente, eu não consigo não demostrar sentimentos, não consigo passar mais de 10 minutos sem dizer eu simples eu te amo, não consigo não parar de pensar em você, de querer você do meu lado, só que sempre demostro isso ou quase sempre. Eu sei, eu sou o próprio ponto de interrogação em pessoa, cheio de perguntas pra responder, mistérios pra descobrir, erros pra superar. Porem só existe uma pessoa que pode responder essas perguntas,descobri esse mistérios, e me ajudar superar meu erros, e essa pessoa é você e vai continuar sendo. Vi parte de mim que muito tempo não achava, dentro de você. Porem você vai ter que se acostumar, minha vida é bagunçada, minha cabeça, meus sentimentos, meu quarto T-U-D-O. Mas não se engane , é na bagunça que eu me arrumo.
Sou carente, ciumenta, explosiva, intensa, louca, e um tanto exagerada mas, não deixo nada a desejar!
