Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
E não sou todo tempo delicada
Também tenho meus surtos de grosseria
Que não me deixam parecer tão babaca... Será???
Minha felicidade é agora com o que sou e o que tenho, não foi antes nem será depois. O que vale é agora!
Mais forte
Hoje sou mais forte do que pensei quando ainda era ontem,
minhas pegadas não somam só marcas na areia,
elas me ajudam a compreender que as ondas virão,
apagarão meu caminho,
mas logo depois constrói um outro novinho,
pra começar tudo de novo.
Não sou santinha, não sou boazinha. Sou uma menina que faz coisas certas e erradas e isso é absolutamente normal. Chega um dia que é preciso crescer. Chega um dia que a gente quer desistir e outros, queremos tentar. Chega um dia que o mundo não suporta mais sua carência e te rotula. Chega um dia que partimos para outra, já que estamos cansadas de esperar por alguém que não se importa.
Sinto saudades não sei do que,
Sou fiel porque não sei porque.
Na doce razão que vai além
do espírito da escuridão
a sentir que o nem sei.
Sei apenas quem sou mas não
não sei para onde vou
na suave ventura de compreender
Nas entrelinhas de minha vida
que a todo instante busca os sonhos
mais reais e existentes na alma...
FARSANTE
Não sou Ariadne, tu não és Perseu
Mas nem mesmo o fogo que outrora
Incitou teus dias de outono como meus
Minotauro de vestido levara embora
Ela, a maldita cadela das estradas da vida
Que se enforque com o novelo que te deu
Falsa princesa, rebuscada, a pretendida
Que coma o acre azedo e o todo teu
Goze agora os encantos do farsante
Ache dignificante ser adultera e impura
Leve avante a ilusão, labirinto extasiante
Tuas folhas hão de secar de forma dura
A ira aflorará em teu semblante
Pagando caro por faltar à compostura
Sei que não vai ficar,então me diz por que devo me ajoelhar aos teus pés.Não sou como seus réus que a ti venera...Se quiser ganhar o meu amor,então me avisa! Quem sabe te adianto na fila de espera !
Nunca disse que estava certo. Sou um ser humano e sou limitado, não pretendo estar certo sempre, ou mesmo algumas vezes. Escrevo para fazer-refletir e para ser criticado.
Sou incomum, sou errante, sou poeta. Regras nao me regram, erro e sem culpa, vivo o óbvio e o incerto, meus momentos alimentam minha poesia, saboreio tudo com muito gosto, e guardo aqui dentro pura intensidade.
"O que você acha que sabe? Você não sabe nada. Sou confortávelzinha, mais não posso te dar tudo que quer, ah quer saber? Dane-se você e seu quartinho arrumadinho, suas roupas separadas por cores, deixa eu aqui. Louca, absurda, desorganizada e louca querido, muito louca.''
"O-Amor-Perfeito. Não sei, não senti, não encontrei ainda. Sou uma verdadezinha que se sente só quando vê um casalzinho de mãos dadas. E começa a pensar: Eles certamente estavam grudadinhos a algumas horas antes, talvez tivesse flores ou bombom e ele a pegasse pelos cabelos a beijasse e a dissesse um eu te amo, apertasse sua cintura e falasse bem pertinho do ouvido dela "Você é só minha" Aí ela completamente louca o puxaria pelos braços apertaria seus músculos e se faria de forte (mulher sempre tem esse charminho)aí ele pediria, insistiria para que ela falasse que ele era dela e ela o faria, então ele gritaria com uma voz de felicidade "SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO" Aí o coração dela batia seus cabelos ficariam esvoaçados e ele a puxaria, aí ela o apertaria e passaria de leve suas unhas pela costas dele. Então ela o chamaria e ele iria, e de mãos dadas sairiam pelas ruas até a lanchonete mais próxima tomariam sorvete e ele a levaria até sua casa ficaria lá por algumas horas, e esperaria seu pai a chamar. Mais aí, antes disso ele a puxaria pra parede e a beijava, ela o apertava com força e diria "eu te amo" ele a levantaria em seus braços fortes e pensaria em seus futuros filhos, ela olharia bem no fundo dos olhos dele e imaginaria a casa deles. Um apartamentinho confortável com a decoração perfeita, ele chegaria do trabalho e abraçaria ela, ela o beijaria e diria ser a mulher mais feliz do mundo, teriam filhos. Três. Maria, João e Ana. Eles sairiam com os filhos nos domingos pra um parque e se beijariam, e no dia dia a rotina seria a mesma. Então eles se cansariam, mais não desistiriam pois se amavam de mais. Então eles mudariam e dissidiriam ter outro filho e dessa vez colocariam um nome diferente: Pablo, então se amariam e sairiam com seus filhos todos os dias, ele: tinha um bom trabalho, ela: Dona de grandes lojas de sucesso. Então receberiam visitas, seus pais. Abririam a porta e lembrariam, sentiriam saudades e os abraçariam e os agradeceriam e pra sempre seriam felizes. E eu? Eu apenas imaginaria isso dessa forma, mesmo sabendo que assim não seria. Ela podia até se separar dele amanhã, e ele podia esquecer dela depois de dar o ultimo beijo. Mais o que importa é que seria uma linda historia de amor, e permaneceria."
É sou uma "princesinha" mas não nasci pra ficar em um castelo encantado, nasci foi pra enfrentar a dura realidade da vida e apesar dos apesares ser feliz e amar de verdade.
"Sonhos
Não pretendo mudar.
Sou assim: sonhadora, poetisa, torcedora e amante da vida.
É assim que pretendo ser para sempre.
Os sonhos que fazem a vida mais bela, que nos abrem o sorriso logo pela manhã, que nos dão força, coragem e o desejo de viver mais e mais.
Sonhar é preciso, amantes do belo riso. Assim como eu sou."
Sou dessas que prefere um cara meigo e sensível, do que um popular e idiota. Mas qual garota não quer tum cara meigo e sensível né ?!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp