Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 793592 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Ou então seria eu o criador do pensamento?

A graça do luar

A luz perfura o coração da minha alma,
traz consigo um rastro de paz.
Ao lado da sua amante mais estonteante(vênus)
Ecoa esmeraldas em um mar de escuridão, reconforta um coração amargurado, abençoado é o seu luar.
Enfim...
A jóia das sombras é o amparo das falhas humanas.

Às vezes achamos que estamos felizes e pensamos que está tudo bem. Saímos para passear e enganamos nós mesmos, damos risadas, brincamos para acharmos que estamos contentes.
Mas na realidade ainda buscamos a felicidade, pois parece que nada preenche o vazio q está em nossas vidas. E nós, que somos ser humanos, vários itens prejudicam nossas felicidades, principalmente nas finanças, claro, todos nós precisamos e procuramos se estabelecer nas finanças.
Mas o essencial do foco é o seu bem-estar, se você estiver de bem consigo mesmo, com certeza fluirá coisas boas em sua vida. Tudo irá se encaixar como fosse uma luva, até mesmo nas finanças será melhor. Não desanime se cair aqui, se levante, pois cairá várias vezes, mas só dependerá da sua força de vontade a prosseguir.

A rua é um departamento importante da escola do mundo, onde cada criatura pode ensinar e aprender. E ultimamente, aprendemos muito a prostuição de menores, atirar pelas costas e cornear.

Conversam comigo até achar alguem melhor.
O famoso tapa buraco.

Como faço para ninguém ver o que escrevo ?........

digo de coraçao que hoje estou triste pois perdi a coisa mas inportante da minha vida que era a esperança a esperança em uma vida melhor em ser feliz em amar e ser corespondido tudu que tenho e a minha lembrança dos montos felizes que passamos juntos e um pouco e esperança de repeti-los

⁠Aniversário:
Onde a maioria das pessoas
que comemora com você
só finge gostar de você.

O amor e igual a uma brisa, as vezes se e forte ,como do nada pode sumir.

Todo mundo quer ter razão, mas nunca a compreensão, é por essas e outras que deixa de adquirir sabedoria ou até mesmo viver bem!

O que é ser feliz afinal? Eu nunca conheci este sentimento será que isso é realmente boom?

des da primeira vez q te vii eu te achei linda e sabia que amizade era pouco comparado com o q eu sentia por vc mas soube que naum poderia ter vc pra mim entao pensei dq vale amar as estrela se naum podemos tocalas e nem telas mas resulvi lutar pelo oq mas queira e estou conseguindo cada vez mas trazer vc pra perto de mim eu sei de uma coisa ontem eu te adorava hoje eu te amo e amanha sem duvidas estarei apaixonada por vc minha linda..

Pois é, engraçado é ter a menina dos seus sonhos em um dia, e no outro, ver tudo simplesmente sumindo.
Ironia é saber que o grande amor da sua vida está com outra pessoa, mas do mesmo jeito você não conseguir tirar ela da cabeça.
O amor realmente não cabe aos perfeitos. Será que existe uma coisa mais imperfeita no mundo, mas que ao mesmo tempo, te faça sentir todas as coisas que imaginar. Podem ser boas essas coisas.
Mas podem ser ruins também

você me faz ser uma pessoa melhor. você me faz rir quando quero chorar

Sempre estarei ao seu lado, por
mais que você caia eu estarei lá
pra ti ajudar a levantar.
Por mais que pense em desistir,
eu estarei lá pra fazer você
desistir de desistir.
Por mais que todos me jogue
contra você, nunca escutarei, pois
confio plenamente em você.
Por mais que ti julguem, por mais
que ti ofedam, sempre estarei lá
pra ti defender.
Conte comigo a qual quer
momento que precisar...
Se nossa amizade é tão forte,
nada irá nos afastar. Nada poderá
nos separar....
Amizade, é um amor pra vida
eterna...
Te amo meu amigo...

Meu unico medo e de ter medo..
Minha unica ilusão e de achar que tudo vai dar certo..
Minha unica ezitação e de achar que você é tudo e no
fundo você não ser nada...

É melhor resolver o problema, do que estar certo sobre ele.

Quando ficar sem chão eu vou estar aqui para segurar sua mão.
Quando achar que tudo acabou eu vou estar aqui para te mostrar um novo recomeço.
Quando chorar eu vou estar aqui para te fazer sorrir.
Quando achar que não tem ninguém eu vou estar aqui para te mostrar que mesmo não sendo muito, você me tem.
Quando quiser desistir eu vou estar aqui para te mostrar todos os motivos pelo qual deve continuar.
Quando achar que vai morrer eu vou estar aqui para te mostrar o lado bom da vida.
Quando tiver medo, eu vou estar aqui para te proteger e cuidar de você.
Não importa o que faça, não importa a distância, não importa as dificuldades, eu sempre vou estar ao seu lado, sempre, e com minha vida te proteger, com meu amor te amar, estarei do teu lado em todos os bons e maus momentos, e sempre, irei te fazer sorrir mesmo que seja o dia mais escuro, e o tempo mais frio, irei te fazer Feliz!

ás vezes, fico tão cheia de tudo, que nem sei se nem me importo mais

Eu gosto de observar os detalhes que ninguém vê..