Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Sempre que tento desistir de tudo, lembro dos meus amigos e como alguns sofrem tanto, mas mesmo assim, nunca os vi desistir.
A dor é algo que necessitamos, mesmo que algumas vezes recebemos em excesso, jamais poderemos compreender algo que o outro sente.
A vida é como um rio tem vários córregos que levam para locais diferentes e iguais, aquele que rema deve escolher para qual córrego ira, o remador não sabe oque o córrego o levara mas sabe que cada ação de escolha ao córrego mudará o destino final.
É nunca pensei que fosse escrever algo assim... Mas tenho que dar parabéns a essa garota sensacional que conheci algum tempinho, ela venho me conquistando e fazendo eu perder minha postura sempre que ela conseguia, acabei me apegando e gostando dela, ela é aquele tipo de minha responsa sabe que sempre ajuda as pessoas quando precisam, ela é extremamente forte e eu a admiro quando as coisas saem do controle ela consegue manter se manter calma, bom, é notável que realmente perdi a postura para ela...
É importante que possamos buscar cura para nosso traumas pois a configuração que temos de vozes, sons diversos, figuras, cores e ambientes muitas vezes estão atrelados a conflitos e dores e isso impede de nos concentrarmos em ouvir, ver, degustar, sentir o Universo da forma como ele se apresenta e não como nos foi apresentado.
Eu Sou Moisés Cubas aqui - Path Preparer
Quando eu te conheci era inverno, você me acolheu em seus braços, aqueceu meu coração e dançou ao som das suas batidas.
De corpo fechado, que nem cadeado. O escudo blindado e abençoado. Calçada na fé e na esperança. Meu voo vai bem mais longe até onde meu impulso alcança.
Você dança dentro do meu peito, onde ninguém te vê. E assim vai acompanhando o ritmo do coração enquanto ele te ama.
eu joao pedro elias cantalego da motta quero que voces faz um favo para mim mata todos pessoas da oi ate nao sobra niguem e mata todas pessas da banda lagua ate nao sobra niguem e mata todos policias milita civel policia da marinha policia do batanhao do mundo e mata todos presidentes com rupidos do mundo e mata todos cadidos aus vereadores do mundo e rouba oficina de estetica da minha irmae ana karolina e secrestra minha irmae ana karolina e do um soco em para desacorda gabriel matis e meu pai pulo jose da um soco para desacoda ele e mata meu pai amanha paulo joje gomes da motta e mata mulher do meu pai renata e mata tia da mulher de renata e mata filho de renata jonota e rouba todo que ta na casa do meu pai e quando forem presos fala que so voces ta emvovido e nao te mais niguem
O amor entre um homem e uma mulher é o melhor exemplo possível de como todas as esperanças deste mundo são uma ilusão absurda, e isso porque o amor promete extraordinariamente muito e nos entrega extraordinariamente pouco.
Ela era uma mulher brilhante. Era ambiciosa, inteligente, bondosa. Mas… havia um homem. Essa é realmente a única coisa que pode derrubar uma mulher assim.
O Ponto G não existe apenas nas mulheres. Nos homens ele se localiza na retina, nas mulheres encontra-se no tímpano.
Ser solteiro não significa que você não sabe sobre amor... Significa que você sabe o suficiente, para não perder o seu tempo com qualquer pessoa.
É preciso entender que não podemos ser felizes de verdade quando somos obrigadas a viver rotuladas por padrões estéticos tão antiquados, perversos e desnecessários, como os que pregam há anos sobre as mulheres GORDINHAS.
Nós, mulheres, somos livres! TODAS NÓS! Mas para sermos livres de verdade, é necessários derrubarmos JUNTAS estes conceitos e rótulos que carregamos sobre o no nosso corpo, a nossa conduta. Eu incluo, conduta, porque estamos, ainda que subconscientemente, hipnotizadas por anos de lavagem cerebral sobre o que significa ser perfeita!
O CORPO PERFEITO É O CORPO QUE VOCÊ TEM! Ponto final!
Sem nenhuma comparação! Sem nenhum parâmetro! Sem nenhum certo ou errado: teu corpo é lindo do jeito que é!
A gente tem que se livrar dessa CRUELDADE que nos cobram a "perfeição"!
Perfeito é ter saúde, é ter o direito de ser como você é, é ser feliz com o corpo que tem, é não sofrer pelo que vão dizer, pelo que vão achar, pelo que vão pensar.
Então para de se esconder, de se proibir, de se limitar.
Para de acreditar que sua circunferência abdominal é mais importante do que sua feminilidade, sua inteligência, sua capacidade de sedução.
Para de se proibir de vestir roupas que você tanto adora, mas "dizem" que não lhe cai bem. Foda-se o que dizem! Só você pode decidir sobre TUDO o que diz respeito ao seu corpo, inclusive, como vesti-lo!
Não aceite piadas, não aceite olhares tortos, não aceite julgamentos, não aceite nada que lhe diminua.
Se você quiser mudanças em seu corpo, você é livre pra isso, mas faça SOMENTE se realmente VOCÊ deseja, e jamais, porque querem ou te obriguem a fazerem essa mudança!
E bota na cabeça, de uma vez por todas: teu corpo é teu templo. Ele é divino por natureza! E tudo que é divino... é lindo!
Cada pedacinho dele!
Moça, viva!
Seja feliz,
não se importe com o que as pessoas falam.
Mantenha-se forte,
seja orquídea, porém, saiba também ser cacto.
A sua melhor versão nunca foi decifrada,
você sempre foi um mistério.
Todos veem o seu sorriso,
mas ninguém sabe o motivo.
Negra
Ela é pop.
Ela é rock.
Ela é funk.
Ela é samba.
Ela não se define,
porque quem se define se limita.
E não há limites pra ela.
Ela descobriu sua essência,
sua verdade, sua liberdade.
Ela não precisa provar nada a ninguém.
Não é cabelo "duro".
É crespo, natural.
Ela é assim,
riso fácil,
brilho no rosto,
e aquele jeito que encanta onde ela chega.
Ela é negra,
e é desse jeito que ela reluz!
Pense como uma rainha. Uma rainha não tem medo de falhar. O fracasso é mais um degrau para a grandeza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp