Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 762972 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Sou chata? falo o que penso? ou é você que é chato e não pensa pra falar? sou arrogante? prepotente? ou é você que me vê como você é? não sou agradável? lhe irrito? ou é você que não se reconhece? quer que eu seja como você? lamento dizer! mas não vai ser possível! sabe porque? porque eu me conheço e muito bem! e a verdade que eu disser não vai lhe agradar, mas eu terei o imenso prazer de assim dizer na sua cara!

MEU PERFIL

NÃO SOU REI, NEM MILIONÁRIO;
NEM P.H.D., NEM OTÁRIO;
O QUE TENHO JÁ ME BASTA;
TENHO AMIGOS EM ABUNDÂNCIA;
ENTRE ADULTOS E CRIANÇAS.
TUDO ISSO NÃO TEM PREÇO,
NEM DISCUTO SE MEREÇO.
PARA MIM É UMA BELELZA;
É A MINHA MAIOR RIQUEZA.
É A VIDA SIMPLES, QUE SEMPRE QUIS;
SEM MISTÉRIOS E SEM SEGREDOS;
SEM MAGIAS E SEM MEDOS;
E POR ISSO SOU FELIZ.

Não tenho argumentos para expressar oque sinto. Sou muito reservada e fechada.
Ás vezes posso demonstrar que estou feliz, mas por dentro sentir que meu mundo está se desmoronando e que não há ninguém para me ajudar a segurar os pedaços.
Sinto como se houvesse uma enorme tristeza dentro do meu coração que nem mesmo a maior das felicidades possa curar.
Tantas vezes que gritei, que me afastei, que me calei...
Com o passar dos dias segurar o choro têm sido a coisa mais complicada que eu venho tentando fazer. Lágrimas sempre aparecem sem serem convidadas.
Não consigo mais confiar nas promessas, e quase nunca consigo pensar cem por cento positivamente;
Acho que isso deve ser o resultado de diversas decepções que passei, e que sei que ainda vou passar.
Queria um milagre, pois ouvi dizer que milagres sempre fazem coisas extraordinárias, e que transformam o impossível em possível. Porém milagres nem sempre estão ao alcance daqueles que já não conseguem mais acreditar...
Será que algum dia irei encontrar algo que me faça realmente acreditar e mudar?

"Me perguntaram por que sou direto, objetivo e as vezes faço as coisas sem pensar.
Não tenho tempo de pensar se vai dar certo, se eu acredito que vai dar certo é porque algo me disse pra fazer, se tenho vontade de fazer eu apenas faço, conseqüências sempre tem, burradas faço muitas, arrependimento, apenas do que eu não fiz.
Não se arrepende do que se faz, se você fez teve seus motivos, arrependa-se de não fazer."

DESABAFO DE UM SERTANEJO

Amigo você não me conhece
Então vou me apresentar
Sou de origem humilde
E humilde eu sou, até no jeito de falar
Mas com muito esforço e dedicação
Eu consegui me formar.

Não me chamo Zé Ruela, isso posso te afirmar
Domino o português, a gramática e suas regras,
Ponto e vírgula sei colocar
E se escrevo errado
não é por desconhecimento
E sim, por dessa maneira gostar.

Bem ao contrário destes impúberes
Que só se expressam em outros idiomas
Dizem net, set, hotmail, MSN
e que nem sabem o que significam
E quando abrem a boca
é só pra discriminar.

Não faço apologia
a qualquer forma de preconceito,
Negros, deficientes, velhos, sei lidar
todos trato com respeito
Até porque,
Velhos todos vamos ficar.

Se faço uso de algum verso
como da música “Amor de Violeiro”
é pelo romantismo que ela transmite
e que pessoas sensíveis sabem muito bem interpretar.
A viola é meu passatempo e dela não preciso pra me sustentar
Não sou empregado, sou patrão, dinheiro eu tenho pra gastar!

A pessoa que eu amar e que comigo se casar
O melhor plano de saúde terá, se acaso precisar
Pra beleza trago o Jassa e sua equipe pra cuidar
O carro pretendido todo mês ela pode trocar
Na Navelli, Texas, Motominas, Patrocar
Graças a Deus, em todas tenho crédito pra comprar.

A princesa da foto
é prenda de fino trato,
do fundo do coração, te digo, não duvide!
Falo sinceramente e não com sentido abstrato
Parabéns a você pai,
pela educação que nela reside.

Não é com insultos, frases coladas
e depreciações a terceiros
Que estes toscos a irão conquistar
Pois com minha filosofia, tenho sua simpatia e reciprocidade
E isso, nem em toda a eternidade
eles vão alcançar!

GALASSI

-sou feliz?
sou sim
-sou como?
sou só

só não
só meu
só seu
só nós

-sou importante?
sou oque importa
-sou duro?
sou rocha

-só então?
só eu
só alguém
só tudo que me cabe

Sou mesmo SEM VERGONHA...não tenho de vergonha de amar...não tenho vergonha de chorar...não tenho vergonha de errar....não tenho vergonha de brincar...NÃO TENHO VERGONHA DE SER FELIZ !!!

Não se engane nunca com minha alegria...

Você não imagina quantas lágrimas sou
capaz de esconder atrás de um sorriso...

Criticas não me abalam,
Elogios não me elevam,
Sou o que sou,
Não o que dizem.

Não sou um formador de opinião.
Tenho apenas ponto de vista distinto da maioria.
Se todos questionassem um pouco mais a vida, talvez não houvesse tanta hipocrisia e falsidade.

Me entenda! Que sou o orgulho de quem me admira, o pavor de quem não me compreende, o amor de quem me tem no coração ou a ocupação de quem me deseja o chão;
Sou luz do dialeto direcionado a mim pelo bem de coração, mas também sou as trevas de quem tenta me enxergar na escuridão;
Viva o bem e colha o bem, pois o amor vem para quem sabe amar;

Vivo nessa vida por um motivo: você. Você é meu tudo, sem você não sou nada. Não consigo viver nesse mundo sem você. Espero que me leve no seu coração pra sempre como eu te levo no meu.

Já faz tempo que resolvi me assumir como sou... sonhadora, romântica, dramática e passional, não vou dizer que é fácil ter os sentimentos a flor da pele, onde quase com a mesma facilidade podem me arrancar risos ou lágrimas, mas penso que é bem melhor do que passar o resto da vida infeliz por fingir ser o que não sou.

Amargo
Sou infeliz e não comparo minha infelicidade com a infelicidade alheia pra dizer se sou pouco ou muito. A tristeza tem sabores, e de lá conseguimos sentir se o amargo é forte ou fraco, e bem, todos são amargos demais quando já se provou do doce. Eu queria saber administrar os meus sentimentos, torná-los vivos e reais. Conheço a antipatia das pessoas primeiro e por isso não consigo amá-las depois.Sou completamente apaixonado pelo meu antes, e de fato, quanto mais vivo do passado, mais fico preso à ele no presente, debilitando-me de conquistar o futuro. Amargo, fosco, mágico, assim são os momentos que passam por mim e dizem : adeus.

Não sou de guardar rancor, já doeu e já passou! Não quero reviver dores passadas e nem guardar um sentimento tão pesado e inútil!!!

Não quero saber saber o que sou. Quero saber o que ainda me resta ser.

- Não sou && nem kero ser igual a ninguem... Afinal, são minhas diferenças q me tornam unica

Sou o que o outro não é.
Portanto, minha existência e meu desejo são definidos pelo desejo e a falta do outro.

Como filha de Deus. Não sou apenas um grão de areia, sou parte do oceano!

“Meu humor é ácido. Sou irônica, perco a paciência e o interesse em gente que não entende ironias, afinal, não entender ironias é a coisa mais broxante que existe. Tem gente que não gosta desse meu lado. Na verdade, tem gente que não gosta de nenhum lado meu. E agora eu estou entendendo que não tenho obrigação de ser quem todo mundo espera que eu seja. Já dá trabalho ser eu mesmo, imagina ser a pessoa que você quer?”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp