Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Eu poderia falar o dia todo, mas poucos iriam me ouvir, poucos ainda entenderiam, e menos da metade desses poucos "entendores" iriam concordar. Alguns diriam: "vai lutar". Eu me pergunto se eles sabem que já lutei e ganhei discretamente.
Entendo que não sou pleno, mas ninguém é. Todos nós estamos feridos e pensativos em algum momento. Ninguém pode ser 100%. A ciência concorda com os 99%, porém, todos querem 100% e, no fim, acabam se esforçando tanto que tudo perde o valor. Quando notarem, o tempo simplesmente acabou.
Dor
Meu demônio gosta da minha dor,
ele fica mais forte e eu mais fraco, um dia ele vai assumir tudo por mim,
descansarei finalmente, e
toda essa dor deve parar,
Confiar é algo impossível,
Algo que me da nojo em mim,
Sim, eu me abomino,
A tanta dor que tenho que ouvir metal, me sinto uma criança, sem suporte mental,
Minhas palavras trazem dor? Algum dia carregaram amor, se minha decepção fosse menor já teria ido a meu algoz e lidado um soco, mas creio que tal não merece tal tratamento educacional,
Deixe-o na ignorância, se afundar, tem coisas pior do que o ato de executar, deixe meu lamento preencher está sala com o silêncio.
É muito comum ouvirmos: " Vou buscar a palavra" ou "eu recebi a palavra". Nada disso terá a menor importância se o significado ou ensinamento dessa palavra não for praticado.
Diz o ditado popular: " mais vale um pássaro na mão do que dez voando." Eu diria: mais vale um pássaro voando do que dez na mão. Pássaro voando significa vida e liberdade. Pássaros na mão significa prisão.
Eu queria ser um anjo...
E não passo apenas do que sou...
Te daria um par de estrelas mais o que tenho é o meu AMOR...
Onde estão seus olhos, quando não estão em mim...
Onde estão seus passos...
Não é fácil ser assim, ser do tipo que vai e se entrega, mas é o que sou.
Eu sei que pra ti pode ser muita pressão e que não entenda o que sinto
Também sei que nos conhecemos por pouco tempo e que nossa relação não tem nome
Mas quero que saiba que eu lhe amo muito
Amo-te por ser única, por ser tudo que eu sempre quis
Sei que pra você ser assim é normal, que sempre foi assim, e não vê o que vejo em ti
Mas é estranho dizer que nesse pouco tempo eu me vi em você? Que com você eu seria alguém melhor?
Sim, é estranho.
Infelizmente isso só está em mim, todo este turbilhão de emoções só existe aqui
Em você sou só mais um que conheceu
E o que sinto você nunca vai saber.
Ninguém te disse que ela não está respirando, olá, sou eu sua mente, dando alguém para você conversar.
Cada qual é feliz da sua maneira, eu por exemplo sou muito feliz, por tudo que não tive e também por tudo que não fui.
Meu nome não te interessa, muito menos quem eu sou ou quem eu deixei de ser, o que te interessa mesmo é o motivo pelo qual eu estou aqui, e adivinha meu amigo, isso está fora dos seus limites.
Agora sei: sou só. Eu e minha liberdade que não sei usar. Grande responsabilidade da solidão. Quem não é perdido não conhece a liberdade e não a ama. Quanto a mim, assumo a minha solidão. Que às vezes se extasia como diante de fogos de artifício. Sou só e tenho que viver uma certa glória íntima que na solidão pode se tornar dor. E a dor, silêncio. Guardo o seu nome em segredo. Preciso de segredos para viver.
Dizem que ele é bom. Eu também mostro quem eu sou. Aquele mano se ligou. Se ele não, demorou. Os manos ali detrás. Podem ensinar você.
Se o objetivo da humanidade é o bem, a bondade, o amor, como se pretende; se o objetivo da humanidade é o que foi expresso nas profecias, que todos os homens hão de se unir pelo amor, que as lanças serão fundidas e transformadas em foices, e assim por diante, o que é que estorva o caminho para este objetivo? As paixões. A paixão mais forte e pior, a mais insistente, é o amor sexual, carnal, e por isso, se forem destruídas as paixões, inclusive a derradeira, a mais forte, o amor carnal, a profecia há de se cumprir, os homens hão de se unir, estará atingido o objetivo da humanidade, e esta não terá motivo para viver. Mas, enquanto a humanidade vive, tem diante de si o ideal, e naturalmente não é um ideal de coelhos ou de porcos, no sentido de se multiplicar o mais possível, nem de macacos ou de parisienses, no sentido de aproveitar o mais refinadamente os prazeres da paixão sexual, mas um ideal de bondade, alcançável pela abstenção e pela pureza. Os homens sempre tenderam e tendem para ele.
A espécie de animais superior, a humana, deve, para sobreviver na luta com outros animais, formar uma unidade, como um enxame de abelhas, e não se multiplicar infinitamente; a exemplo das abelhas, deve formar indivíduos assexuados, isto é, mais uma vez deve tender para a abstenção, e de modo nenhum para a excitação da luxúria, para a qual se orienta toda a estrutura de nossa vida.
A instrução ministrada às mulheres é justamente aquela que deve ser, de acordo com o modo geral de se encarar a mulher, o que existe e não o fingido. E a instrução da mulher corresponderá sempre à maneira pela qual o homem a encara.
Façamos o que deve ser feito, porém, sem egoísmo e sem considerações pessoais. Quem age assim cumpre o seu dharma e o seu karma, tornando-se livre de motivos egoístas e sem dependência de objetos.
Depois de pesar as vantagens e prejuízos, verifica-se que é desvantajoso, e por isso indesejável ter filhos. Elas dizem-no direta, corajosamente, imaginando que esses sentimentos originam-se do amor aos filhos, sentimentos bons e louváveis, dos quais se orgulham. Nem percebem que, com esse raciocínio, negam diretamente o amor e afirmam unicamente o seu próprio egoísmo.
Se concedessem ao homem uma vida eterna, sentiria tanta repugnância por ela que acabaria desejando a morte, farto da imutabilidade de seu caráter e de seu ilimitado entendimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp