Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
-toma jeito S2,(...)- por Acreditar em você, hoje tô morrendo de saudade por amar alguém tão de verdade,Por dar tanto amor sem receber
Foi só Acreditar em você, Foi embora a felicidade eu quis ser tão sincero sem maldade, e hoje minha vida é sofrer (...)
O tempo é longo demais:ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤpara os que esperam!
ㅤㅤㅤㅤㅤRápido demais para os que temem,
ㅤㅤㅤㅤ ㅤlento demais para os que sofrem,
ㅤㅤㅤ ㅤ curto demais para os que celebram,
ㅤㅤㅤmas para os que amam, o tempo é eterno!
Tudo se completa de algum jeito,
O céu e o mar, a lua e a estrela
O branco e o preto, tudo se completa de algum jeito
Homem, mulher
A faca e o queijo, o incerto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito
♪
Tres coisas na vida
que você nunca deve quebrar:
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤConfiança,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤPromessas e um
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤCoração.
Quando eles se quebram não fazem barulho, mas dói MUITO
Impossível ser feliz sozinho,
Porque vocês fazem parte da minha vida.
E sem vocês é impossível ser feliz!
Somos unidos(as)por 4 letras
A M I Z A D E !
A amizade quando é sincera, o esquecimento é impossível. A confiança, tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo, mas, de estarmos abertos a todas as perguntas. Desta forma amigo(a), onde quer que vc esteja, nunca te esquecerei (...)
UM DIΛ VΘCÊ VΛI MЄ ΛMΛR ...
❤ Um dia você vai parar pra pensar, e vai perceber que eu estava aqui o tempo todo, toda vez que você sorria, toda vez que você chorava. Eu tava aqui do seu lado, te dando meu ombro amigo, tentando mostrar o melhor pra você... o tempo todo tentando conquistar o seu amor, mas um dia... você vai perceber e eu vou ver que, nada disso foi em vão.
∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙
Quero q saiba,que a minha felicidade tem o seu nome, a sua forma, e o seu cheiro. E que te agradecer por me fazer tão feliz, será pouco. Eu te garanto que teremos dificuldades, e que em algum momento algum de nós, ou nós dois vamos querer pular fora. Mas eu também te garanto que se eu não te pedir pra ficarmos juntos, vou me arrepender pro resto da minha vida. Você é a única coisa que eu realmente me incomodaria em perder.
Sabe esses dias em que,Horas dizem nada
E você nem troca o pijama
Preferia estar na cama
Um dia, a monotonia
Tomou conta de mim
♪
Vamos viver o agora,vamos aproveitar o nosso dia, vamos esquecer o passado, nada mais vai voltar. Então vamos aproveitar cada segundo, pra não querermos nunca mais nos arrepender de não ter sido feliz ;*
Lembro-me de rir,olhando para seu rosto
O jeito que você vira os seus olhos, o seu sabor
você faz com que seja dificil respirar
porque quando eu fecho os olhos eu vôo para longe
eu penso em você e tudo fica bem
eu estou finalmente acreditando
porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você
talvez dois seja melhor que um♫
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp