Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 759836 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

O amor é intenso
A vida é intensa
Eu sou intensa...
E vivo !
30/05/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Você sabe que sou eu !
Eu que choro, eu que rio
Me quebro por inteira
Em pedaços,
Você sabe que sou
Que peço, que faço...
Você sabe que sou eu
Que caio de quatro, te imploro
Um afago, um afeto
Um pouquinho de tempo
Nos teus abraços
Você sabe que sou eu
Que rola de noite de olhos abertos
Sem sono, no abandono !
Você sabe que sou eu
Que daria a vida por segundos.
Segundos nos teus braços
Segundos na tua cama !
Você sabe que sou eu
Que ligo e desligo
Querendo teus olhos
Cantando,
Você sabe que sou eu
Que muda de chip
Telefona
Você sabe que sou eu
Que se engana
Louca, perdida...
Você sabe que sou...
Que ama !
22/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Se eu enlouquecer
Sem problemas
Já sou louca mesmo
Se eu gritar
Sem problemas
Já grito mesmo
Se eu te mostrar quem sou
Sem problemas
Já me mostrei
Se eu chorar tua falta
Sem problemas
Sempre faltou mesmo
Se eu sofrer saudades
Sem problemas
Já sofro faz tempo, já sinto...
Se eu seguir teus passos
Sem problemas
Faz tempo que sigo de longe
Sei de você
Escondida...
Se eu espernear, cair no choro
Sem problemas
Choro mesmo, sofro.
Se eu te cantar calada
Sem problemas
Canto mesmo faz tempo
Se eu te lembrar as vinte e quatro horas
Sozinha,
Sem problemas
Lembranças dormem comigo !
02/10/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

E quando as flores tocarem teu corpo, invadirem teu riso...sou eu cantando, seduzindo...banhando de cheiros teus olhos, mendigando um pouquinho de nós !
15/01/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu tenho um riso que escandaliza
Cabeça pra cima,
Vejo a vida em bambolê
Roda, gira...
Sou amiga do tempo
Amante dos sonhos !
17/03/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠Raramente sou surpreendido, pois a maioria dos ‘filmes’ da vida eu já assisti mais de uma vez.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠Cada pessoa é um mundo, mas eu sou vários. E, nos meus mundos, você terá toda a liberdade de escolher em qual deseja habitar.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠Sabe por que você me odeia? Porque eu sou teu espelho.
(Lola)

Inserida por pensador

⁠Eu faço milagres, eu sou praticamente uma santa!
(Lola)

Inserida por pensador

Eu sou uma flor negra, com orvalho cheirando melanina, que transformou por resistência a delicadeza de suas pétalas em aço, sem alterar sua originalidade... E os espinhos que carrego por todo meu legado de consciência, feri! Toda tentativa discriminatória de opressão ou invisibilidade que se processe contra minha identidade, sou também ornamento no jardim da diversidade.

Inserida por elizete1598

Quem sou eu? A consciência, sedimentada em um legado de pertencimento que se fundamenta em uma conduta politica.

Inserida por elizete1598

AMADA EU SOU PRETA!
Ainda outro dia... Uma pessoa me perguntou... Eli! Onde ficam escondidos, estes pretos e pretas bonitos (de ver, mas eu não me vestiria Assis, nem colocaria meu cabelo deste jeito!!!), que desfilam no bloco Ilê Aiyê? Não os vejo, em nosso dia-a-dia? Respondi - Em seu pré conceito...Amada, em seu pré conceito... Precisa que reveja seus conceitos e assim, os verá... Os pretos! Que você não vê, nas ruas, da sua cidade natal (que transpira essência ancestral de uma matriz africana) , esta no que, você vê refletindo a frente de seu espelho(se não conhece sua história, não sabe quem és); em como você me ver(por amigos! quase não se tem preconceito...enquanto não nos diz a verdade); nas crianças que brincam na rua (os pivetes), em que você mora (mora em um bairro de periferia), e vão a escola; no cidadão que chega do trabalho(o peão, marmitéiro), e toda sua família( o pessoal da laje, ou do bar); na dona de casa, que vai ao mercado (a que, se vira para comprar tudo, que esta precisando em casa , com o pouco que tem em $... a guerreira); na mãe solteira(as novinhas e outras), seus filhos( os moleques); nos adolescentes da periferia, que são mortos a todo instante(todos trabalhando ou não marginais e usuário. ..lembra?); nos moradores de rua(sem assistência e já sem resistência se entregaram); nos trabalhadores de modo geral(que o empresariado capitalista exploram); no estudante( que enfrenta diariamente uma batalha com um sistema educacional publico, visando ter seu direito a educação e ter, o reconhecimento por parte da população e do poder publico, de que ainda é necessário uma reparação, através de cotas para o acesso a faculdade publica ); no empresário no esportista (os que contornaram e acharam uma brecha de oportunidade no bloqueio); somos todos nos(Brasileiros e Brasileiras); os nascidos nesta diáspora inegavelmente afro descendente...Mas que eu tantos outros respeitamos legalmente e humanamente, o direito de todos, optarem pela etnia, que lhe cabe dentro da ótica dos seus próprios conceitos, limitativos de conhecimento da sua historia e consciência de quem és...Infelizmente ou felizmente esta pessoa hoje me evita...mas estou aqui seguindo pretamente e felizmente meu caminho de preta..Eli Odara Theodoro

Inserida por elizete1598

Tempo ao Tempo.
Olho no olho.

De fente a um bom espelho, olho no olho, perguntemos: quem sou eu?
Se a resposta for não sei, o espelho está com defeito.

Inserida por FRabello

⁠Eu conheço o inferno. Já vi muitas vezes. E sou o único que precisa saber disso. É por isso que estou aqui.
(Natsuki Subaru)

Inserida por Hikiaqui

⁠Eu sou o sol do meu próprio universo.

Inserida por leandro_ferreira_4

⁠"A insuficiência da minha gratidão, mostra o quão pequeno eu sou,
perto da sua Imensidão!" (01/03/23 - O.A.C)

Inserida por Oseias2012

Remanescente

⁠Eu sou uma sombra no silêncio tenebroso,
que vaga sem sentido num colapso arruinado;
Eu sou um sussurro que ecoa nos destroços,
que se dissipa sob gritos afogados;

Eu sou um entre muitos loucos,
vivendo num mundo de sanidade obscura;
Eu sou um remanescente, vivendo entre os poucos, esperando todo dia, a chegada do repouso!
(14/02/24)

Inserida por Oseias2012

Eu amo, mais nunca fui amado. Eu nunca amei, mas sou amado. Quem somos, senão a mesma pessoa

Inserida por LeviLisboa

Quem sou eu?
Nem eu mesma sei.
Talvez um dia desses eu descubra, e aí dependendo do resultado quem sabe, eu conte.

Inserida por Marieci

⁠Aconteça o que acontecer

Eu vou deixar pra lá...
Vou fingir que sou girassol
Mesmo enxergando o escuro
Só darei atenção pro sol

Eu vou deixar pra lá...
Vou fingir que não é comigo
Pra encontrar a porta certa
Algo fica, enquanto eu sigo

Eu vou deixar pra lá...
Vou fingir que não dói
Pra ganhar a primavera
Primeiro o inverno corrói

Eu vou deixar pra lá...
Vou fingir que sou forte
Pra renascer em vida
Preciso desafiar a morte
Autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 28/05/2022 às 22:00 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp