Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 759822 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Talvez eu queira a volta dos velhos tempos, e eles nunca vão voltar, e sou perseguido pela lembrança deles e do mundo se despedaçando completamente.

Margaret Mitchell
E o vento levou. Rio de Janeiro: Record, 2015.
Inserida por pensador

⁠no ser, sou eu o pequeno caído, que grita sem voz, gemendo juízo, vestes o que sente e chora por dentro este triste lamento que tu mesmo cativou;
tu és despresada, no compasso da vida poucos te querem e como reges teu passo, um grande abraço triste eu vou. Senhora, por que me olhas? Teu brilho não esconde o semblante autrora de quem já foi grande!

Mas, ela me disse, "sou quem vois sou, sou gente da gente que rege temente um puro temor", traída, desmantelada, sou quem restou, agora cede na tua prosa, tuas mãos frias, para levantar e caminhar comigo se quiseres, caminhando e pensado, há de florar algo além que possamos enxergar.
No compasso, calado, desprovido de sentido tornei a perguntar;
Vindes de onde, não te vi neste altar?
- sou este que te diz, estes enxergam apenas o que lhe agrada, sorriem de alma deslavada, como pragas ao redor da planta, choram sem lá está àquele a pensar, na forma de ganhar medo e sem lágrimas.

Já que eu sou uma página virada,
torço que, mesmo que com as falhas e erros,
eu tenha escrito linhas belas na sua história.
Pra mim, você será uma página inesquecível,
cheia de amor, desejo e paixão,
tendo gravado você no meu coração, corpo e alma.

Inserida por davidllo

⁠Muito se engana quem acha que eu sou besta e ingênuo por brincar muito. Eu sou Malandro veio sei onde entro e onde saio, o que devo ou não fazer!





De todas minhas atitudes eu assumo qualquer responsabilidade.

Inserida por cle_ferreira

⁠Eu sou bem melhor sozinha, sabe?

Luísa Sonza

Nota: Trecho da música Melhor sozinha :-)-:.

Inserida por elaine_matias_schmitt

⁠Eu sou viciada em tudo o que me faz sorrir
E quando digo tudo….É realmente tudo….
Tudo… menos aquilo que da vida sacudo
Tudo aquilo que perturba e faz ferir!

Inserida por filomenacaessa

⁠Eu sou um lutador. Já enfrentei muitos desafios. mas nada me pode derrubar.

Inserida por heloisarebecarigatti

⁠A vida....

A vida está dentro de cada um.
A vida é o que habita em nosso íntimo.
A vida sou Eu comigo mesmo.
A vida é como o meu coração e o meu espírito estão.
Tudo ao meu entorno depende do meu interno.
“As aparências enganam"
No palco da vida usamos máscaras.
Mostramos ao mundo aquilo que ansiamos.
As melhores fotos,
Os melhores ângulos,
O dia mais colorido.
O corpo perfeito,
A felicidade latente.
Mas a dor, a angústia, a tristeza, às dúvidas,
Essas nós guardamos em nosso interior,
Nós às escondemos de tudo e de todos,
Na esperança que nem nós mesmos possamos às encontrar.
Mas elas estão lá.
Em sua face as caricaturas feias e distorcidas.
Elas vêm nos encontrar na escuridão do anoitecer.
Elas vêm nos encontrar quando estamos desiludidos.
Elas vêm nos encontrar quando perdemos a esperança.
Elas vêm nos encontrar quando estamos sozinhos.
A vida é o que guardamos em nosso âmago.
A vida é aquilo que desejamos e tememos.
A vida é o que levamos dentro de nós.
E naquele sopro divino, foi internalizado aquilo que chamamos de Vida...

Inserida por Karina1002

Atualmente a pessoa mais importante da minha vida sou eu.⁠

Inserida por Ketteiteki

Sou e Estou

Quando enxergar além do extremo,
O quê Eu Sou.
E contemplar com volúpia,
Naquilo que Estou, então entenderá.⁠

Inserida por JROBeto

⁠Minha sala favorita, onde o meu trabalho vira amor, onde acolho e sou acolhida, onde eu ouço e sou ouvida. Lugar onde eu vejo tantas mulheres chorarem, e eu acabo chorando junto delas. Ali posso dar todo o meu amor, porquê ali não é somente o meu trabalho, onde eu trago dinheiro para casa, é também o lugar onde além de dinheiro, eu produzo amor e esperança nos corações das minhas pacientes. Eu não escolhi ser radiologista, eu fui escolhida. Eu não tenho palavras para descrever o tamanho do meu amor e eterna gratidão a Deus por este presente tão lindo que é poder ser a responsável em realizar o exame de mamografia.

Inserida por MaryEscala

⁠Deus: só um meio para o meu fim de sucesso ou tenho entendido que eu sou um meio para o sucesso do plano dele na terra?Deus, alguém que sirvo ou algo que uso?

Inserida por Fernaandesluccas

ORAÇÃO DE EU SOU O MILAGRE DA ABUNDÂNCIA
⁠Com humildade e gratidão, transformo meu relacionamento com o dinheiro. Que todas as bênçãos que eu compartilho retornem multiplicadas para mim e para todos ao meu redor. Ao receber, transformo em prosperidade. Ao gastar, transformo em investimento. Ao doar, transformo em bênção. Que a energia do dinheiro flua positivamente, removendo bloqueios e trazendo abundância.

Inserida por evermondo

⁠Sem querer e de propósito.
Eu sou a causa e o acaso da felicidade, porque descobri que ser feliz é espanto e escolha ao mesmo tempo.

Inserida por evermondo

⁠Forte sou eu
que em meio a tempestade ainda sorrio.

Inserida por Marciasilva30

"⁠Queria poder morar nos meus sonhos, onde tudo ia ser do meu jeitinho, onde eu sou feliz sem nenhum julgamento"

Inserida por Marciasilva30

Eu Sou o Universo!
E vice-versa!

Inserida por ElianaGuedesPsico

Sou grato a Deus YHWH
por ter colocado voce no meu caminho na hora em que eu mais precisei⁠ de alguém especial

Inserida por ValdivinoRodrigues

⁠O VELHO MENDIGO Mendiguei á vida inteira, sou velho que sou, eu nunca tive alguém que me amou verdadeiramente nessa vida, nunca tive e nem filhos tenho se não as barbas brancas.

Eu não sei cuidar mesmo da minha própria vida e se um dia eu tiver que partir que não seja o coração de ninguém porque eu não pertenço nem mesmo á vida inteira. Vivi, amei, vi um pouco de tudo e as vidas ceifadas em segundos é oque mais vi, só nunca vi o bem mas houve um dia em que eu julguei ter visto tudo.

As minhas barbas são grandes, brancas, sujas e fortes, tornaram-se assim naturalmente e eu gosto, eu gosto porque é o que pelo menos não faltou em mim.

Os meus olhos são cansados, como se eu quisesse dormir. As minhas unhas são fortes e são mais velhas que os meus desejos. Não falo do amor, porque não tenho além do meu próprio e a única coisa que me acompanhou em toda minha vida e sempre esteve comigo, foi a minha sombra.

Consideraram me luz só no primeiro dia em eu nasci, e hoje aos olhos de outrém sou um sismo. Coitado de mim que nunca fui revelado sobre o meu futuro com os olhos abertos que nunca viram o bem nem a perfeição.

Esverdeados montes do oriente, melhores refúgios para qualquer sobrevivente, onde clamam as vozes dos que rogam sem esperança, hoje campos da batalha, abençoados sãos vocês que nunca envelhecem, têm vida eterna e nunca morrem. EU NÃO SEI MUDAR DE POSTURA.

Poema de Rosário Bissueque
O VELHO MENDIGO
Que a poesia continue a ser um meio de libertação

Inserida por Bissueque

⁠É dela que eu preciso
Mesmo que ela pensa que sou um lixo
Se fico longe dela minha mente entra em conflito
Se eu encontrasse um gênio ela seria meus 3 pedidos

Parece possessão ou fascinação
Fico nos seus pés porque estou em suas mãos
Tenho muita fé que um dia passa essa ilusão
E enquanto ela não passa só resta a solidão

Lembro o primeiro dia que lhe vi
Tu olhou pra mim e eu comecei a sorrir
Devíamos ter parado por ali
Não sabia, que ia criar dependência de ti

Suas amigas falam mal de mim pra você
Quiseram, me dar e eu não quis comer
Nem quis te falar para não render
Amiga falsa merece morrer

Quer saber?deixe essas coisas pra lá
Seu corpo é um templo que chamo de lar
Eu as vezes tento ignorar
Porém meu pensamento insiste em lembrar

Inserida por guky_henrique

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp