Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 773216 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Porque Ter Medo de Ser Como Sou? Eu Nasci Assim, e Assim Irei Morrer.

Inserida por djpaulista

Eu sou um sonhador!


É difícil viver de sonhos, primeiro porque é difícil deixá-los viver. Sim. Os sonhos muitas vezes não sobrevivem à dureza do imperativo "ter que fazer".

Quando somos crianças, nos obrigam a acreditar em papai noel para pouco depois descobrirmos que não, ele não existe, e daí acreditarmos que sonhos não têm fundamento. Nos obrigam a acreditar em bicho-papão para nos assustar, e qual não é nossa surpresa de um dia enxergar o mundo a nossa volta e saber da violência, e que pessoas morrem de fome, de frio, de falta de amor? Nos aprisionam em mentiras para nos esconder da realidade da qual realmente pertencemos e que podemos/devemos mudar. Mas o pior, pior mesmo é quando nos fazem acreditar que por sermos crianças não podemos querer, porque não sabemos o que desejar, e que devemos almejar o que querem pra gente: o melhor. É exetamente aí que matam nossa capacidade de sonhar. Porque o melhor sempre é ganhar mais dinheiro, ter mais poder.

Sonhar - não há tempo para isto. O certo é trabalharmos o dia todo, chegarmos cansados, assistirmos tv e dormir. Dormir um sono bem leve e preocupado, sem tempo para devaneios, afinal de contas, o outro dia virá com mais e mais trabalho, e temos de estar preparados. No tempo 'livre' temos de estar ocupados: Ficar deitado sem fazer nada e pensar; ler um livro, ou um blog de poesia e literatura e pensar; olhar o movimento da rua e pensar - NEM PENSAR!!! Temos que fazer cálculos, planejamentos, gráficos... Sermos matemáticos e administrativos. Temos de cuidar da aparência, da beleza e esconder nosso teto de vidro. A vida está sempre atrasada, tem pressa e deve simplesmente seguir. Mas para onde? Para quê? Por quê? É difícil nadar contra a corrente e dizer: - EU SOU UM SONHADOR! E do outro lado alguém me grita: - Há contas a pagar! MAS EU PRECISO, PRECISO SONHAR!
Vivemos em um mundo opressor. Ou escolhemos ser livres e assumimos a condição essencial da vida que é sonhar ou somos reprodutores estéreis de um cárcere capitalista sufocador.

P.S.: Não venha me dizer: -"tá, isso tudo que você falou é lindo, mas não funciona..." Ao que eu responderei: - "Conhece felicidade? Ela não vem de carro ou carruagem. Tá dentro da gente, e é a gente quem faz!"

Inserida por EuDannyG

Eu tenho que admitir, Eu sou feliz com meu Deus!

Inserida por Deyya

Sofro Por Ter No Coração Uma Ferida. e Mesmo Vocês Vendo o Tamanho Dela, Sou Eu Quem Sente a Dor.

Inserida por djpaulista

Posso clamar, eu acredito em ti, meu Deus, mesmo com tantas falhas, eu ainda sou capaz de levantar a cabeça, e pedir ao Senhor que me levante do chão. Hoje me sinto tão triste, tão entediada, quase desistindo de lutar por meus sonhos, me sentindo incapaz, insegura, imprudente, infiel a ti, meu Deus, mas, eu quero que me perdoe e que não se esqueça de mim, sou pecadora, sei que te deixo triste quase sempre, preciso de ti, preciso do teu amor, do teu perdão, preciso da tua bênção, me ajude a conseguir meus desejos. Eu confio em ti.

Inserida por Deyya

Se o DIA, pode amanhecer feio, nublado, estranho. EU, sou obrigada a amanhecer sempre feliz, arrumada e sorridente???

Inserida por pimentelvanessa

Tô nem aí com seu gelo, meu bem! Eu coloco é vodca pra me acompanhar! Sou mais eu!

Inserida por pimentelvanessa

Eu sou a voz dentro da sua cabeça ,Que você se recusa a ouvir
Eu sou o rosto que você tem que encarar
Espelhado no seu olhar fixo
Eu sou o que resta, eu sou o que é certo. Eu sou o inimigo
Eu sou a mão que vai ter derrubar
Te deixar de joelhos

Então, quem é você?

Inserida por Fabiomente

Se eu fosse maior do que sou , se eu tivesse mais força , eu poderia ser injusta , eu poderia machucar alguém que me machucou , revidaria da mesma forma , eu não teria a sabedoria , eu posso até se pequena , mais venço na minha ousadia .

Inserida por lariurameshi

Eu sempre serei o que eu quero ser,nunca o que os outros querem que eu seja.
Sou alegre sim dou risada,não por que sou (louca) como dizem,mas sim porque todas as vezes que sou assim sou feliz e meu coração se alegra com a presença das pessoas...
Cansei de ligar para o que os outros pensam de mim,se na verdade o mais importante é o que eu realmente sou..
Porque antes de ser para os outros eu tenho...que ser para mim mesma para minha consciência e para mim primeiramente vem ela.
Por isso não fiquem esperando que eu faça das pessoas um poço para descarregar minhas frustrações de desafetos por que este ato não faz parte do meu caráter.
Deus dá a cada um de nos o que merecemos,e nunca nada maior do que podemos carregar e aceitar a vontade de Deus para mim é aceitar a Vida!!!

Inserida por estheroliv

Sou muito confusa, nunca sei ao certo o que sinto, o que quero. Mas a unica certeza que eu tenho é que eu queria muito ter você

Inserida por taisavvitoria

Querido,

Só admita que eu sou aquilo que você deseja toda noite quando vai dormir.

Inserida por NinahAlves

Deixe-me ser quem eu quiser
Porque sou além da minha vontade ou da sua
Sou feita de barro, de pedras, de diamantes, de pó
Não tenho isenções, só imaginações
Tenho sonhos, sou menina, sou leviana, sou mais do que você possa imaginar
Não me atenho a rótulos, faço coisas duvidosas, coisas que ninguém faria
Não tenho medo de provocações, se choro, minhas lágrimas secam com o vento
O frio não sinto, não sou feita de metades
Sou inteira com elevações, contradições, alienações e ações
O que pensam, eu realizo
Não duvido de mim
Não duvido mesmo."


14-12-2011.

Inserida por enialletome

Eu Tenho a Real Certeza Sobre o Que Sou, Agora Os Demais Apenas Imaginam o Que Gostaria Que Eu Fosse.

Inserida por djpaulista

Quanto mais eu busco a Deus mais percebo o quanto ele é real e o quanto dependente eu sou dele.

Inserida por kelila

Sou consciênte de que sem o APOIO da IMPRENSA de Mato Grosso eu já estaria MORTO!

Inserida por LeandroNascimento

Quem sou eu pra pedir pra o destino mudar de rumo das coisas ao meu favor eu o moldo e ele faz o que eu quero.

Inserida por alissonlibertine

E se um dia todos te esquecerem, lembre-se que sou um só, mas eu lembrarei e posso ser todos por você.

Inserida por Italosousa

Eu vou mostrar pra você e pro mundo o quanto eu sou capaz de fazer as coisas acontecerem. Durante muito tempo me senti sozinha, excluída, anormal, sem amor e além de tudo trocada e enganada. Agora eu vou batalhar para realizar meus sonhos, vou ser amada e você… Bem, você vai se arrepender de ter feito tudo o que fez e me verá feliz como nunca viu antes.

Inserida por luanaxx

Se um dia você perceber que o melhor pra você sou eu, me pergunte se pra mim o melhor ainda e você.

Inserida por MatheusLopes