Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Meu amor era verdadeiro
O teu era pirata
O meu amor era ouro
E o teu não passava de um pedaço de lata
Meu amor era rio
E o teu não formava uma fina cascata
O meu amor era de raça
E o teu simplesmente um vira-lata
Minha flor,
Não mais deixes o azul dos dias nos calar
Pois nesse mundo algo há
De valer a pena, pequena
Volta
Que o caminho dessa dor me atravessa
Que a vida não mais me interessa
Se você vai viver com um outro rapaz
Afastar-se de algumas pessoas pode não ser uma questão de repulsa pelo outro, mas de respeito por si mesmo.
Poderia ser até mais fácil se o mundo não nos dissesse NÃO, mas já é o suficiente, para que sigamos adiante, se pelo menos nós dissermos SIM para nós mesmos.
Vemos igrejas investindo altamente em comunicação e esquecendo dos de dentro, quando não acontece ao contrário, lembra somente de seus membros e esquece que há outras ovelhas que precisam ser resgatadas. Os membros precisam ser tornar embaixadores da marca para influenciar positivamente esta geração.
Há pontos negativos que não podem ser ignorados: a dificuldade de relacionamento na família; a incapacidade de expressar claramente seus sentimentos; e a falta de convívio social. Tenho total ciência de que estes problemas já existiam antes da internet, mas eles foram potencializados e a igreja e as marcas cristãs precisam saber lidar estrategicamente com isto.
as vezes devemos refletir nossos medos e angustias para que não sejamos escravos dela, e sim usar ela a nosso favor...
Se hoje dá para sorrir pelo que você aprendeu, é sinal de que você cresceu e a queda que caiu não foi em vão.
Insta: @ro.mcna
Doeu, mas não me matou, o amor que você me negou.
Agora é hora de seguir em frente, de tentar respirar outros ares
Saiba que meu coração vai ter sempre um lugar pra você, ninguém pode tirá-lo de dentro de mim.
Os seus sentimentos por mim ficaram para trás, o que me restou foram só lembranças.
Estou me sentindo traída, enganada pelo amor que imaginei que sentisse em seu coração.
Juro que acreditei que poderia ser amor de sua parte, mas era só eu a te amar.
Dói demais, mas preciso aprender a driblar a dor que sinto.
Desistir de você? Jamais! Sem você a vida não tem sentido.
Vou ter que aprender a conviver com você só nas minhas lembranças.
O que direi ao meu coração, quando chorar de saudades? Obrigada por ter me mostrado o verdadeiro significado desse sentimento, mas agora depende só de mim viver sem você."
(Roseane Rodrigues)
Não culpe a rotina por sua falta de atenção. Se olhares de perto, encontrarás beleza em meio aos escombros na correria do seu dia.
“Para a maioria dos homens, a vida não é outra coisa senão um combate perpétuo pela própria existência, que ao final será derrotada.”
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
