Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 788855 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Morrer é mais do que desaparecer. Morrer é entrarmos no campo espiritual de forma consciente (ou não)

Inserida por hideraldomontenegro

Iludidos são aqueles que pensam que o amor nunca acaba. Se fosse assim, não existiriam corações partidos e sofrimento. O amor verdadeiro também acaba, se transforma, às vezes em ódio, insignificância ou como o meu, em palavras.

Inserida por indomada

Está frio e escuro lá fora, não está? Dentro de mim também.

Inserida por indomada

-Conversa entre duas amigas:

- Você o ama, não é ?

- Que horror, claro que não. Como chegou nessa ideia maluca?

- Pelo jeito que seus olhos brilham quando você fala o nome dele e pelo sorriso bobo no seu rosto, quando ele está por perto.

Inserida por indomada

Amor de verdade não tem idade. Chega sem hora, nem data marcada, simplesmente acontece.

Inserida por indomada

"O verdadeiro vencedor é aquele que não se entrega a derrota e muito menos relaxa com uma vitória"

Inserida por EliasDeSouza

"Se você não olha adiante, você não enxerga o horizonte."

Inserida por WelissonMoreira

A decepção não vem quando você mais espera. Ela vem devagarinho, e com um simples toque, acaba com tudo.

Inserida por samyogawa

Um místico não se prepara para superar a morte, mas para acordar depois que morrer.

Inserida por hideraldomontenegro

Não importa se as chances são maiores ou menores para alguns. O que importa é que as chances existem. Pois na vida só vence quem tenta.

Inserida por alissonmacedo

Quem vive a vida sem consciência agora, é capaz de não viver o Futuro.

Inserida por rogerioribero

Não adianta ir contra o sistema, pois quem está certo está errado, e quem está errado está certo.
Irônico mas faz sentido.Pare pense e você irá perceber que de fato é assim que funciona.

Inserida por Jovemjoviano

Não adianta ir contra o sistema, pois que está certo está errado, e quem está errado.
Analise bem o acima citado e você verá que apesar de irônico e cômico o ditado faz sentido. Seja bem crítico que você perceberá que a razão de muitas coisas está atrelada a esse simples, breve e irônico pensamento.

Inserida por Jovemjoviano

Não tente esquecer o passado, nem adivinhar o futuro, só viva o seu presente, o nosso presente, viva intensamente…

Inserida por FelipeNost

Não busque felicidade, cultive, tipo uma horta, isso já existe em nós, só temos que botar pra fora

Inserida por FelipeNost

Chega uma hora que você não se importa mais com nada, nem ninguém, nem contigo mesmo.

Inserida por FelipeNost

Todo dia vai aumentando e não acaba esse maldito drama da minha alma, insisto em seguir em frente, mas no final não dá em nada, me perco no que sinto, escrevo minhas palavras, sentimentos melancolicos e diversos, batidas do meu coração se conectam a minha alma, será que esse mundo está perdido ? Ninguém dá mais valor a nada, coraçoes despedaçados, não consigo esquecer quem me faz falta, por mais que eu diga que quero que você se foda, essa não é a verdade, são simplesmente algumas palavras, o que sinto por você não se alterou em nenhum segundo, o que se alterou foi você mesma, terminou, sumiu, desapareceu, finge que não existo e eu não persisto em nada, sei que não me ama, acho que nunca me amou, mas mesmo assim me pergunto, porque até comigo você mudou ? Em que você se transformou ?

Inserida por FelipeNost

Amor não se esquece ou acaba, amor pode se diminuir, e aparecer outro amor maior que esse e o substitua, mas amor mesmo de verdade, nunca se acaba, apenas se diminui…

Inserida por FelipeNost

Quero um amor de verdade, não precisa ser aquele amor de filme ou de novelas, apenas um amor, um amor que dure, um amor que seja verdadeiro, um amor que não haja mentiras, ilusões, estou cansado de ser iludido e magoado, as pessoas são tao crueis ao ponto de mentir o que sentem, elas não devem saber como doi ser magoado, meu olho se mantem baixo, de tantas decepçoes, de tantas noites em claro, querendo entender o porque, disso tudo, porque você fez isso comigo, porque mentiu pra mim, enfim, eu ainda continuo aqui, mesmo garoto de sempre com os mesmos sentimentos, querendo apenas um amor de verdade.

Inserida por FelipeNost

preciso tirar essa dor do meu coração,
ele não é lixeira pra guardar magoa e rancor,
ele é morada do Espirito Santo,
e onde o Espirito do Senhor esta não pode aver trevas,
a melhor forma de limpar essa dor,
e o amor.!

Inserida por denisnunes