Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Morrer é mais do que desaparecer. Morrer é entrarmos no campo espiritual de forma consciente (ou não)
Iludidos são aqueles que pensam que o amor nunca acaba. Se fosse assim, não existiriam corações partidos e sofrimento. O amor verdadeiro também acaba, se transforma, às vezes em ódio, insignificância ou como o meu, em palavras.
-Conversa entre duas amigas:
- Você o ama, não é ?
- Que horror, claro que não. Como chegou nessa ideia maluca?
- Pelo jeito que seus olhos brilham quando você fala o nome dele e pelo sorriso bobo no seu rosto, quando ele está por perto.
A decepção não vem quando você mais espera. Ela vem devagarinho, e com um simples toque, acaba com tudo.
Não importa se as chances são maiores ou menores para alguns. O que importa é que as chances existem. Pois na vida só vence quem tenta.
Não adianta ir contra o sistema, pois quem está certo está errado, e quem está errado está certo.
Irônico mas faz sentido.Pare pense e você irá perceber que de fato é assim que funciona.
Não adianta ir contra o sistema, pois que está certo está errado, e quem está errado.
Analise bem o acima citado e você verá que apesar de irônico e cômico o ditado faz sentido. Seja bem crítico que você perceberá que a razão de muitas coisas está atrelada a esse simples, breve e irônico pensamento.
Não tente esquecer o passado, nem adivinhar o futuro, só viva o seu presente, o nosso presente, viva intensamente…
Todo dia vai aumentando e não acaba esse maldito drama da minha alma, insisto em seguir em frente, mas no final não dá em nada, me perco no que sinto, escrevo minhas palavras, sentimentos melancolicos e diversos, batidas do meu coração se conectam a minha alma, será que esse mundo está perdido ? Ninguém dá mais valor a nada, coraçoes despedaçados, não consigo esquecer quem me faz falta, por mais que eu diga que quero que você se foda, essa não é a verdade, são simplesmente algumas palavras, o que sinto por você não se alterou em nenhum segundo, o que se alterou foi você mesma, terminou, sumiu, desapareceu, finge que não existo e eu não persisto em nada, sei que não me ama, acho que nunca me amou, mas mesmo assim me pergunto, porque até comigo você mudou ? Em que você se transformou ?
Amor não se esquece ou acaba, amor pode se diminuir, e aparecer outro amor maior que esse e o substitua, mas amor mesmo de verdade, nunca se acaba, apenas se diminui…
Quero um amor de verdade, não precisa ser aquele amor de filme ou de novelas, apenas um amor, um amor que dure, um amor que seja verdadeiro, um amor que não haja mentiras, ilusões, estou cansado de ser iludido e magoado, as pessoas são tao crueis ao ponto de mentir o que sentem, elas não devem saber como doi ser magoado, meu olho se mantem baixo, de tantas decepçoes, de tantas noites em claro, querendo entender o porque, disso tudo, porque você fez isso comigo, porque mentiu pra mim, enfim, eu ainda continuo aqui, mesmo garoto de sempre com os mesmos sentimentos, querendo apenas um amor de verdade.
preciso tirar essa dor do meu coração,
ele não é lixeira pra guardar magoa e rancor,
ele é morada do Espirito Santo,
e onde o Espirito do Senhor esta não pode aver trevas,
a melhor forma de limpar essa dor,
e o amor.!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
