Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Independente do que alguém sinta por mim vou ser a mesma... não tenho laços e nem amarras,gosto de ser assim, exagerada!
Gosto de falar, demonstrar, expor e exibir meus sentimentos
Nao tenho paciencia com julgamentos precoces, gente rasa me cansa, tenho preguiça de pessoas que fingem.
Nao tolero rótulos.
Pra mim nao existe o meio termo em nenhuma situação.
Ou é, ou não é. Ou toca, ou não toca. Ou fala, ou não fala.
Indireta pra mim é coisa de gente que não tem coragem de falar na lata.
Dar a cara a tapa é tão mais bonito e tão mais digno.
Prefiro os que parecem arrogantes por serem sinceros demais do que os que se auto-intitulam sabedores da razão e se mascaram por trás de um personagem.
É meus amigos, eu sofro de hipocritofobia.
O Mausoléu que Sarney construiu para si em terras maranhenses é uma obra inútil: afinal ele não é imortal?
Não deixe de viver a sua vida intensamente. Receba do presente as variáveis que chegam como oportunidades. Receba em si mesmo cada parte do melhor que as pessoas são, elimine o que não acrescenta. Diante de uma resposta indesejada, simplesmente sorria, o sorriso cura dores e transcende supostas barreiras. Viva a vida licitamente, sem medo, sem morrer em vida, pois o pior usufruto dela que pode ocorrer é morrer tardiamente.
Não, você não precisa agradar a Todos.. O que você precisa é estar entre pessoas que respeitem o seu espaço, as suas escolhas e que principalmente te cobrem apenas aquilo que podem te dar em troca!
Não, você não precisa cobrar tanto, você nem precisa ouvir todo mundo, pois aqueles que gostam de você, e acreditam naquilo que você é vão saber apontar todos os seus defeitos, mas vão primeiramente ouvir e ter humildade para voltar atrás algumas vezes!
Agradeço a Deus pela Família e pelos Amigos que eu tenho, e acredito que apesar de não ser a pessoa mais fácil do mundo, procuro sempre ser sincera, prestativa, leal e dar o melhor de mim!
Não nasci para ser certinha, nem para fingir que não tenho opinião. Errada ou não, estou sempre ponta para Mudar, para ouvir, para voltar atrás... Mas acredite, quando a única opção for seguir em frente, é porque Deus tem algo muito melhor para você.
A minha "sociedade" é a minha Consciência!
A palavra dita, por se só, não prova nada. Mas nos deixa em uma prova onde devemos transformar nossas palavras em atitudes.
Não sei receber elogios, fico sem saber o que fazer, me atrapalho e acabo trocando de assunto – quando não troco as pernas e tropeço em algum canto de mim. Sorrio para disfarçar desconfortos.
Aquele que se alimenta da Verdade e confessa o amor de Cristo, não pode possuir no coração maus sentimentos. Pois é impossível jorrar da mesma fonte, águas doces e amargas.
Os filhos não deveriam crescer, pensam os pais. Nós estamos certos e errados. Quando errados, sempre haverá quem nos recrimine, pois os filhos foram "feitos para o mundo". Quando certos, ninguém se lembrará do quanto foi bom poder dizer e ouvir, sem preconceitos: "eu amo você"!
Clichê: o velho "meninão", sempre no meio dos meninões, de verdade, lutando para não ser chamado de... tio!
O herói de verdade sabe quem ele é, sua capacidade e limitação, vai até seu limite mas não para ali toma um folego respira fundo e diz daqui em diante cada passo que eu der já é uma vitória pois eu nunca cheguei até aqui antes.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
