Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Não vivo pelas metades.
Vivo inteiro mesmo sofrendo o naufrágio do meu amor, mas, ao menos, poderei sepultá-lo para ressurgir nas ondas do mar.
Não tento remendar o meu coração para não feri-lo mais do que já está.
Deixarei o tempo cicatrizar os ferimentos de agora e, quem sabe, um dia, poderei sorrir com a mesma graça de antes.
Quero apenas que não fira mais a minha alma e, tampouco, furte as minhas penas que me permitem voar para distante de ti.
Queria não querer nada e, tampouco, sentir os pingos ácidos desta hora que me provoca repensar sobre a vida que se me passa.
Idílio complacente de tantos pingos caídos no rosto da biografia que se passa sem avisos.
O aviso é a própria vida que chega e me impele à vivê-la com o tempo (im)próprio para renascer querendo outros doces pingos de amor.
Fingir não escutar o que ouvimos é nos iludirmos com a ausência dos fatos avisados e desconsiderarmos os anúncios que indicam risco imanente para o próximo passo.
Há uma pessoa que me faz sentir arrependida. Me arrependo de não ter conversado com ela por mais tempo, de não ter falado dos meus dias constantemente, partilhado minhas felicidades e tristezas, excluido de meus momentos.. certamente meus dias teriam sido bem melhores se eu tivesse procedido de forma contrária. Essa pessoa é minha mãe!!
As pessoas fogem, porque não querem se explicar, mentem pra não se desculpar, mais esquecem que o preço elas vão pagar!
Não se preocupe em tirar nota dez, ser o primeiro em tudo, preocupe-se apenas em fazer o melhor que puder.
Não aguento ficar por muito tempo longe de você. A cada segundo sem você é uma eternidade angustiosa e exaustiva, quando estou perto de você eu consigo repor as energia ao encontro dos seus lábios no meu.
Não se invente.
Seja autêntico(a) com o seu sorriso ou com a sua tristeza.
Ambos, são resultados daquilo que fez por merecer.
Não há obstáculo intransponível quando estamos caminhando sob as bençãos do Criador... então, façamos a nossa parte
Que não fiquemos narrando histórias alheias, mas que consigamos escrever as nossas histórias resultantes das nossas obras edificadas e ornadas pela solidariedade e fraternidade.
Não desista do seu sonho só porque alguém te julga um sonhador. Nenhuma grande descoberta nesta vida surgiu de alguém que não sonhasse.
Não adianta remarmos com um barco que está com muitos vazamentos, pois além dos esforços demandados pelos remos... teremos os esforços da vedação dos buracos e, por fim, o risco do naufrágio é fato.
Tudo que existe é um coração faltando um pedacinho, mas que não deseja expressar o que há lá dentro, um vazio. E tudo o que tenta é ser forte, mas lá no fundo só pensa em morte, então lembra-se de quem em vida sofre necessitando de ajuda, para sobreviver a essa luta que parece ser enorme. De repente, o coração é preenchido pelo amor do Deus bendito que o faz bradar bem forte: "Para Deus não há impossivel, o meu Deus tudo pode!".
Sempre e para sempre...
Sinto tanta falta
Do beijo que não pude dar
Do abraço que não senti
Das conversas antes de dormir
Do seu olhar de longe a procura do meu
Da sua presença mesmo distante
Da promessa não cumprida
Dos sonhos que tivemos
Do encontro que nunca aconteceu
Saudade de ter esperança
De um dia ter você junto a mim
Só não deixe que eu possa te esquecer por um dia que seja
Pois se conseguir passar um dia sem pensar em ti
Juro que não pensarei nunca mais.
Acho que todo hetéro tem um lado gay. E todo gay tem um lado hetéro. Não acredito em ninguém totalmente alguma coisa. Acredito na preferência, não na radicalidade de uma só coisa. Isso é tão monótono e chato.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
