Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 756339 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

''Minha vida não precisa ser perfeita,so precisa ser com você''

Inserida por kanekiwss

Quando ousar olhares não me veja assim tão (perfeita) é sinal de graça, afinal é com a descoberta da perfeição que encontro a magia da beleza que há no fato da exuberância de cuidar pela gratidão do existir.

Inserida por ClaudethCamoes

A vida contemporânea não é perfeita, simplesmente é diversificada com certas ilusões de que tudo está bem, e não é bem assim.

Existem conflitos, sociais, políticos e também pessoais. A ética parece que foi fantasiada com uma capa invisível, quase não existe mais. Pouco se sabe em quem confiar.

Bem, tudo já estava escrito nos livros sagrados, verdadeiramente. A fé é menos existente do que em qualquer outro tempo. Muitos julgam Deus pelas atrocidades e não veem que são eles próprios, muitas das vezes, a criarem seus pesadelos.

Inserida por LeandroDionizio

Hipócritas e medíocres formam uma parceria perfeita. Não crescem. Não evoluem. Adoram "pequenos poderes" e, fundamentalmente, jamais abre mão de sua famigerada ZONA DE CONFORTO. (Escritor/jornalista

Inserida por DraJaneCostaRebello

Sem caráter e sem palavra, a mistureba perfeita de quem não presta.

Inserida por MarcosVelasch

Não precisa fazer pose pra mostrar que a vida é perfeita, porém precisa de um sorriso pra mostrar que o intenso pode ser melhor que o eterno.

Inserida por OnZeJr

Pra mim, você é estranha e linda
Você seria tão perfeita comigo, mas apenas não consegue ver
Você faz todas cabeças girarem, mas não me vê.

Inserida por bytron

Nenhuma flor precisa ser perfeita.
Basta não ser falsa.

Inserida por moloki

Não procure uma pessoa perfeita para ter um relacionamento sério, procure uma pessoa honesta, duas pessoas "perfeitas" não dão certo.

Inserida por carlos_pires_silva

você é como
tatuagem perfeita,
feita no coração.
não sai,
não desbota.
eterna.

Inserida por Leticia3Cordeiro

O amanhã

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas encantados. Enfrente a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, por mais ínfimas que seja, mas sabendo também de seus defeitos. O amor quando é verdadeiro, só é lindo quando encontramos alguém que nos revolucione e que nos transforme no melhor que podemos ser, por dentro e por fora, e que faça isso não só pelas qualidades, mas principalmente pelos defeitos.
Amar é complicado, requer esforço, matar um leão por dia às vezes já não basta, é preciso caçar o bando, levar suas peles sobre os ombros como um troféu.
Amar é passar pelas demais provas que a vida lhe aplica, sem mesmo lhe dar tempo de estudar ou fazer uma rápida revisão. O ENEM do coração.
Amar é estar preparado para as peças teatrais dignas de Shakespeare, em que todos os frascos contêm veneno e mesmo assim, contar com a sorte de um deles não fazer efeito. Afinal para amar precisamos também de fé.
Amar é dar à mão a pessoa que esta passando pelo mesmo problema que você, porém que naquele instante está mais necessitada. É tirar ela do fundo do poço, de baixo de um chuveiro, de dentro de uma cova. Muitas vezes esta ação, nos põe no lugar dela, porém não damos a mínima.
Amar é nunca poupar esforço para estar com aquela pessoa, é contar moedas juntos para um único sorvete ao pôr do sol.

Tem muitas definições para o amor.
Mas uma das realidades não registradas nos poemas e filmes, é que o Amor dói. Quando se é verdadeiro, ele vem e machuca de tal forma, que assim como ferro quente no couro do gado, deixa sua marca.

Amar é tão bom e tão ruim ao mesmo tempo. Ele te possibilita, ele abre sua mente, te leva ao desconhecido, mas também te encarcera e te maltrata. Deixa-te acamado, tirando sua força, toda e qualquer gota de lucidez. O Amor te leva muitas vezes do céu ao inferno em um piscar de olhos.

Sentimento controverso esse, que vira e mexe se disfarça de bonzinho, traquina com sua alma, com sua sanidade, ou pelo menos com que resta dela, afinal, somos todos loucos pensantes.

Amar faz bem e faz mal, escolha a maneira que quer ser amado e principalmente a maneira que quer amar. Amar sim é uma opção de escolha, pois nós que no permitimos abrir da guarda, nós que damos a brecha, nós que damos à oportunidade de ser feliz ou infeliz mais uma vez, incansavelmente.
Muitos vivemos por pura conveniência, acreditando que não prejudicamos ninguém, mas na realidade esquecemos que isto reflete em muitos. Um castelo de cartas, que vão ruindo uma a uma. Tenha coragem. Existe, vá em frente. Não existe vá em frente também, porém em busca da felicidade.

O amanhã sempre pertencerá a Deus, mas nunca esqueçam que a areia está caindo, o tempo está passando e a vida é uma só, não cumpram o restante de sua estadia neste planeta, arrependidos. Foquem. Criem coragem. Façam. E assim como li de mais um insano por ai, “haja o que hajar” não se arrependam depois.

Inserida por guto_campos

Se cada parte do porco fosse perfeita, nós não teriamos cachorros quentes!

Não espere a pessoa perfeita para amar.. a perfeição é consequência do amor

Inserida por andreambrosio

Não temos que realizar nenhum sonho, temos apenas que viver, já que somos a mais perfeita realização do Todo (Deus), ou você quer realizar alguma coisa maior ... eu chamo isso de insanidade.

Kairo Nunes 20/09/2017.

Inserida por KairoNunes

Finjo não amar, não ver e não sentir
Ilusão perfeita que
Pessoas perfeitas tornam a vida perfeita
Se encaixam, relembrem e acendam o que há em vocês

Inserida por SandyRuth

Inexiste redoma perfeita para os que pensam; e não há redoma útil para os que evitam pensar.

Inserida por luiselza

Entenda a sua vida como uma vivência única, não que seja perfeita e sim que sem ela para quem a ama não perca o sentido;

Inserida por JULIOAUKAY

Pensando bem, acho que o amor não tem que acontecer da forma perfeita que a gente espera. De repente ele precisa ser mesmo meio torto, meio mal feito, e só se tornar concreto no final do caminho!!! O que importa, é que quando ele for, que dê muito certo e traga tranquilidade!!!

Inserida por damieth

Pedi a Deus pra encontrar uma pessoa tipo "perfeita" pra mim,Mais não achei, e quando o frio chega meus olhos fica triste, quando penso em sair fico triste por não achar ninguem pra sorrir comigo,ou pra chorar comigo..
Quando estiver triste lembre-se de mim, posso nao ser o homem mais lindo, ou mais legal, mais sou oque mais te ama nesse mundo.. queria sentir outras vez akele frio na barriga de quando voc dizia que me amava, de quando dizia, vai ser pra sempre...Era ilusão, era falso, era triste, seu amor era isso tudo, mais nunca foi verdadeiro... quando a saudade bater não me procure porque de tanto sonhar esqueci minhas ilusões.
Quero te contar um segredinho, quando eu disse que meu coração era todo seu, ele batia mais era fraco, descobri porque dps que deixei voc, ele estava dizendo que pra ficar nele ou com pedacinho dele tem q fazer ele ficar completo e hoje achei alguem que faz ele bater muito mais rapido e forte...Parabéns princesa, voce é livre tem a vida que queria todos homens que sonhava ter, tem aquele sorriso lindo mais so eu sei o quando ele é triste e falso, as vezes ele é frio, voce mesmo diz ser fria né?!então como é ter tudo isso e não ser feliz? como é acorda e saber que tudo aquilo foi apenas mais uma noite de prazer e ser mais uma na listinha colorida dele... è os mais espertos as vezes são os mais burros em tempo maximo do dia á dia. Ontem estava olhando pro ceu e lembrei das coisas que dizia pra voce, falava quando sentir saldade olha para o ceu veja as estrelas eu vou ser a mais brilhante de todas olhando seus olhos lindos, ai pensei puts tem coisas que parece ser verdade e depois que perde voce olha o quanto era bobo, Tanto te amo pra ganhar um EU TBM, Tanto amor pra ganhar uma ilusão, Pra uns isso é um desabafo de uma cara que nao aceita perde, mais não, Isto é apenas umas palavras pra deixar claro quem perdeu na Linda historia de amor não foi eu...o Sempre acabou e o Perfeita nunca existiu nem podera existir. Estou indo embora, meu fim seria mais ou menos assim.

Inserida por RicardoNeto

Ah! Sei lá

Não espero ser amada
Não esperto ser perfeita
Espero ser animada
Espero ser estreita

Não sei o porque te tantas coisas
Não sei o porque eu
Não sei o porque sonhas
Não sei o porque tem que ser meu

Oh! Amor meu
Porque ser assim ?
Oh! Amor seu

Na vida sei de nada
Não sei o porque
Mas apenas procure casa
Aquele breve sorriso carreiro
Que procura malicia
Que procura saudades!

Inserida por LuannaCampos

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber