Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
ALGO COMOVENTE
A frase nada dura para sempre é perfeita em qualquer ocasião.
Não teremos risos eternos, não teremos pai e mãe para sempre, não ficaremos sempre no mesmo lugar;
Não estaremos para sempre ao lado das pessoas que gostamos,
E se nenhum amor é pra sempre, nenhuma dor será.
Não experimentaremos a perfeita vontade de Deus se antes não abrirmos mão da nossa. Talvez você esteja no Jardim da decisão chamado Getsêmani e neste lugar seu futuro será definido. Foi nele que Jesus fez a oração que mudou sua vida e a nossa: "Pai, afasta de mim este cálice, contudo, não seja o que eu quero, mas sim o que Tu queres".
A amizade é tão perfeita!!!!
Que fico imaginando que graça
teria a vida se não fosse a graça
de nossos amigos!!*.*
O dialogo é a forma mais perfeita de comunicação,e promove o crescimento mutuo...quando não ha distúrbio de entendimento,pena que nos dias de hoje é incomum esta prática.
"A teoria se tornaria a base perfeita, se não fosse a prática poder nos mostrar, a forma correta de corrigirmos os nossos erros e repararmos as nossas imperfeições."
Não existe vida perfeita, sempre haverá dificuldades, vc só tem que escolher, com quem vai enfrentá-las!
O amor é a união perfeita da mente e do coração, quando os dois confirmam o sentimento não tem como dizer que não.
A paixão é só um romance ilusório que a mente acha ter com o coração, um diz que sim e o outro insiste que não. Quando a mente descobre que se enganou profundamente e que lutou com o coração achando que tinha razão, mas que sem a aprovação do coração era tudo enganação, se esquece rapidamente do que pensava ser amor.
A família e a maior benção divina. Não existe família perfeita. A que você está convivendo nesta vida e a que você escolheu para ensinar e para aprender o necessário, numa encarnação.
Posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo, mas se todas as pessoas do mundo fossem semelhantes a mim, este mundo seria perfeito!
Você entrou na minha vida pra ficar. Se não fosse pra ficar, você não seria tão perfeita do jeito que sempre foi, em todos os nossos momentos. Depois que você apareceu o pedido foi atendido e o sonho se realizou, sendo assim, ninguém mais conseguiria dar sentido à minha vida como você dá. Quanto mais você vir, pra saciar a saudade do toque, mais a saudade vai exigir... você sabe!
Jota Cê
-
Ser feliz não é ter uma vida perfeita, sem dor e sem lágrimas; mas saber usar as lágrimas para regar a esperança e a alegria de viver. Ser feliz é saber usar as pedras nas quais tropeçamos para reforçar as bases da paciência e da tolerância. Não é apenas se encantar com os aplausos e elogios; mas saber encontrar uma alegria perene no anonimato.
Ser feliz não é voar num céu sem tempestade, caminhar numa estrada sem acidentes, trabalhar sem fadiga e cansaço, ou viver relacionamentos sem decepções; é saber tirar a alegria de tudo isto e apesar de tudo isto. Ser feliz não é só valorizar o sorriso e a festa, mas saber também refletir sobre o valor da dor e a tristeza. Não é só se rejubilar com os sucessos e as vitórias, mas saber tirar as grandes lições de cada fracasso amargo.
Ser feliz é não se decepcionar e nem desanimar com os obstáculos e dificuldades, mas usá-los para abrir as janelas da inteligência e modelar a maturidade.Ser feliz é ser forte na hora de perdoar, ter esperança no meio da batalha árdua, lutar com bravura diante do medo, saber suportar os desencontros. É acreditar que a vida é a maior empresa do mundo.
Ser feliz é jamais desistir de si mesmo e das outras pessoas. É jamais desistir de ser feliz; vivendo e crendo que a vida é um espetáculo e um banquete. Ser feliz é uma atitude de vida; uma maneira de encarar cada dia que recebemos como um lindo presente de Deus. É não se esquecer de agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida que se renova.
Ser feliz é crer que há pessoas esperando o seu sorriso e que precisam dele. É saber procurar o que há de bom em tudo e em todos, antes de ver os defeitos e os erros.Ser feliz é não fazer dos defeitos dos outros uma distância mas uma oportunidade de aproximação e de doação de si mesmo. É saber entender as pessoas que pensam diferente de nós e saber ouvi-las atentamente, sem respondê-las com raiva.
Ser feliz é saber ouvir o que cada pessoa tem a nos dizer, sem prejulgar ou desprezar o que tem para nos dizer. É saber sonhar, mas sem deixar o sonho se transformar em fuga alienante. Ser feliz é fazer dos obstáculos degraus para subir, sem deixar de ajudar aqueles que não conseguem subir os degraus da vida. É saber a cada dia descobrir o que há de bom dentro de você e usar isto para o seu bem e o dos outros.
Ser feliz é saber sorrir, mas sem se esconder maliciosamente atrás do sorriso; mostrar-se como você é, sem medo. É não ter medo dos próprios sentimentos e ter coragem de se conhecer e de se amar. É deixar viver a criança alegre, feliz, simples e pacífica que existe dentro de você. Ser feliz é ser capaz de atravessar um deserto fora de si mesmo, mas ser sempre capaz de encontrar um oásis dentro no seu interior.
Ser feliz é ter coragem de ouvir um Não e continuar a caminhada sem desanimar e desesperar. É ser capaz de recomeçar de novo quando se errou o caminho. É acreditar que a vida é mais bela do que a suas dores, desafios, incompreensões e crises.Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se fazer autor da própria história. Ser feliz é ter maturidade para saber dizer “eu errei”; “eu não sei”; “eu preciso de você”…
Ser feliz é ter os pés na terra e a cabeça nas estrelas; ser capaz de sonhar, sem medo dos sonhos, mas saber transformar os sonhos em metas.Ser feliz é ser determinado e nunca abrir mão de construir seu destino e arquitetar sua vida; não ter medo de mudanças e saber tirar proveito delas. Saber tornar o trabalho objeto de prazer e realização pessoal.
Ser feliz é estar sempre pronto a aprender e se orgulhar de absorver o novo. Ter coragem para abrir caminhos, enfrentar desafios, criar soluções, correr riscos calculados. Sem medo de errar.Ser feliz é saber construir equipes e se integrar nelas. Não tomar para si o poder, mas saber compartilhá-lo. Saber estimular e fortalecer os outros, sem receio que lhe façam sombra. É saber criar em torno de si um ambiente de fé e de entusiasmo.
Ser feliz é não se empolgar com seu próprio brilho, mas com o brilho do resultado alcançado em conjunto. É ter a percepção do todo sem perder a riqueza dos detalhes. Ser feliz é não se esquecer de agradecer o Sol, desfrutar gratuitamente dos encantos da natureza, do canto dos pássaros, do murmúrio do mar, do brilho das estrelas, do aroma das flores, do sorriso das crianças.
Ser feliz é cultivar muitas amizades; é estar pronto para ser ofendido sem ofender, sem julgar e condenar. Ser feliz é não ter inveja e saber se contentar com o que se tem; é saber aproveitar o tempo que passa; é não sofrer por antecipação o que ainda não aconteceu; é saber valorizar acima de tudo a vida.Ser feliz é falar menos do que se pensa; é cultivar uma voz baixa. É nunca deixar passar uma oportunidade sem fazer o bem a alguém.
Ser feliz é saber chorar com os que choram, sorrir com os que sorriem, rezar com os que rezam. Ser feliz é saber discordar sem se ofender e brigar; é recusar-se a falar das faltas dos outros; é não murmurar.Ser feliz é saber respeitar os sentimentos dos outros; não magoar ninguém com gracejos e críticas ácidas.
Ser feliz é não precisar ficar se justificando; pois os amigos não precisam de explicações e os inimigos não acreditam nelas.
Ser feliz é nunca se revoltar com a vida; é agir como a árvore que permanece calada mesmo observando com tristeza que o cabo do machado que a corta é feito de sua madeira.
Ser feliz é ser como a raiz da árvore que passa a vida toda escondida para poder sustenta-la. Ser feliz é não deixar que a tristeza apague o seu sorriso; é não permitir que o rancor elimine o perdão; que as decepções eliminem a confiança; que o fracasso vença o desejo da vitória; que os erros vençam os acertos; que a ingratidão te faça parar de ajudar; que a velhice elimine em você o animo da juventude; que a mentira sufoque a verdade.
Ser feliz é ter força para ser firme, mas ter coragem para ser gentil; é ter coragem para ter dúvida. Ser feliz é ter o universo como caminho; o amor como lei; a paz como abrigo; a experiência como escola; a dificuldade como estímulo; o trabalho como benção; o equilíbrio como atitude; a dor como advertência; a perfeição como meta. Ser feliz é amar a Deus e ao próximo.
Prof. Felipe Aquino - Do livro: PARA SER FELIZ
Nossa quimica é perfeita não precisa nem falar
a gente sabe conversar apenas num olhar
Que seje eterno enquanto dure e que dure para sempre
Essas são palavras chaves e quero que você se lembre
Desencontro
Não peciso te encontrar
para te ver...
te imagino perfeita
em minha mente.
Não preciso te falar
para te ouvir...
tua voz ainda ressoa
no meu ouvido.
Não preciso te beijar
para sentir....
o teu perfume ainda exala
junto a mim.
Não preciso te tocar
para me aquecer....
o calor do teu corpo
ainda amorna o meu ser.
Não preciso fazer
tudo isso apenas
para dizer que te adoro muito....
Aprendemos a amar não encontramos a pessoa perfeita, mas sim quando acreditamos na perfeição de uma pessoa imperfeita.
É difícil dizer adeus quando se quer ficar, é difícil sorrir quando se quer chorar, é difícil ter que esquecer quando se quer amar!
Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível.
Te amei no passado, te amo no presente e se o futuro me permitir te amarei eternamente.
Te amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de ti conseguiu encontrar.
"A igreja não é perfeita, mas não pode perder sua singularidade de povo redimido pelo sangue de Jesus" (Antonio Francisco).
Á perfeição da vida é passar a vida toda buscando-a, porque se a vida fosse perfeita, não teríamos o que fazer.
Mãe.
Mãe, perfeita razão de afeição, sincera pureza do coração.
Mãe, não sabes o quanto é grande, ponto de perfeição.
Não sabes quanta alegria me deste, quanto a sua sinceridade.
É uma verdadeira amizade, símbolo do amor.
Mãe, que com um beijo acalma o coração, a mais ingênua inspiração.
Conheces o mais profundo da dor, talvez por isso, teu amor tem mais valor.
Mãe, prefeita razão da afeição, sincera pureza do coração.
Queria palavras reais, mas não existe, em qualquer lugar, amor em seu nome vai estar.
Mãe, que sente e chora tudo o que vê, é infinitamente maior o que sente,
não saberemos o porque.
Mãe, que com um beijo acalma o coração, a mais ingênua criação.
Mãe, sei do teu amor, sei do meu valor para ti. Pedaço de mim.
Mãe, perfeita razão da afeição, sincera pureza do coração, a mais sublime criação.
