Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 787323 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Gosto de você de uma forma que as palavras não podem descrever completamente. É como se o meu coração encontrasse o seu ritmo certo quando estou ao seu lado. Cada momento com você é uma pérola rara que guardo com carinho. Você é o raio de sol nos meus dias nublados e a estrela que ilumina as minhas noites escuras. E, mais do que gostar, eu te amo de um jeito que transcende qualquer explicação.
Estar com você é como estar em casa, um lugar seguro e confortável. Gosto do seu jeito de ser, da sua tranquilidade, e da forma que me chama de bobo quando eu faço uma brincadeira com você. Como me sinto à vontade ao seu lado. Você é alguém com quem posso compartilhar tudo, e isso me faz gostar de você ainda mais. Gosto de você porque sua presença me traz paz.
Gostar de você é especial, uma forma de dizer te amo!
Por John Novinski.

O sucesso não é um destino, mas uma jornada diária. A constância transforma sonhos em realidade, passo a passo. Cada esforço, por menor que seja, é um tijolo na construção da sua vitória. Persista! A disciplina hoje colherá os frutos extraordinários do amanhã.

Não se preocupe caso não seja convidado para se juntar a sociedades, grupos ou receber homenagens em instituições, pois os grandes líderes globais não se importam muito com isso;além disso, as águias costumam viver sozinhas.


Nosor Beluci

Não confunda assistência com algo que é oferecido gratuitamente; aqueles que se aproveitam preferem geralmente o que é gratuito e não valorizam a ajuda!


Nosor Beluci


Pensador

Tudo se resume a uma questão de vibrações; assim como um rádio, se seu dia não está na direção desejada, concentre-se em alterar essa frequência.




Pensador

Tendências da moda são adotadas, especialmente por aqueles que não valorizam seu próprio tempo, e essa atitude pode resultar em um retrocesso intelectual.

Distancie-se de indivíduos tóxicos, uma vez que eles não valorizam os esforços que você realizou para alcançar sua atual posição. O objetivo deles é somente sabotar, sem contribuir para o crescimento.

Não há outra maneira de experimentar a adrenalina de um salto de paraquedas a não ser realizando o salto!


Pensador

Caso seu dia não esteja indo bem, ainda assim, celebre a alegria de estar vivo. Somente um dia de vida já é mais valioso do que qualquer riqueza que o ser humano possa criar neste mundo!


Pensador

A verdadeira felicidade não está na agitação da multidão; nela se encontra somente a alegria passageira. A verdadeira felicidade mora dentro de você, nas pequenas e simples coisas da vida!

O amor promove a cura, traz conforto, oferece carinho e serenidade. Não se deve confundir esse sentimento com as emoções que existem entre indivíduos; refiro-me ao amor universal, que nutre e ampara um animal sem lar, protege os vulneráveis e combate as injustiças.

Religiões são uma forma de tentar se convencer, em grupo, algo que talvez não acreditássemos sozinhos.

Não avalie seu mês com base em um dia negativo, nem um ano completodevido aum mês complicado, e definitivamente não considere toda a sua vida a partir de um único ano desafiador, pondere!

No final das contas, não é o futuro que nos aguarda, mas sim o passado que insiste em nos chamar de volta.

Não permita que questões pendentes estraguem seu dia, pois cada um deles é imensamente mais precioso.

Não sofra por questões que estão somente na sua mente; frequentemente, não é a realidade que causa dor, mas como interpretamos essa realidade.

O mundo não realiza suas vontades, ele somente reflete quem você é!

Não confunda ateísmo com maldade. Há muitos ateus ajudando pessoas e animais que estão passando fome, enquanto alguns religiosos acabam criticando ou prejudicando os outros. Também há religiosos que apoiam a exploração de animais em arenas ou abençoam situações em que eles sofrem, como cavalgadas dolorosas.

Se acredita que algo novo é aparentemente bom para você, a escolha final de prosseguir ou não deve se considerar o seguinte ponto: se isso também é saudável, se for, então a resposta deve ser sempre afirmativa!

Não exija qualidade de alguém que não se dedica ou se importa em alcançá-la, pois o resultado provável será a criação de um antagonismo!