Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
“O atraso a que são submetidas algumas nações, não é coisa de momento; são muitos anos de gestação.”
Quero me apaixonar, não só pelo seu corpo
Quero me apaixonar por todas as curvas,defeitos que possa haver no seu corpo
Quero me apaixonar pelo seu caráter,sua dignidade,sua inteligência.
Quero me apaixonar pela mulher maravilhosa que você é
Quero me apaixonar por tudo que você representa.
Quero me apaixonar por você por completo.
Poema dedicado a uma pessoa especial
Isabelle Nogueira
O sol queima a pele
Sua ausência congela o coração
O calor já não me aquece
O que é ruim a sensação...
Filha, não te abandonei
Nem te abandonarei
Por sua ausência chorei
Por sua dor chorarei
Mas sei que sempre te amei
E sempre te amarei
Sei que em meus braços a terei
É o que sempre sonhei.
Te amo sempre Sarah!
"O silêncio é a voz que não se percebe, e o gemido é a dor que faz o coração clamar pela paz que lhe falta."
Pior que os ruído tecnológicos trazidos pela modernidade, são os ruídos internos que não são audíveis, mas ensurdecem a alma!
Obedecendo a ditadura da beleza, alguns não comem por opção, enquanto muitos outros, não possuem opção de comer!
Quando não sei pronunciar uma palavra estrangeira e insisto em falar mesmo errado, erro duas vezes. Primeiro, por não entender que teria que ser poliglota para acertar sempre, e segundo, por achar que é errado ler na minha propria língua.
Sim... Gosto! Mais do que o gostar me permite! Mas não sei quanto tempo me quedarei por aqui, a espera de um vislumbrar de esperança.
Gosto de pessoas contemplativas pois definitivamente não são rasas nem óbvias; é necessário um mergulho profundo para conhecê-las minimamente.
Fome...
Uma têm e morre por causa dela.
Outra não têm e a leva para morar em sua casas.
Sobre a ditadura da beleza
Minha oração hoje vai para todas as criança que não possuem o privilégio de ser criança...
Àquelas que tem no olhar o cansaço da lida, ou que tão pequenas já dão a luz a outras crianças...
A quem não tem voz e morre enterrada viva por conta da tradição, e por aquelas que acamadas num leito de hospital, têm seu mundinho reduzido a um quarto.
Por aquelas que são privados da acessibilidade e compõem os grupos negligenciados por falta de conhecimento ou descaso.
Oro, desejando que mais leis protejam estas e mais vozes possam engrossar este coro em amor, no engajamento e abrigo. Pois no final das contas, amor vale mais que qualquer brinquedo.
Oro também por adultos que abraçaram as mais diversas causas em favor desses miúdos. Por Abigail Aquino
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
