Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 788050 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Não adianta implorar e pedir todos os dias:

Por isso faça menos

Porque quando o nosso sistema está regulado e em equilíbrio

Não precisamospedir muito,implorar, insistir, e desejar insistentemente

Porque o nosso sistema magnetiza e atrai tudo quando estamos em harmonia com a nossa mente e a mente universal.

Equilíbrio mente, corpo, coração, sentimentos e emoção.

O campo escuta a nossa coerência e não a nossa performance

Não se impressiona com a correria:Mas, Com a harmonia e com o sistema nervoso vibrando em espectativa



É quando o quântico escuta e quando se alinha com a nossa vibração

Existe um alinhamento, uma coerência, umaIntenção e corpo se alinha com tudo

E com o todo:

É a realidade final de toda a manifestação

Paz no 💓

Não fique atrás de pessoas que são âncoras em sua vida, impedindo de você ir mais longe.

Não podemos subestimar o poder da oração.

A batalha é espiritual,
Minha arma é oração.
E quando dobro o joelho,
Já começa a solução.
Não ando por impulso,
Sigo a voz que me guia.
Quando tá escuro,
Ele traz a luz bendita.
O inimigo trama queda,
Mas meu Deus desfaz o laço.
Transforma dor em poesia,
E a porrada em abraço.

hoje me apaixonei por alguém
que vi uma única vez.

claro, não era amor,
era só aquele desejo sujo
que te acerta no meio do peito
como um tiro que nem sangra.

ela tinha o rosto coberto de tatuagens,
olhos fundos de quem briga com o travesseiro
todas as noites
e sempre perde.

fumava cigarro
como quem queria morrer
Afogada em cada trago.

dava pra ver no rosto:
álcool misturado com
Remédio sem receita,
provavelmente um corpo cansado
de lutar contra a própria cabeça.

mas linda,
meu deus,
como ela era linda.

com aquela beleza profana,
deturpada,
quase um quadro renascentista
pichado no muro de um bairro fodido.

a mente dela—
um campo de guerra.
o corpo—
um templo em ruínas.

e mesmo assim,
me deu um tesão
tão maldito, tão absurdo,
que meu coração quis bater palmas
com as próprias veias.

é disso que eu gosto.
da beleza visceral!
da verdade estampada na cara.
da destruição com batom borrado
e cheiro de cigarro barato.

e ela nem sabe
que virou poema.

A sua preocupação não mudará fatos ou verdades. Você apenas degradará o seu próprio mental.

Afinal, você, eu ou todos nós não temos a capacidade de mudar o nosso redor; podemos mudar apenas a nós mesmos, e nem isso muitas vezes somos capazes.

Pois se de nada sabemos, também nada podemos. Somos uma existência ínfima neste imenso jardim que é tão grande quanto seu Criador. Por isso, nada temas: tudo o que ocorreu, ocorreu, e nada pode mudá-lo. E tudo que há por vir, ocorrerá, mas como ainda não ocorreu, nada temas.

Foque-se no agora, pois, como disse o Mestre Oogway: "O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."

Quem vai me julgar?
Quem se tornou meu juiz?
Alguém que não estava ao meu lado quando a dor doía
Alguém que não ouviu meus gritos
Alguém que nunca enxugou minhas lágrimas
Alguém que não conhece a intensidade do meu sofrimento
Essa pessoa me julga?
Essa pessoa se tornou meu juiz?


Marcio H.melo

Às vezes, somos levados a acreditar que a força está em não sentir, em não mostrar vulnerabilidades, em não deixar que as emoções nos toquem. Mas a verdadeira força está em sentir, em ser vulnerável, em deixar que as emoções nos transformem. Ser forte não é sobre não ter medo, mas sobre enfrentar o medo com coragem. Não é sobre não sentir dor, mas sobre aprender a viver com ela e encontrar a beleza na resiliência. Você é um ser humano incrível, com uma capacidade de amar e de ser amado que é única e preciosa. Não tenha medo de mostrar suas fragilidades, pois é nelas que encontramos a verdadeira força.


Lembre-se de que você não está sozinho nessa jornada. Há pessoas que te amam e te apoiam, mesmo que não estejam sempre presentes. E há momentos em que você precisa se permitir ser frágil, para poder se fortalecer. A vida é um caminho de altos e baixos, de luz e sombra. Mas é justamente nessa dualidade que encontramos a beleza e a profundidade. Não tenha medo de caminhar por esse caminho, pois cada passo que você dá é um passo em direção à sua própria evolução. Você é capaz de superar qualquer obstáculo, de se levantar após cada queda e de encontrar a luz em meio à escuridão. Você é forte, resiliente e incrível, e merece todo o amor e respeito do mundo. Um abraço acolhedor e cheio de vida para você!

“Às vezes, distrair a dor não é esquecê-la, é apenas dar um descanso à alma”.

O medo não tem poder sobre mim, porque Deus me ordenou a ser forte e corajoso. Ele caminha ao meu lado em cada batalha.

Não me intimido com gigantes, porque o Senhor já decretou a vitória. Onde meus pés pisarem, Ele estará comigo.

Mesmo diante da tribulação, não desfaleco,
porque o Deus de toda consolação me sustenta.
Minha dor se transforma em força e esperança,
e posso consolar os que também sofrem.
As lágrimas viram rio de bênçãos,
e o Senhor guia meu caminho com amor.

Não me alegro na sabedoria humana,
nem busco glória em conquistas vãs.
Minha força está na cruz, na Palavra,
na promessa do Senhor que não falha.
Cada vitória é reflexo da graça divina,
cada oração é flecha que alcança o céu.

Pensamentos, a alma do achismo que, não perguntado vira fato, mesmo perguntado porém não entendido vira outro fato, pensou nem concluiu o pensamento, mais um que vira fato, ouviu pensamentos alheios controverso ou não vira fato e seus próprios pensamentos sem coração carregado de suas imperfeições e maldades também vira fato.
Trabalhe o que pensa e o que absorve de pensamentos alheios vc tem poder sobre o que pensa, o que faz com que outros pensamentos que não agregam valor na sua busca se tornem obsoleto. Defina.

A essência do Direito não pertence originariamente à vontade do julgador, mas àquele que desvelar de forma clara e objetiva, a verdade dos fatos.- Adib Abdouni

"Este vai e vem não é vida... O Amor exige decisões definitivas"

Não deixe sua adoração cair na rotina, mas transforme da sua rotina uma adoração

Amor
parece uma palavra tão pequena mas com um expressar gigantesco
Amar não é de boca para fora, mas sim o sentimento do coração puro amar sem pensar em quem não é escolher e sim amar como Deus amou o mundo
Hoje em dia ninguém ama o próximo, as pessoas escolhem em quem amar o mundo é uma roda gigante mas uma hora ela volta

Não compactue com a mediocridade alheia.