Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Não exclua ou diminua ninguém, respeite a pessoa ao lado, não tente demonstrar o que você não é, e vera que sua vida fluirá com mais harmonia.
Comete-se menos erros na maturidade não tanto por sabedoria, mas por um puta medo de aventurar-se.
LuDarpano
A questão não está no pouco ou no muito, mas no CARÁTER da pessoa. Lembrem-se das palavras do Mestre Jesus que diz: Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito; quem é injusto no pouco, também é injusto no muito. E, portanto, é previsível o comportamento do político, cujo caráter se revela nas circunstâncias em que atua, e no micro faz rachadinha, e no macro, faz o rachadão. É questão de oportunidade. Também disse o Mestre: dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. Ou seja, quem rouba César também roubará a Deus. O estatuto ético e moral é o que está sendo colocado nessas duas sentenças do Mestre.
" Família quem não tem inventa uma "
Texto: Edson Rufo
Voce e tão capaz e a vida lhe mostrou os melhores caminhos. Você não dependeu. Nem precisou de esmolas e nem de se humilhar. O melhor caminho chama-se tempo e o outro o universo.
""Quem não tem família inventa uma"""
Quem sabe uma que valorize o mínimo de você ou até mesmo que lhe procure somente pela saudades , dificil né , mas siga sempre o caminho e por mais que ele esteja se estreitando acredite seja feliz pelo que você fez. Porque talvez no céu uma grande família lhe abrace
Edson Rufo Palestrante e Terapeuta
O tempo cicatriza
mas não faz esquecer.
O tempo passa
mas não faz voltar.
O tempo é um maldito
e um anjo salvador.
Quando ele te mata;
ele te salva.
Pensamentos.
Apesar de serem fundos
Não me afogo
Nos pensamentos profundos
No peito... saudade
Na cabeça... pensamentos que já não dão para cessar
Pensando em ti, em mim e na merda deste mundo
E só querendo asas para voar
Se afastar deste mundo
Imundo
que só serve para nos quebrar
Os sujos
julgam
os limpos
Já nem tão limpos assim
Querendo se encaixar
Aceitando quem não os aceita
Escutando a todos e deixando de se escutar
Deixar de ser quem é, para não incomodar
E incomodar a si mesmo
Olhando para o espelho
querendo se encontrar
Perdendo toda à sua essência
Querendo agradar.
É preciso
lembrar que os outros... só são os outros e, que é difícil agradar à todos.
Então, por quê não desagradar sendo você mesmo.
Pessoas profundas não devem aceitar pessoas tão rasas...
Profundo / Mundo / Imundo • @Maybe_imjohn
Apenas psicopatas/pessoas cruéis, não sentem os sentimentos, a falta deles é um problema, chorar, rir, medo, é bom! Os sentimentos nós torna humanos, saudáveis e fortes
A vida é um sopro. Vamos viver tudo o que tem para viver hoje. Não espere pelo amanhã....simpesmente agradeça.
Cansei.. cansei de te esperar, de te consolar, te amparar, mesmo quando esse papel não era meu, espero que qua do cansar de se enganar não seja tarde demais.
-QUERIDO VAN GOGH
Querido van Gogh, suas obras são lindas, mas não tanto quanto ele. Ahh, se você olhasse, a galáxia inteira que é, o olhar dele, Você teria as comparado com sua noite estrelada.
Ahh, você tinha que ver, o brilho dos olhos dele, E a doçura de seus lábios. a verdadeira arte sobre tela, uma pintura épica.
você nem imaginaria, que ele seria a mais pura obra de arte, Eu conheci a perfeição sem ao menos comprar seus quadros,Querido van Gogh!
O ambiente externo não diz o que somos e não nos influencia se não quisermos. O que nos move vem de dentro e está dentro de cada um de nós! Se deseja algo, busque dentro de você, pois inevitavelmente, vai obter!
Quando alguém mente para mim me magoa muito e fico muito triste não pela mentira desta pessoa mas, por não ter como acreditar amanhã em nenhuma das suas palavras.
A felicidade não é um prato pronto que se pede por delivery.
Quem a prepara, tempera e pode degustá-la somos nós, à moda da casa.
Sonhos
Degraus.
Suba-os de um em um.
Não é bom pular um
e subir de dois em dois.
Apesar do cansaço, apesar da pressa...
Não se apresse.
Um dia de cada vez é o bastante.
Não queira viver o futuro antes de ele chegar.
Lá fora, desertos ocres,
ventos fortes
sol que não brilha
tarde chuvosa.
Ofereço-te uma rosa.
Desejo-te raios de fulgor.
Música suave.
E um grande e terno amor.
Que te povoem sonhos.
Crescer
Crescer não significa fazer aniversário...
fazer aniversário apenas significa que mais tempo passou
e que, se você não aproveitou,
não cresceu, não viveu, apenas mais um ano atravessou.
Crescer.... é desenvolver-se
e viver é desenvolver-se num crescendo,
num aumento progressivo de qualidade,
sem se perder em vaidades, futilidades,
frivolidades...
Crescer é não dar importância desnecessária
ao que não tem valor... ou ao que tem valor tem
crescer é saber dar atenção, cuidado, amor
e fazer o bem...
não como se estivesse fazendo um grande favor.
Não despreze alguém que sempre esteve ali para oque der e vier, está pessoa que sempre te ajudou, vai ser a única que não vai te julgar, então a valorize, porque ela vale tanto quanto você mesmo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
