Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Tomara
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz
E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...
Tomara
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz
E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...
Vinicius de Moraes
A LEI DA ATRAÇÃO existe quer você acredite ou não, entenda ou não, todo ser humano cria a sua vida por meio de seus pensamentos, consciente ou inconsciente.
Lixo não é lixo! Ele pode torna-se matéria-prima para confecção de novos artigos se você separá-los e direcioná-los corretamente.
Se até as pequenas almas nos copiam você não acha que pra ter um mundo correto, é mais prudente sempre mostrarmos atitudes dignas.
Paixão é esperar fogos de artifício. Amar é lembrar que as estrelas não fazem barulho. Paixão é um não dito num espaço racional. Amar é um sim dito numa sala negativa. Amor não é só poesia e refrão. É também reconstrução de tudo o que foi demolido durante uma paixão irracional.
Pra que insistir em um relacionamento onde o amor e o respeito não existe mais? Continuar, só vai aumentar a dor e o sofrimento e aos poucos matar tudo de bom que um dia existiu, até mesmo a amizade. O melhor a fazer é cada um seguir a sua estrada e buscar o seu destino!
Não existe o dono da verdade, pois a verdade já fala por si só. Mais infelizmente muitas pessoas não aceitam críticas e outras não sabem criticar. Se você gosta de criticar, também tem que saber ouvir às críticas. Agora tenha um pouco de cuidado ao se expressar, pois as palavras tem o poder construir ou destruir uma pessoa. Use-as com sabedoria.
Não importa se existe uma vida após a morte, o importante é que você deve buscar ser feliz nesta vida enquanto há tempo.
Nos deparamos com cada uma, é melhor não falar nada ... Melhor ser humano calado que a um falante falacioso "ser" vivente.
-O erro de todo esperto é achar que os outros não são...
"Humildade não consiste em abaixar a sua cabeça para alguém, mas sim em saber que você não é e não está acima de ninguém."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
