Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 789309 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Se errei concerto, se não puder tudo certo.

Ela pensou que não fosse segurar a onda.
Mas lembrou que ela é o próprio mar.

Espero que depois de tudo ainda resta um pouco de mim em vc. Que vc não me olhe com olhos maus. Porquê não sou mal. Espero que guarde o carinho e amor que eu pôde te dar. Que vc não se lembre das brigas, e lembre de mim. Com amor desde o início. Espero que por alguns instantes eu possa ter te feito feliz. Espero ter te dado paz em algum momento comigo. Espero também que não tenha sentido vergonha de mim. Porquê eu tive muita admiração por ti. Espero que seu coração seja purificado e esquecido todas as mágoas. Espero eu ter realmente acreditado em vc. No que se demonstrou ser. E acima de tudo espero que vc tenha sido verdadeiro comigo quando disse o eu te amo. Porquê um amor não se acaba assim, nem tampouco se é dizido em vão. Enfim, espero que vc saiba que o ser humano é cheio de defeitos, não nascemos perfeitos, e estamos aqui pra aprender com os erros. Mudando ou não. Vai de cada um. Dependendo do tamanho e gravidade do erro. Cada um sabe o momento de mudar. E o porquê mudar. Nem menos nem mais vc já sabe do resto. O que penso, o que espero da gente. Quero que reflita e me veja de um jeito mais bonito. Porquê não sou um monstro. Te adoro!

Embriaguez

Queria mergulhar em você
Partilhar da sua embriaguez
Mas não será possível
Hoje estou pouco etílico!!!

“O verdadeiro amor se manifesta na tormenta contra ele não há revanche do mal, ou não é amor”.

"Bom dia não é apenas uma forma de cumprimento, é também um ato de desejo."

E lá em cima está um Deus bem grandão,lindão e vivão.
Não importa o que aconteça,independente das catástrofes da vida, um dia lá no fim tudo vai dar certo.
I love god! ❤

Não precisa ser pra sempre, mas pode ser pra vida toda.

não se desprenda dos meus abraços. fica comigo um tempo que seja maior que a eternidade. Ivo

Vem passar seu tempo ao meu lado
Prometo não prometer nada
Mas prometo de qualquer forma viver o nada
Ou o tudo com você...

Porque no nada quero estar com você
E no tudo quero estar com você
Eu só quero estar com você em todos os momentos.

Então vem viver comigo,
Vem sorrir das minhas loucuras,
Porque de louco e poeta todo mundo tem um pouco.

Me admiro ter errado
Mas pelo menos aprendi
Desculpa ter te machucado
Mas meu coração ainda não perdi

Você achando ou não
Será meu eterno amigo
Mas sei que minhas desculpas não foram em vão
Pois você ainda quer ficar comigo

Engraçado que não citei o nome de ninguém
E você já pensou em uma pessoa
Se você já sentiu isso por alguém
Não se separem à toa

Quem Tem Vergonha De Amar, Não Merece Um Amor...

Em coração que se cultiva flor, erva daninha não tem força.

Satisfação em Deus não tem nada a ver com circunstâncias externas. O contentamento e a satisfação em Jesus fazem com que nada, nem os piores sofrimentos ou até a morte, possa arrancar a Paz que enche a vida do cristão. Afinal, estamos de passagem aqui. Em breve estaremos em casa.

Jesus nos chama a viver uma vida que confesse o seu Nome diante dos homens diariamente, não apenas em dias específicos, ao responder apelos em cultos. Melhor é que não se vá à frente com lágrimas e se volte pra casa para viver o que foi pregado, do que ir, chorar, e não mudar.

Não faz sentido olhar para as pessoas menos favorecidas pela sorte com arrogância, intransigência ou menosprezo. Elas são o que o meio e as condições que as criaram lhes permitem. Talvez, fossem diferentes se a elas tivesse sido dado às mesmas condições e oportunidades que a natureza nos deu.

Não vivemos pelo que vemos ou sentimos, mas pela fé. Portanto, situações e sentimentos jamais podem ser justificativas para que não estejamos plenamente satisfeitos em Deus.

A felicidade não está no fim de um caminho longo, está no encontrar do caminho da vida. Quem tem Cristo é feliz nEle, independentemente de qualquer circunstância externa. Ele é suficiente para fazer feliz.

Como Jesus fez, devemos expor, e não impor, o Evangelho. Que ensinemos e preguemos, a tempo e fora de tempo. Contudo, estejamos conscientes de que ouvirá e receberá, apenas quem quiser e o Senhor chamar.

Quando insistimos em desejar não ser quem Deus quer que sejamos e, portanto, não andar nos caminhos que Ele quer que andemos, na realidade, estamos desejando não ser felizes, visto que felicidade sem Cristo não passa de alegria e prazer passageiros.