Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 789600 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

"Não importa a forma que você prefere buscá-lo, o mais importante é nunca desistir do amor. Desistir do amor é o mesmo que desistir da vida. Desistir do amor é o mesmo que querer atrair todo tipo de doenças para você. E, ao contrário, viver no amor é viver em plenitude. Viver no amor é viver na saúde mais completa que existe".

Antes de chegar a glória você terá que passar por muitos obstáculos,mais não desanime porque quanto você vencer vai ver que todo esforço valeu apena.

Facebook me ensinou que cutucar é feio, msn me ensinou que não devo chamar atenção com tanta frequencia e twitter me ensinou a falar menos.

Não acho certo dizer que piso nos homens. Eles só são iguais os sapatos, é preciso pisar um pouco pra que ele fique macio e não machuque.

Não insista muito em uma coisa, se for sua, ninguém toma.

Sonhos de consumo ... são só sonhos !
O q nasce no imaginário, não sobrevive ao mundo real!

Não há exatidão para qualquer explicação dada para o amor, porque ele não é exato, não tem solução como o fim de uma equação.

Não há o que temer, o caminho é estreito para todos.

Fuçar histórico do MSN de namorado(a) é pedir pra encontrar algo que não goste, dar corda pro ciúme e desestabilizar a relação.

Nem sei se tenho você, mas mesmo assim não quero te perder

Preocupação é uma cola que não deixa o que ainda não aconteceu sair de seu pensamento.


Pressentimento é quando passa em você o trailer de um filme que pode ser que nem exista.

Quando ser humano entra em conflito com seu semelhante não há vencedor.

Amigos de verdade não falam o que você quer ouvir. Eles te falam o que você precisa ouvir

Musica boa não se ouvi, se sente.

O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.

Infância , são momentos que não voltam mais .. Saudade da inocência , das brincadeiras , do colinho da mamãe .. Saudade de ser a bonequinha da família . Pois é , mais agente cresce e esse tempo não volta e se torna apenas lembranças da nossa querida infância .

Observando um deficiente você verá que não precisa ter uma deficiência para valorizarmos a vida. Pois no caminho encontramos pedras e entraves que nos tornam deficientes para enfrentarmos sozinhos, mas quando estamos com DEUS, nós temos força que nos impulsionam e nos dá força e nos tornam eficientes para continuarmos a viver.

VALOR PRA QUEM NÃO MERECE E ILUZÃO PRA QUEM NÃO ESPERA.

EM QUANTO ALGUNS TEM UMA PRECIOSIDADE NAS MÃOS E NÃO SABEM DA O VALOR QUE ELA REALMENTE MERECE, outros encontrão uma pedra pensado que é rara e acabam descobrindo que ela é falsa.

" Amigo não é aquele que te abandona.
é aquele que ali está,
Não é aquele que faz você chorar,
aquele que enxuga as lágrimas.
Não é aquele que pede desculpa apoós errar.
é aquele que perdão implora, e tenta melhorar.
Amigo não é aquele que só bem de você fala.
é aquele que também sabe bronca lhe dar.
Emfim amigo não é aquele que juntos estão no final onde tudo fácil está.
amigo é aquele que junto esteve no começo, está no presente, e sempre estará no final. "

Não dê valor maior a quem te vê pequeno... Ele sairá sorrindo, você chorando.