Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Boa Noite
Vou dormir pensando em você.Não por uma questão de lembrança.A gente só lembra do que esquece e eu,não esqueço de você.
Sou capaz até de te sentir.Aqui,do meu lado.
Então agora estou te beijando,te amando e adormecendo nos seus braços.
Beijo.Boa noite.
Se você não tem CORAGEM, não peça outra pessoa pra fazer! Sua CURIOSIDADE é mais forte que sua ATITUDE! Se é que você tem isso né? !
Amigos de verdade, não fala mal do amigo, amigo de verdade, não é fofoqueiro, amigo de não mente pro amigo, ser amigo não é só quando a pessoa tá de pé, é também nos momentos ruins não só de bons, amigo de verdade, é aquele que sempre está ali oferecendo o ombro pro amigo chorar, amigo de verdade é aquele que está ali presente em cada momento, na alegria ou na tristesa o amigo de verdade é quem está do teu lado sempre, se você não tem um amigo que te apoia e consola, o que você tem não é um amigo, é uma pessoa muito falsa e que só quer se aproveitar de você, CUIDADO
E você não pode fazer muito, é como estar no escuro de mãos atadas, é como estar imobilizado. E você se desespera, reza a cada “tic” do relógio, para que o tempo pare, e deseja cada vez mais que o futuro não venha. E você ora, seus batimentos aceleram e seus esforços de nada adiantam, sua força logo acaba e você só treme, treme e chora. Se torna insuportável. Dor.
"Um dia, não sei qual, mas toda a lama que cobre as raízes dos males sociais será retirada e então poderemos ver a realidade já sentida”.
Não sofra pelas injustiças que te fizeram....; só querem apagar teu sorriso, esse é o bem mais precioso do homem! Ninguém pode comprar a alegria, ela não está a venda! Que fazer justiça para quem te fez mal?! Apenas sorria!
Os conselhos ajudam, não há dúvida...
Mas não se esqueça de que a solução de nossos problemas está dentro de nós mesmos, na voz silenciosa de nossa consciência, que é a voz de Deus dentro de nós.
Não se deixe enganar: só você será o responsável pelo caminho que escolher.
Ninguém poderá prestar contas por você.
Procure, portanto, viver acertadamente, de acordo com sua consciência.
Você tinha inúmeras opções de dizer q não me amava,
Entre elas:
Apenas me deixar sem explicação alguma,
Me avisar desde o começo q nada disso iria dar certo,
Olhar nos meus olhos e dizer que não me amava mais.
Mas entre elas,
Você escolheu a pior
Você mentiu, dizendo que me amava e que não conseguiria viver sem mim.
E agora?
Agora eu estou feliz, por saber que a vida continua e eu consigo segui-la,
E realizar meus sonhos sem você ao meu lado
Sabe qual é o meu maior medo?
É acabar vivendo uma vida que não é minha. É acabar falando demais por não ter nada a dizer. Meu maior medo é perder a confiança de quem eu amo. Meu maior medo está em minhas atitudes, nas coisas que eu falo e depois acabo me arrependendo. Meu medo é ter que sorrir quando estou me acabando por dentro. Queria dizer: "Não! Eu não tenho nenhum medo." Mas não é tão fácil assim, como num simples passe de mágica. O meu medo só vai evaporar, quando eu ter a certeza de quem eu sou
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
