Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
O que, mas entristeci é saber que tudo o que pensei simplesmente, não se alia aos acontecimentos dos últimos anos, quase não percebi por puro otimismo e tolice mas um dia você aprende que não importa a velocidade com que se aprenda, mas que se aprenda.
E aprende que tolo não é aquele, que não consegue a resposta, mais aquele que tem e não consegue à compreender
As vezes as pessoas te decepcionam as vezes te surpreendem, mas nunca vai conhçe-lás se não ver o coração delas.
Hoje em dia a tendência é banda cover de música ruim. Barrigudinhos de 30 anos que não viveram adolescência, tentam recuperar tempo perdido. Adolescente difusos pegam nostalgia emprestada - zumbis de olhar ermo, mendigando sentido.
Meus dias já não são como em outros tempos.
Olhar profundo, longe, em você,
Mil pensamentos.
Espero um dia, com palavras me expressar
E para que você entenda, talvez eu tente lhe explicar
As mil sensações que me passam, ao cruzar com seu olhar.
Vê,
percebes que é tudo diferente para mim.
Nota-se que antes de ti, eu não era assim.
Viver teus modos e jeitos, eu me acostumo.
Só preciso de você, seguindo sempre o mesmo rumo.
Junto a mim, sem um fim, nossa história não tem ponto.
Começo, se assim tiveres um tropeço,
Teremos também um recomeço,
Assim será o nosso conto.
Regaremos o jardim
E que floresça a mais bela das flores
E que floresça o mais belo dos amores.
E que o mundo inteiro reconheça
Que uma história de amor, não precisa de um fim.
Ainda que digam que é melhor acabar o que nem teve a chance do começo, que não ia dar certo, que o erro deste inconsequente é imperdoável, algo aqui se recusa a entender e aceitar tudo isso; me pede todos os dias antes de dormir ou acordar, e deitar naquela cama praiana, ou na rede, que eu nade contra a corrente, que eu seja novamente inesperada e apareça.
As vezes escolhemos seguir caminhos na vida e estes caminhos não nos permitem voltar, é uma escolha que fazemos e temos que arcar com as consequências, porque por mais forte que seja seu desejo, nem tudo pode ser como queremos e nem sempre estamos certos do que é o melhor para nós!
Procuro sentido nas palavras,
Dos livros, da fala e da vida.
Mas a vida não as dar.
Pouco ricos muitos pobres.
Miseráveis, famintos e doentes.
Procuro sentido na morte e na dor.
Sentido do nascer, viver e morrer.
A morte, um descanso.
No silencio uma tristeza.
De quem não fez grande e nem tão poucas obras.
Há um homem a quem não nos reverenciamos.
Por sua grandeza, seu amor e suas obras.
Obras que sois vós.
Homem perfeito aos olhos do criador,
e imperfeita a própria criatura.
Se as pessoas tentarem te colocar pra baixo, apenas deixe passar e não mude de atitude, voce não precisa dar satisfação a ninguem, só precisa responder para si mesmo.
Uma razão necessária
Aquilo que não se compra não substitui o essencial a vida humana na Terra, somente os poucos que fazem a diferença e tornam um dia uma eterna lembrança do tempo que permanecemos em vida a amizade é tal como o amor não se explica apenas se vive quando se encontra essa razão necessária. " Pensar em vocês é abrir meu coração e escrever essas palavras que podem não fazer um sentido ao certo, mas mesmo assim nada pode tirar a razão do que me leva a sorrir e acreditar que vocês não são apenas pessoas e sim tesouros que eu encontrei em minha jornada a vida"
"Podemos prometer atos mas não podemos prometer sentimentos...
Atos são passaros engaiolados, sentimentos são passaros em vôo...
Estranho o julgamento daquelas pessoas que mesmo não tendo conseguido construir nada para si e para humaninade acham se capazes de julgar
Já aprendi que na vida, não se deve acreditar muito quando dizem que o ama... as vezes eles só quer se divertir com o nosso sentimento.
“O tempo de duração não faz nada ser fraco ou forte, grande ou pequeno, sincero ou falso, o tempo é só mais um fator, talvez um fator importante, mais não tão importante quanto o fator coração, ele é o principal, ele nos diz se valeu a pena ou não”
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
