Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Ei moço(a), chegou o tempo de desapegar daquilo que não tem lhe feito bem.
Chegou o tempo de mandar todas essas mágoas embora e dar mais valor ao que que te faz sorrir, a quem tem feito o seu mundo ser mais colorido.
Pense no teu presente.
Planeje o teu futuro.
Esqueça o passado.
Abrace a vitória.
Recomece sempre.
Tenha sempre esse brilho nos teus olhos, e saiba, eles são luz para os caminhos de muitas pessoas.
Não se arrependa de nada.
Viva! Para que os momentos mais simples possam se tornar grandiosamente únicos, e essa alegria possa se repetir a cada dia.
Esqueça o que passou e não solte o que veio e ficou.
Não abra mão da tua felicidade.
Permita-se sonhar.
Permita-se ser feliz.
Mais uma vez, de uma vez!
Cuide do seu coração.
Poupe-se do rancor.
E então, desapegue do que não te faz bem
Retenha o amor.
A coisa mais importante que entendi nesta vida: não existe unidade da espécie humana fora da Pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Que hoje sejamos donos de uma consciência limpa, para amanhã não sermos escravos de um caráter sujo.
“O amor não acaba,não se esgota,não chega ao fim. Ele apenas adormece,há um infinito de motivos que provoca isso e quando você acha que superou,que não é mais amor,ele simplesmente acorda ou boceja e isso causa um grande dano.”
Não queira estar no topo da sua profissão. Isto é uma ilusão, pois para isto você teria que dedicar muitas horas estudando. Seja diligente no trabalho, não seja preguiçoso, mas não viva somente para trabalhar.
Os opostos e os semelhantes
Se, é verdade que os opostos se atraem, não é menos verdade, que os semelhantes se procuram.
Não lanceis pérolas aos porcos, disse o Senhor Jesus! Porque os porcos desconhecem e desconsideram o valor das pérolas; e, tampouco, sabem o que fazer com elas. Antes, lancem para eles lavagem e alfarrobas e, eles ficarão satisfeitos.
Inútil é você banhar porcos e manter o chiqueiro asseado. Por que, eles preferem a lama. O banho e o asseio não fazem parte de sua natureza; a lama, sim.
O Espírito Santo nos informa no livro de Jó que os ruminantes se contentam com a erva que comem à superfície da terra, mas, que por serem irracionais, ignoram que as verdadeiras riquezas se encontram nas profundezas da terra.
Portanto, não se canse em oferecer ouro, prata ou pedras preciosas ao asno; quando apenas um pouco de feno basta para deixá-lo feliz.
Valdemar Fontoura
Reflexão:
POBRE, é aquele que não consegue ser feliz na simplicidade.
DEFICIENTE, é quem não consegue dá um passo em direção ao seu próximo.
CEGO, é quem só consegue ver na aparência.
Sábio, é quem ensina e aprende com simplicidade.
VENCEDOR, é aquele que nunca desiste, mesmo fracassando.
SOLIDARIEDADE, é um sentimento e não uma opção.
POETA, escreve o amor em forma de poesia.
ESCRITOR, conta histórias de amor.
CARÁTER, reserva moral individual que poucos tem.
PALAVRAS, as palavras dos homens podem serem desgastadas pelo tempo.
AMOR, vitamina que fortalece o corpo e a alma.
FÉ, maior força do universo.
MEDROSO, é aquele que não dorme com medo de sonhar.
Amigos (as) são aqueles (as) que não precisam estarem presentes na sua vida, e sim nunca esquecem que você existe.
Agradeço tudo o que tenho, o que não tenho peço que seja desviado do meu caminho... A vida me ensinou a renascer tantas vezes forem necessárias para que eu possa admirar as coisas que admiro e perceber o quanto me quero bem.
Minha alma é serena! Que suporta a ilusão! É tanta morena! E muita emoção! Que não tem pena! Deste meu coração.
É engraçado como o tempo passa e seu jeito meigo e carinhoso não muda, passamos tão pouco tempo juntas, mas a saudade e a vontade de te ter aqui perto é como se eu tivesse vivido muitos anos ao seu lado, morena de olhar meigo e lábios de mel um dia volto a te encontrar para nos meus braços poder te segurar para não mais te deixar escapar.
Queria dizer que te esqueci, que não te amo mais! Mas dias como hoje me fazem lembrar o quanto queria você aqui ao meu lado! Dias como hoje me fazem querer voltar no passado e descobrir onde eu errei?
Eu não quero a verdade! Não quero a realidade! Eu quero vc!
Te odeio tanto.... Te odeio por ter me deixado! Te odeio por não ter me amado o suficiente!!! Te odeio por ter desistido do nosso sonho! Te odeio por ter desistido de nós! Me odeio por sentir sua falta!
Me odeio por chorar de saudades de vc!
Me odeio por ainda pensar que poderia ter dado certo!
Odeio quando tem dias como hoje que tenho certeza que vc sente o mesmo!
Como tenho a estupidez dentro de mim de querer falar com vc de querer ouvir sua voz!
Odeio quando a tristeza toma conta de mim....
Como eu queria estar com vc?
Será que você ainda pensa em mim?
As vezes te odeio por quase um segundo depois te amo mais...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
