Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 791929 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Queria tanto lhe esquecer...
Não propriamente de você,
Mas esquecer o amor que ficou tatuado no meu coração.
Sofro ao escutar certas músicas, muitas músicas, quase todas as músicas.
Dói fisicamente o que não deveria doer, posto que está na alma...
Mas tenho a impressão que o físico sofre no compasso da alma.

O resgate do sorriso no presente não nos isenta dos
desafios futuros.

E não entendo tipo de vida sem graça,onde as escolhas são sempre sofridas,onde a paz nunca perpetua,trazendo em forma de furacão que devassa sentimentos tao lindos os tornando apenas esquecimento.Eu não entendo , um mundo feito de poderes,onde o que mais se conta são as vestes e pouco importa a alma,ha como eu não entendo.Eu não entendo,se a vida e como uma matemática onde o dobro sempre sera o dobro,ainda ha pessoas que pensam que a vida e impar! Como não entendo !

Valorizo muito os valores, não se apegar e se ausentar do mundo das dores

Das coisas:
Não queira entender, se for para você até o invisível aparece.

Sidney Poeta Dos Sonhos

Não se brinca com o amor.

O amor é o sentimento mais libertário que existe! Ele revoluciona e não requer nenhum tipo de aquiescência da outra parte para ser exercido.

Se você não perde nada em sua vida, como vai saber quando encontrar?

Não, não! Apenas falando verdades e abrindo olhos! Vendo o que elas não querem enxergar viver em um mundo onde só a ilusão... Não é viver, e estar morto sem sabee!

não feche as portas que a vida proporciona para você, mesmo que sejam postas absurdas.

Com discrição e elegância até a falsidade parece ser simpática, o que não da para encarar é a falsidade escancarada e mau caráter.

Se você não faz parte da solução, faz parte da oposição.

O amor é igual o dia seguinte, você sabe que ele vai vir, você não sabe como ele vai ser, ele simplesmente vem, as vezes são bons as vezes são maus, as vezes são normais demais.

A força de vontade não escolhe idade, não culpe-a pela sua preguiça.

Se um dia você se perder em seus objetivos, não se preocupe, os mais dotados e sucedidos, nunca se acomodam.

Coroa e pano não fazem nenhum sacerdote, nem o imperador do bispo com suas palavras, mas sim o poder que Cristo entregou; e, assim, pela vida houveram sacerdotes conhecidos.

Já um terço e mais de Inglaterra está nas mãos do Papa. Não pode haver dois soberanos temporais em um país; ou Eduardo é rei ou Urbano é rei. Nós fazemos nossa escolha. Aceitamos Eduardo da Inglaterra e refutamos Urbano de Roma.

Quem vê um fruto e pensa que foi rápido, não entende nada do processo que uma arvore passa para frutificar...

Você não precisa convencer ninguém, basta somente fazer as outras pessoas saberem que você tem uma opinião.

O caminho que pode ser seguido
Não é o Caminho Perfeito.
O nome que pode ser dito
não é o Nome eterno.
No principio está o que não tem nome.
O que tem nome é a Mãe de todas as coisas....
Tao Te King.