Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Para todos os pobres de espirito eu digo que fiquem calmos e mantenham a fé por que os mais valentes guerreiros retornaram a terra e farão de vocês reis...
Deus o que eu quero é que os poucos que sabem o que significa o amor compartilhem esse sentimento enquanto ainda ha tempo...
É tão triste constatar que embora com companhia, somos e nos sentimos sós. Eu tenho sua companhia, mas, não você. É tão frio o que temos.
I'm lost in my old, in my own green light
Eu gosto do amor quando ele me derruba ou quando me faz voar. Se não for assim, não quero não. Não vale a pena. Nem sequer é amor.
Amor é quando a gente flutua devido à leveza do sentimento que nos preenche de tudo. Amor é quando a gente dói por qualquer besteira, porque ama tanto e concentrado em cada pedaço do corpo, que dói de bonito que é. Amor é quando a gente transborda, seja praquilo que é bom ou ruim. Amor é aquilo que eu sinto falta de sentir.
Saudade do amor dos domingos ensolarados ou chuvosos, mas sempre debaixo dos lençóis vendo filmes. Saudade do amor escrito e lido nos olhos do outro, sem precisar de tradução nenhuma. Saudade do amor da dança dele, de ver uma alegria fácil naquilo. Saudade do amor criado pelo pescoço, sinais e coxas. Saudade de tanto, de tudo.
Amor é aquilo que me desconcentra dessas coisas da vida, que me bota num rumo forte, que me traça uma coisa só e aquilo é. Eu sinto falta da bagunça que o amor me causa. Ultimamente eu tô bagunçada do meu próprio jeito, dessa minha mania de doidice mesmo. Tô perdida de mim mesma, da minha maneira, das minhas coisas.
Me perco dentro de mim e sempre esqueço onde fico.
Talvez no nó da garganta. Ou no da tua orelha.
Eu vejo os dias passarem tão depressa como os ponteiros dos relógios, estou morrendo a cada minuto, não vou desperdiçar os meus dias tentando fazer deles melhores , não vou passar meus dias fingindo ser um animal que é capaz de destruir seu próprio lar apenas para ter status social , não vou criar crenças para achar uma resposta para a minha existência, não vou na sorte do destino , pois o mundo gira em causa e efeito, as consequências são recitadas pelas escolhas, as portas que conduzem ao êxito da liberdade está a sua frente , abra e viva... seguindo em frente , aproveitando todo o sopro de vida , não se preocupe com o amor , com o ódio , com a raiva ou com a angústia... tudo isso passa , um dia o relógio para de funcionar e a vida acaba, e voltamos a ser simples poeira estrelar.
Eu tenho que enfrentar todos os dias meus medos , mas jamais serão maiores que meus sonhos e minha fé .
É sorrir e não desistir do que é verdadeiro .
Amor...sabe quanto tempo faz essa foto? Exatamente um ano! Difícil descrever o quanto eu estou feliz de estar com você. E quanta coisa mudou desde esse dia aí... Quanto a gente cresceu um com o outro; as pequenas e grandes mudanças de cada um para que a relação desse certo... Hoje eu estou muito feliz em saber que você me deixa ser o que eu quero com tanto motivo pra eu agir diferente. Como você aguenta esse meu temperamento chato e meu jeito desastrado? Eu nunca vou entender! Rsrs. O que eu sei, é que quando nos sentimos seguros a ponto de abrir nossos sentimentos, surge o nosso eu mais verdadeiro e podemos ser completamente quem somos, sem disfarces. Somos cúmplices de um amor que já passou da fase do confete e da euforia. Que já respeita todas as decisões e não precisa provar pra ninguém o quanto é de verdade. Um amor que eu me orgulho todos os dias antes de dormir e que me faz sorrir cada vez que penso em você. O que eu quero mesmo é ser sempre sua melhor companhia. Porque de verdade... Eu simplesmente não me vejo em outro lugar.
O amor de verdade não é perfeito... E é perfeito que seja assim.
Se minhas lágrimas me entregassem você de volta entâo eu choraria rios de esperança para eu ter pelo menos a oportunidade de te ver!
“–… melhor, na lembrança, eu sei, freqüentemente é assim – disse Anthony, querendo tranquilizá-la. – A memória é uma artista estranha, refaz as cores da vida, apaga o medíocre, guarda só os traços mais bonitos, as linhas mais tocantes.”
As tormentas da vida tentam me fazer desacreditar em tudo, mas enquanto eu tiver FÉ nada vai me abalar.
Hoje
Hoje eu acordei com vontade de sorrir para o mundo,de gritar bem alto e dizer o quanto eu me sinto feliz.
Hoje eu me olhei no espelho e pude enxergar além da imagem que refletia,vi o quanto eu posso e o quanto eu sou capaz.
Hoje eu tive a certeza de que eu posso ir além dos meus sonhos,que posso chegar ao topo das montanhas,que posso ser muito mais do que já imaginei ser.
Hoje eu dobrei meus joelhos,elevei meu coração ao céu e agradeci à Deus pelo milagre da vida,pela existência da minha família,pelas conquistas dia pós dia...
Hoje eu deixei de ser quem era pra me tornar quem sou.
Hoje,percebi que sou feliz,mas quero mais...muito mais da vida!
Sabe quando eu te amei? Quando eu descobri que você tinha outro amor,e mesmo assim continuei te amando. Quando o mundo te acusou,eu te defendi,mesmo você não estando certo,só eu fiquei do seu lado.Eu amei você quando eu deixei de falar com você por puro ciumes. Quando eu pedi pra você ouvir uma música que dizia o que eu não tinha coragem de dizer. Eu te amei quando o resto do mundo te apoiava em atitudes erradas,e só eu tinha coragem de te dizer que você não estava certo.Sabe quando eu te amei? Quando eu não tinha forças para sorrir,mas só de te ver eu já me alegrava,mesmo você não sentindo o mesmo,eu sorria porque te amei.Quando eu te ignorei.Eu te amei quando me calei diante do seu ‘OI’. Quando o seu perfume era o meu cheiro favorito.Quando eu desliguei o telefone na sua cara.Sabe quando eu te amei? Quando eu aguentei suas grosserias e não reclamei. Quando só você tinha minha atenção,o resto do mundo não me importava. Sabe quando eu te amei? Quando a unica coisa que me importava era saber se você estava bem. Sabe quando eu te amei? Quando você menos mereceu,quando você estava nervoso e descontando o seu nervoso em mim. Eu suportei porque te amei. Eu te amei quando nenhuma palavra cabia em minha saudade,então eu chorava por você.Sabe quando eu te amei?Quando eu não conseguia nem te odiar.Sabe quando eu te amei? Quando eu tinha vontade de te bater de raiva,mas não tinha coragem. Sabe quando eu te amei? Quando minha vontade era te ligar de madrugada e falar umas verdades. Sabe quando eu te amei? Quando o resto do mundo não se importava com você.Sabe quando eu te amei? Quando eu apagava suas mensagens do meu celular. Eu te amei todas as vezes que eu via nossas fotos e chorava querendo tudo de novo.Sabe quando eu te amei?Quando o tempo passava e eu sentia você mais longe de mim. Quando eu deixava você fazer brincadeiras comigo ,mesmo eu não gostando . Quando minha preocupação era toda com você.Sabe quando eu te amei? Quando eu pegava o telefone para te ligar ,mas não tinha coragem de completar a ligação . Sabe quando eu te amei ? Eu sempre te amei. Tudo isso eu suportei, suportei porque sempre te amei.
Eu quis desistir Dele, mas quando percebi que de maneira alguma Ele desiste de mim, desisti de desistir Dele.
E a cada oi seu , e a cada desviu de olhares , e a cada sorriso , e acada ... eu me apaixono mais ainda , sei agora que amar é ficar cada dia mais besta , com coisas sem sentidos , sei que te amar me faz mais besta e mais feliz .
Ai se você soubesse de todas as vezes em que enquanto agente conversava eu ficava aqui olhando suas fotos, me arrependendo do que fiz no passado, se você soubesse de todas as vezes em que eu parei do nada e comecei a chorar lembrando de quando agente tava junto, e imaginando como seria se agente ainda tivéssemos juntos. Por isso não me julgue de fraca, por que muitas vezes eu engoli forçada meu choro e sai na rua sendo obrigada a sorrir só pra disfarçar a dor que eu tinha por dentro causada por te amar demais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp