Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Gostaria que as pessoas senti-sem falta de mim isso demostraria que eu faço diferença na vide delas."
MINHA FRASE 463
Eu queria casar mesmo é com a minha sogra. A carne assada que ela faz é imbatível. Ela não aceitou! Restou, então, a filha encalhada! Casei, claro! Queriam que eu perdesse a carne assada?
As vezes mesmo à essa hora, eu ponho junto ao meu ouvido o relógio em pulso. Só pra poder ouvir seu tictatear e ter a certeza que do meu lado existe, neste momento, mais alguma coisa viva.
"Hoje eu aprendi, que nem tudo que nós sonhamos nós conseguimos, mas , nunca desistir desses sonhos é a maior razão de alegria..."
Me ame até mesmo quando eu parecer menos cativo ao ser merecedor que é quando o meu nível de carência está mais forte;
Eu tenho um reciclador de conselhos:
Para as pessoas que usam para tentar me " prejudicar "
Eu reciclo de modos que me possa " benificiar "
Quando eu escrevo algo realmente plausível, estava pensando em você. Ou em como eu gosto de ser somente sua. Sim, eu nasci pra ser sua. Incrível não acreditar em destino quando se sente o que eu estou sentindo.
Eu acho que o seu beijo deve ter gosto de morango, você gosta tanto de morango, seria uma boa se eu te beijasse e sentisse um leve gostinho. Imagina? Aí eu iria me apaixonar de vez, mais do que já estou. Seria a milésima ou milionésima vez que eu me apaixonaria pela mesma pessoa.
Se o sofrimento ensina o homem a ser homem, eu acho que os verdadeiros homens estão na Somália (África). Você que diz que sofres és um/a mentiroso/a.
Existem pessoas, que sempre estão ao meu lado, essas pessoas eu tenho chamado de amigos, mas também posso chamar de anjos enviados por Deus em minha vida, amigos, anjos que me consolam na tristeza, que me dão colo, conselho, carinho,cuidados, broncas, que me fazem rir e que fazem da minha história uma história mais doce e mais alegre.
Praia
Pegadas curtas
na areia.
Eu me ponho a acompanhar.
Quando acabam
junto a água,
vejo longe
uma criança se afogar...
Pulei na água,
assustada,
procurando por aquele ser.
Nada vejo!
Talvez eu tenha
começado a enlouquecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp