Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Eu TEMO
Eu temo!
Temo amar,pois é um sentimento grandioso,difícil de controlar,é um vírus bondoso,mais as vezes não,pois ele muda sua cabeça e o coração!
Quer saber o que acontece? isso ai não tem na internet!
Pense no sentimento complicado só de falar sobre ele eu já to enrolado!
Conjugar o verbo amar é fácil,mais amar é mais difícil é fato,se explicar eu não conseguir,a solução é amar para descobrir.
Se eu der com duvidas o primeiro passo para progredir, todos os demonios do mundo se juntarão para impedir o meu progresso! Porém,se esse primeiro passo for dado com determinação, todas as Forças do Universo se movimentarão, no sentido de que eu logre êxito!
Vou dizer te levo em meu coração e eu presciso sempre ter por perto esse seu olhar q me trz o sol com seus beijos posso ser ste imortal estamos juntos nada pode nunca me fazer chorar nem me machucar em meu corpo,em minha alma eu te quero Baby vc é como um anjo pra mim te amo vem comg pra ser feliz eu sei eternamente vai ser assim vc é o melhor pra mim
Deixe-me ir, seguir com meus sonhos, alçar voo.
Eu já tenho a quem amar, a quem cuidar e que cuide de nessa trajetória.
E mesmo que ele se vá, continuarei o amando como sempre o fiz.
Não são os lugares que me prende ou me impede de alçar voo, de tocar o céu.
São os queridos que sempre deixo para trás esperando ansiosamente pelo meu retorno.
E por esses mesmos queridos que volto a minha terra, volto a minha casa.
É por esses mesmo queridos que aprendi a amar 1 vez só, e ser fiel a esse amor.
E sempre será neles que encontrarei o meu conforto, meu abrigo e minha liberdade.
As eternas Swallow ♥
Fiquei sabendo que talvez você volte para os meus braços.
Dessa vez eu nunca deixarei você sair da minha vida de novo.
Eu Amo
Eu Brinco
Eu Canto
Eu Danço
Eu Espero
Eu Falo
Eu Giro
Eu Hidrato
Eu Ignoro
Eu Janto
Eu Kd
Eu Luto
Eu Malho
Eu Narro
Eu Olho
Eu Participo
Eu Queimo
Eu Rasgo
Eu Salto
Eu Trabalho
Eu Urino
Eu vaso
Eu Wbismo
Eu Xanpeo
Eu Yoga
Eu Zuno
Olhar
Depois de tanto tempo, eu descobri que nada mudou.
O jeito, o corpo, os olhos, tudo.
Eu reconheceria esse olhar em qualquer lugar.
Passasse o tempo que fosse, esses olhos me marcaram.
E quando me olharam, senti meu corpo todo tremer.
Me fugiram as palavras e o coraçao quase explodiu.
Descobri que apesar do tempo, o sentimento continuou o mesmo.
Tanta coisa pra dizer, mas nenhuma palavra saiu.
As lembranças que estavam guardadas voltaram mais intensas.
Rosto angelical, olhar de um garoto carente.
Olhar de quem deixa saudade.
Olhos de quem sonha acordado.
Queria ao menos estar em seus sonhos.
Pois outra pessoa já faz parte da sua realidade.
[...] E mesmo se continuar chovendo eu vou estar aqui pra te aquecer, mesmo se o mundo inteiro cair diante de ti eu vou estar aqui pra te ajudar a segurar, e mesmo se todos te virarem as costas eu vou estar aqui pra te oferecer todo o meu apoio, e mesmo se tudo der errado eu vou estar aqui pra olhar no fundo dos teus olhos e dizer sempre que “Vai ficar tudo bem”. Quem não passa por uma fase ruim, quem não tem problemas, quem não enfrenta uma dificuldade, mas nem todos resistem a isso, nem todos tem forças pra lutar, pra se levantar, pra recomeçar, isso sim é que é entrar em um beco sem saída e sem volta. Eu vou estar aqui sempre, pra te proteger de tudo, de todos e principalmente de você mesma, não vou deixar que sua imaginação crie fantasias loucas, não vou deixar que seus sonhos morram, não vou deixar que você desista, pois poucos tem o que você tem, alguém que te ama de verdade e vai está contigo em todas as horas.
[...] E hoje eu estive pensando, tão profundo, estive imaginando, tá tudo tão confuso, estive fazendo cálculos, nem sei se estou nesse mundo, queria ser uma árvore, mas nem sei se daria frutos, o fato é que me falta coragem, me falta um colo, me falta um aconchego, me falta aquele olhar, me falta àquela palavra, só não me faltam escolhas, mas de todo jeito vai faltar sempre, vai faltar o meu interior dizer aonde eu devo ir.
[...] E hoje eu estive pensando, tão profundo
estive imaginando, tá tudo tão confuso
estive fazendo cálculos, nem sei se estou nesse mundo
queria ser uma árvore, mas nem sei se daria frutos
o fato é que me falta coragem, as vezes me falta coragem .
Rutilância no olhar, você sorriu pra mim, seduziu. Quimera, eu sonhei primavera, em você florir, abruptamente fera, você fugiu de mim, quem dera ter você aqui.
Posso dizer o que penso agora, amanha quem sabe posso dizer o que penso de você.Eu só quero viver feliz,aproveitar a cada instante junto com quem realmente me compreende e me aceita, que esteja sempre comigo.
Sabe o que é?
Tem uma hora que eu canso da mesmice.. Dos mesmos gestos, das mesmas pessoas, das mesmas palavras!
Chega, se é pra mudar muda logo de uma vez!
Se é pra ser uma pessoa diferente, comece a tomar atitudes que te façam assim!
O tempo que agente perde formulando as coisas trás um desgaste tão grande... Perceba a se afaste daquilo que já virou um ciclo vicioso!
E por favor, pare de se lamentar pelas coisas que você não tem, pelas coisas que você não faz, pelos amores que você não vive, e sensações que não experimenta !
O preço da vida é caro, e você desperdiça ela a cada dia que olha pra trás pra ficar se lamentando.. se for olhar pra trás que seja pelo menos pra vê o quanto você já evoluiu (ou não)... O quanto você perdeu e ganhou, assuma os riscos ,decida aquilo que você quer e vá buscar... Mas por favor... CHEGA de ficar vacilando em dois pensamentos, chega de indecisão e de ficar entre o sim o não... VÁ VIVER POR FAVOR!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
