Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Se eu pudesse escolher o que fazer do amanhã, no amanhã eu viveria o ontem, só para ter meus pais de volta.
Matemática
Se somássemos o que vivemos no passado
Seriamos mais de dois
Eu, você e a saudade, que chegou depois.
Erramos em não querer dividir, compartilhar o nosso amor
Seriamos exatos, se dividíssemos em partes iguais
Eu ficaria com a metade,
E você com a outra metade, que se multiplicasse, daria um pouco mais,
Mas fui percebendo, uma subtração desse amor
Então conclui, que, o que sobrava
Era apenas saudade e muita dor.
A unica coisa que aumentava, era o ciúme
Um elemento sem nenhum valor
Além de não somar, nem multiplicar
Adicionava um resto, de muito rancor.
E ainda conseguia nos dividir,
Então em meio aos problemas eu conclui
Que este amor estava errado,
Pois na prova dos nove,
O resultado, não foi o esperado.
Eu sinto que o Amor é abstrato, nada especifico nada a declarar,
Então os tolos tentam entender e explicá-lo, mas no fim talvez amor não haja
Apenas um sentimento que não entendemos e não vemos.
Ando falando muito sobre o Amor, ando falando muito sobre você.Quando na verdade eu queria exterminar os dois.
Que se dane você que se dane o Amor.
Paz Hádira
Quando a instabilidade emocional toma conta do seu Eu está na hora de você buscar apoio na instância divina. Só ela será capaz amenizar a sua angústia.
Em um mundo em que todos estão tão alienados, se eu tiver um pouco de consciência me destacarei dos demais
ndependente de qualquer distancia e do que possa estar por vir, a cada segundo que se passar eu vou te amar. A cada minuto meu será pensando apenas em você e eu. Eu prometo que eu sempre estarei por perto mesmo que não seja frente a frente, mais de certo modo eu vou estar com você, mesmo que em pensamentos. Não importa onde esteja, com quem esteja ou o que esteja fazendo, será sempre uma parte de mim. Guardada em lugar onde eu sei que vou te ver todas as noites ao fechar os olhos. Queria agora te olhar nos olhos, me deixa te acariciar uma ultima vez, quero te beijar, sentir teu coração acelerar ao encontrar o meu. Deixa eu te abraçar bem forte, me faz acreditar que esse amor é pra sempre. Me deixa poder te dizer tudo aquilo que sinto quando estou com você...
Na minha infância eu andava descabelada, era moleca. Na minha adolescência tive minha primeira paixão, continuava moleca. Hoje na minha juventude estou amando, estou deixando de ser moleca, pra não perder aquele que sempre procurei. (a maturidade está chegando.). Mais não sei se vale a pena deixar de ser moleca por isso.
Eu Queria Acordar E liga Meu Computador e quando Eu entra Na internet Teria Uma Frase Bem Grande (Fim Das Bandas Coloridas)
SINTO FALTA DE VOCÊ
A saudade bateu forte,
E eu senti um vazio enorme,
Sem você, meu grande amor.
E eu pude ver então,
Que este pobre coração,
Sem você, sangra de dor.
Tudo enfim fica tão triste,
E não há nada que existe,
Pra poder me consolar.
Se você não está comigo,
Eu me sinto sem abrigo,
E dá vontade de chorar...
Eu quero amar sem medo e sem medida,
amar sem razão e explicação.
Eu quero um amor sem descrições.
Que seja apenas amor.
Estou tentando colar os pedaços de mim que você deixou.
E eu sei que quando terminar ainda faltará um pedaço....
O que você levou.
Sabe porque eu nunca desisti de você ? Porque talvez, eu nunca encontre alguém que me faça sentir o que eu sinto com você.
Para começar, obrigado.
Obrigado pai, por eu sempre poder contar com você. Por você desde que eu era um bebezinho, ter me ensinado todas as alegrias da vida. Por ter me ensinado a engatinhar, andar, correr, andar de bicicleta, perdoar, estudar, amar.
Obrigada pai, por todos os sermões que você meu deu, porque se não fossem eles, quem seria eu? Mas além dos sermões, obrigada pelos curativos trocados de quando eu quebrei meu braço, pelos incentivos e piadas que só você achava engraçada, mas todos riam, riam para rir contigo.
Sou imensamente grata ao Papai do Céu, por ter escolhido você para ser meu pai.
Porque o maior presente que Deus poderia me dar é você.
Os pais são a parte mais importante da vida. Pais amam, pais choram, brincam, educam, mas acima de tudo aprendem, todos os dias, a serem pais melhores. Eles merecem todo o amor e ainda mais daquele que há no nosso coração. Eles são cada batida do nosso coração.
Muito obrigada, por tudo, por sempre estar ao meu lado pai, nos dias tristes e felizes, nas minhas vitórias, e também nas minhas derrotas. Eu aprendo com meus erros, e você aprende com os seus.
Obrigada por todos os sorvetes, jogos de futebol, brincadeiras de casinha, ajuda no serviço, ajuda nas tarefas escolares. Obrigada por ser meu pai.
Todos os dias peço a meu Papai do céu, que cuide de você, que te guarde e proteja, porque você é um motivo de alegria para todos. É claro que você erra, que tem seus defeitos. Às vezes, eu sei que você não pode me ouvir, porque você também tem seus problemas. Mas mesmo assim, você me ouve. Me ouve, me ajuda, e resolve os meus problemas, que para mim, são imensos, mas para ti, é uma pulguinha.
Pai, meus sinceros agradecimentos.
Perdoe-me pelas brigas e manhas, pelas discussões e xingamentos, me perdoe pai. Eu te amo.
Lembro-me de quando eu tinha medo dos monstros que moravam embaixo da minha cama. E você todos os dias vinha e falava com calma, que nenhum mal iria me acontecer, que os monstros embaixo da minha cama, só queriam ser meus amigos. E foi assim, dia após dia, você me falava sobre o amor e o carinho, e eu sabia que amava você.
Todas aquelas apresentações de escola, ensaiadas infinitas vezes, com o senhor mesmo, mas que na hora, parecia a primeira vez que você a ouvia. Obrigada meu pai, por todos os beijos e abraços, e chineladas também. Obrigada pai!
Feliz dia dos pais pai, você sempre estará no meu coração, na minha memória e no meu ser!
Obrigada por me ensinar a viver!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
