Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 806490 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Quando novidades surgem naquilo que não passa do óbvio, rio da insciência daquilo que eu achava saber, e sigo o curso natural deste meu rir, que sempre deságua no rio de minhas emoções.

Inserida por FranciscoFontes

Me perguntaram como fazer
Eu disse, só faz quem quer
Disseram, e se eu não quiser
Disse eu, comece pelo querer
Disseram, mas é complicado
Eu disse, o querer descomplica
Disseram, será que consigo?
Disse eu, a fé o sonho edifica
Queira, com fé!

Inserida por FranciscoFontes

⁠E longe estando,
não sei se fui,
do alto vim,
ou para lá irei,
mas de uma coisa
eu sei,
por falta de saber,
adoro-te
desconhecido céu.

Inserida por FranciscoFontes

Se as rosas para eu não existissem
Para mais entender sobre a beleza
Bastaria tu para que se alargassem
E vasto este saber já teria abundeza⁠

Inserida por FranciscoFontes

⁠Já busquei em muito, em muitos, em quase tudo entender e dar sentido à eu mesmo. Tenho certeza não levarei nada e não há nada que realmente seja meu, como propriedade, poder. Então vi o que resta é isso, o agora e agora além de todas as ferramentas disponíveis e o livre arbítrio, a imaginação para desejar e fazer acontecer, agora e para todo esse meu, sempre.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Eu não escolhi a minha cara
Também não escolhi a minha cor
Não escolhi a minha família
Tampouco escolhi onde nascer
Se essas são verdades à todos
Porquê reprovar isso nos outros?

Inserida por FranciscoFontes

⁠Não é que eu não queira, também que não posso, mas é o meu corpo, não eu, e dele depende o meu agora existir. Assim, o meu maior pecado é ser humano, é saber como obter a vida eterna e ainda assim, ser incapaz de justificar os motivos pelo qual repito e me repito naquilo que sei está em oposição ao que é certo, só porque sou apenas um ser humano.

Inserida por FranciscoFontes

Sabe por que⁠ eu não odeio o português? Pois, são através de palavras que eu expresso meu amor por você.

Inserida por alefeyoseph

⁠Uma nova história virá. Só não tenho certeza como vai ser. Mas eu confio em Deus.

Inserida por alefeyoseph

⁠Deus eu não sei se o Senhor vai me conceder a graça da qual há busco, mas, que seja feita a vontade do Espírito Santo em minha vida

Inserida por alefeyoseph

⁠Eu já não entendo mais meu coração, portanto nem sofro a rotina cauteriza meus sentimentos

Inserida por alefeyoseph

⁠Você é especial, saiba que quando eu digo isso não é simplesmente uma frase dita da boca para fora! Pois tem um sentimento verdadeiro que meus sentidos expressam quando eu te vejo.

Inserida por alefeyoseph

⁠Eu não poderia deixar este momento passar sem lembrar ao menos com uma mensagem simples, mas que vem do coração juntamente com o sentimento puro e verdadeiro de amor por você.
Eu podeira ter uma vida toda. Mas, o que seria dela sem você? Compartilhar, retribuir, conquistar e realizar os mais grandes sonhos ao lado da mulher mais linda que eu já conheci. Hoje pode ser um dia qualquer para muitos, mas, para mim, foi o dia que encontrei a minha felicidade! Feliz aniversário de casamento, minha vida, eu te amo.

Inserida por alefeyoseph

⁠Eu estava pensando agora como te dizer um “boa noite!” Porém, percebi que, o importante não são as palavras, más o sentimento bom quando estou perto de você, admiração e carinho que sinto por você.

Inserida por alefeyoseph

E que a vida nos ensine a disser EU TE AMO antes que o amanhã não exista!

Inserida por FagnerAdalgiso

Eu prefiro lutar do que conviver com o arrependimento de não ter tentado!

Inserida por FagnerAdalgiso

⁠Eu não sei o que é a vida?

E se assim não fora, viveria!

Por não viver!
Por não ser!
Por não ter!

Eu apenas existo!
Como uma árvore plantada, onde?logo alí...

Em uma determinada busca de sentidos me perco ao vento dos meus pensamentos e já não sei nem mais quem sou?

Morrer, afinal, o que é?

Inserida por joaoeudesdeana

Chuck Rhoades: "Só porque eu confio em você, não significa que você esteja certa"

Inserida por Lgbrandao90

⁠Eu sempre fui uma garota.
Uma garota diferente
Uma garota não aceita muito bem
Pelos outros, por mim

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠⁠As mulheres dos meus homens são as que me ensinam realmente
Fazem tudo que eu não fiz enquanto eu era feliz..

Inserida por Loren_Esmeralda