Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 806192 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Não que eu queira me passar por inocente ou ser a vítima da história, mas sinto coisas que dificilmente algum outro homem sente e a poesia é a melhor forma de te explicar isso, fazer com que você entenda isso, hoje eu não pude estar com você, mas mesmo assim eu estou do seu lado, hoje talvez eu não pudesse te ligar pra dizer “eu te amo”, mas mesmo assim eu te amo demais, poderemos passar semanas sem nos ver, mas mesmo assim estarei à vida toda te esperando, esperando o nosso encontro, é pouco mais é o pouco que é bom e não é pra sempre, pois vai nascer à época que nós iremos ficar juntos e nada vai nos separar, e daí começará a nascer pouco a pouco tudo, mas tudo o que? Tudo o que sonhamos quando estamos juntos, tudo mesmo, tudo, tudo, tudo. Não sei se sou o melhor namorado do mundo, mas sei que faço tudo pra ser o melhor pra você, se eu falhei lhe peço perdão, mas não fica indiferente e não adianta dizer que não, porque eu sei, percebo de longe a sua indiferença, senta, conversa, não existe coisa mais linda do que o diálogo entre namorados, mas não deixa o nosso amor morrer aos poucos, lembra que eu existo, e mesmo com todos os defeitos do mundo, eu te amo acima de tudo.

Inserida por PedroHugo10

"!" "Não me importo, pois se eu me importar, então deixo de viver..." - L.R.

Inserida por luan1987

Sempre que me perguntam se o homem vai conseguir salvar o mundo, eu digo, se o homem não se preocupa consigo mesmo, fuma, bebe, dirige bêbado, briga, cria magoas, cria inimigos, planta o ódio dentro de si, não cuida da saúde do corpo e nem da saúde da alma, porque esse homem iria se preocupar com o Planeta, com aquecimento global, que para esse homem é um assunto chato, de nerd, de cientista, é coisa de veado ficar cuidando dos rios, dos mares, das ruas, qual o problema de jogar um papel de bala na rua? VIVA O PLANETA, VIVA A NATUREZA.

Inserida por JackSouza

Fazia tempo em que eu não sentia sua falta.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Hoje eu soube que você já liga pra outra que não é mais pra me que você liga, que não é a me que você vem ver e isso me doí tanto ://

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Sabe o que é pior, não é te ter aqui comigo é saber que eu não fui capaz de te ter!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Pior de tudo é que a raiva tomou conta de me de uma certa forma, que eu não consigo derramar nem uma lágrima por te.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Quando eu penso que já te esquece meu coração avisa que não, porque só de ouvir teu nome fico com borboletas no estomago!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Agora eu não sei mais de nada se tenho de novo ou se eu te perde de vez.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Vergonha deveria ter eu de está ao seu lado e não você de mim .

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

De repente as suas lembranças se tornaram um vicio, não a um dia se quer que eu não lembre de você!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Eu não queria que tudo voltasse a ser como era antes e sim que tudo voltasse a ser melhor que antes.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

E mais uma vez eu não consegui ter novamente, por muito tempo!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Eu sei que a gente não deu certo, mas eu ainda não paro de pensar em você.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

E eu não sei se tudo isso são apenas coisas da minha cabeça, em ver tanta distância ...

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Aparte de hoje não sei se o que eu vou escrever vai ser ainda sobre você!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Te vê partir mais eu não sabia que era a última vez, em que eu ia te ter comigo e hoje tudo que eu mais queria era te ver voltar .

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

E pensando bem eu agi por impulso mesmo, as vezes me deixo agir sem pensar. Na verdade eu só não queria ficar por baixo e mostrar pra me mesma que eu sou superior a minha tristeza e a você .

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Eu aqui tentando me lembrar da última vez que te vê, incrível porque não to conseguindo me lembrar de muita coisa.!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Eu não entendo uma hora eu acho que ta tudo bem, mais tem que existir sempre uma pequena palavra pra me deixar assim de coração partido!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO