Não Sofra mais por Mim
Me pergunto se a vontade bate em você tanto quanto bate em mim. Ou se nada restou daquilo que tivemos. Nem ao menos você reclamando pelas mordidas ao final do beijo. Um dia eu tomo jeito. Um dia peço pra você me ensinar a não querer as coisas que não posso ter, a não me importar e principalmente a não deixar nada pra ser lembrado. Enquanto eu não aprendo, sobra o cheiro, o toque, o beijo. Um dia eu tomo jeito. Já planejei mil vezes e me perdi no caminho, as ruas que eu conheço não tem nome, mas ainda tem o teu cheiro...
Cansei de tudo, de todos e de mim. Cansei de esperar, de acreditar e de sonhar. Cansei de sorrir, de mentir, de andar e nadar contra a onda que me bate quando o mar vem sem me notar. Cansei de você, dele, deles e de tudo que existe. Cansei da religião, do amor e da paixão, cansei do mundo, apenas cansei de ficar perdido e sem saber onde chegar. Cansei...
"Eu guardo o amor em mim,
e doo, enquanto se pede!
Quando termina um ciclo?
Eu renovo o ciclo...
Dando novamente amor!
Ele vive em mim."
Quem quiser saber alguma coisa sobre mim – como um artista que, por si só, é significativo – deve olhar atentamente para as minhas obras e procurar reconhecer o que sou e o que quero.
Escrever as vezes cansa, verdade.
Mas em alguns momentos a inspiração dentro de mim se debate e não há outra saída senão elaborar a minha arte.
Não sei se a terra é redonda ou plana, se o homem foi a Lua ou se ainda vai a Marte,
Mas sei que a morena soberana é o motivo pelo qual meu coração ainda bate.
“Penso em mim
Insistir em uma pessoa que nunca deu certo é como andar descalço em cascalhos. Machuca, causa bolhas, as vezes até sangra. Acredito que o melhor a fazer é esquecer e seguir em frente. Deixar livre o coração para encontrar outro amor, enquanto vive. Deixar livre o coração. Por que quando a gente encontra a alma gêmea, o coração muda. E a pessoa que você insistia em ter não lhe interessa mais. As vezes na vida, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece...”
O que desejas saber sobre mim? Eu tenho pesadelos e sonhos, perdas e ganhos, uma coleção de cicatrizes de vários tamanhos, mas insisto em sorrir.
ENCANTOS
Toda noite, tem seus encantos,
em todas elas te acho sempre
dentro de mim inteira, com esse
olhar maroto e lindo, esse jeito
menina que a mim faz feliz assim.
Toda noite és minha,
teus carinhos, são meus, teu corpo
suado e cansado, ao meu lado deitado,
a mim relaxa, e então durmo.
Acordo outro homem, ansioso
para que a noite venha, onde
novamente te acho em mim guardada
em um canto, bem silencioso.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
.... Mas decidi correr atrás do que pra mim é importante, não é atender cliente nem ser gigante, é VOCÊ.
🌹 Demais pra mim
Meu amado
Meu coração vibra por você
Muitas emoções
.Nossos corações
🌹 Sim amor perfeito
Isso para mim é uma grande confirmação,seu amor.
.Ele é seu
🌹 Gostei!
Vou agarrar com as duas mãos
Eu quero um amor que seja muito bom pra mim....
Quero que diga o quanto me deseja, o quanto sou importante, o quanto sente prazer em fazer amor comigo...
Quero que me faça sentir a mulher mais amada e desejada do mundo!
Quero compartilhamento e reciprocidade...
Quero cuidado e atenção..
Quero que não deixe me sentir só para que não abra oportunidades para outras pessoas...
Quero desejar o seu cheiro e sua voz...
Quero habitar seus pensamentos...
Quero sua energia...
Quero...
Mas... isto é o que eu quero, será que é o que ele quer e pode fazer?
Não sei 🤷🏽♀️
Passaste por mim com a intensidade de um dia tórrido de calor. Nunca pensei que as marcas das queimaduras que me deixaste viessem a ser cicatrizes que olho, agora, com saudade. Era para ser eterno. Afinal eterna é a saudade. Saudade de tudo o que vivemos. Saudade dessa intensidade que não volta, porque nunca se volta ao lugar onde fomos felizes. Eternas as lembranças.
Eterna será também a chama que viverá sempre porque as palavras a reacendem.
Será que pensas em mim? Porque para ti os amores são fugazes não deves pensar. Será que quando ouves uma música te lembras que a ouvíamos também? Ou terás músicas para todos os teus amores?
As vezes penso coisas estúpidas; que o sol também nasce para ti por isso estamos os dois sob os mesmo céu, que os sítios por onde passas eu também passo. E que talvez isso seja algo que temos em comum. Mas depois penso que, também tens isso em comum com outras pessoas e por isso eu não sou especial.
Outras vezes penso que nem sabes já qual dos teus amores fui eu.
Ainda te lembras?
Penso também que foste, a minha maior aventura. Que contigo vivi os momentos mais felizes da minha vida e, também os mais tristes e desesperados. Por ti chorei as lágrimas mais apaixonadas que uma mulher pode chorar e contigo tive a maior paixão que um ser humano pode ter. Fiz as maiores loucuras, vivi as maiores loucuras.
Será que para ti também sou inesquecível?
Foste tu que deste significado ao meu “NÃO POSSO VIVER SEM TI”. Ate chegares não sabia o que isso era. Nunca tinha vivido uma paixão que queima. Não podia dizer que tinha realmente vivido até te conhecer. Conheci os maiores prazeres e dores. Um fogo assim capaz de queimar até a alma, uma dor assim capaz de me sufocar o espírito, uma ânsia de ser parte e ti de viver dentro de ti, de te poder respirar. O sentimento de ser um membro qualquer do teu corpo ou de seres tu o motor que me fazia acordar. Que se não existisses no meu mundo eu não poderia nunca existir também porque eras tu todo o meu alimento. Uma dor de alma que atingia o corpo e me fazia tremer como se fosses uma substância aditiva. Eras, foste o meu vicio. Aquele que eu queria pela manhã para todo o dia. Precisava perto de mim toda a noite. Não dormia sem.
Será que também te viciei?....
Não estou a dizer que te quero de volta. Não te quero mais.
Ficaste a bonita recordação da época da minha vida em que me perdi.
A sensação de nos perdermos por alguém é algo que merece ser vivido. É, sem dúvida a melhor experiência da vida.
Ninguém pode viver eternamente no fogo da paixão. É autodestrutivo porque não nos deixamos viver
Fica-me, apenas, a questão. Como seria viver uma vida contigo? Terias que ser alguém diferente. Mas se fosses como seria? E será que se fosses alguém diferente eu me teria perdido assim por ti? Acho que sim. Porque serias tu. A minha mágoa é não teres querido viver a outra parte da paixão. Aquela em que deixamos de nos destruir para nos construirmos. A paixão é um sentimento egoísta. NÃO POSSO viver sem ti. Por isso tu tens que ser MEU.
Faltou a outra parte. Aquela em que nos amávamos. No final, também eu não te amei. Nunca te aceitei como eras. Nunca, sequer pus em hipótese poder viver a vida que querias viver comigo. Sempre pensei em viver o momento. Aquele momento em que ter queria a qualquer custo. Nunca pensei numa vida contigo a longo prazo da maneira que tu querias. Por que na realidade também tu nunca puseste a hipótese de viver no meu mundo. Sempre quiseste ser meu amante, nunca meu companheiro.
Eu nunca poderia viver assim.
No final faltou “apenas” o amor.
Um novo local
Atos 20: 1-16
Para mim, viver é Cristo, e morrer é ganho. -Filipenses 1:21
Escritura de hoje : Filipenses 1: 12-26
Um banco em Binghamton, Nova York, mandou flores para um concorrente que havia se mudado recentemente para um novo prédio. Houve uma confusão na loja de flores, e o cartão enviado com o arranjo dizia: "Com nossa mais profunda simpatia".
A florista, que estava muito envergonhada, pediu desculpas. Mas ele ficou ainda mais envergonhado quando percebeu que o cartão destinado ao banco estava anexado a um arranjo floral enviado a uma funerária em homenagem a uma pessoa falecida. Esse cartão dizia: "Parabéns pela sua nova localização!"
Um sentimento como esse é apropriado para os cristãos, porque eles se mudam para um novo local maravilhoso quando morrem. Eles vão estar com Cristo, e as tristezas e tristezas desta existência terrena se foram para sempre. Perto do fim de sua vida, Paulo disse que estar com Cristo é "muito melhor" do que permanecer na terra ( Filipenses 1:23 ).
Sim, a separação é dolorosa, mas, como cristãos, não lamentamos como aqueles que não têm esperança. Em vez disso, podemos nos alegrar, mesmo com os olhos cheios de lágrimas, porque nossos entes queridos adotaram uma nova residência no céu.
Sempre que os crentes em Cristo morrem, seria apropriado dizer-lhes (se pudéssemos): "Parabéns pela sua nova localização!"
Refletir e orar
Algum dia minha casa terrestre cairá
- não sei dizer em breve;
Mas isso eu sei - meu Tudo em Todos
Agora tem um lugar no céu para mim. —Crosby
Não exagere muito em suas apostas - estamos nos movendo pela manhã. Richard DeHaan
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉