Não Sofra mais por Mim

Cerca de 52807 frases e pensamentos: Não Sofra mais por Mim

⁠O sono perdido
A saudade ardendo o corpo
Pensando em você longe de mim
E a sensação de solidão
São tantas lembranças
E agora só restou o vazio
De tudo que um dia já foi preenchido com amor.

Inserida por warleiantunes

⁠Deus cuida de mim
E me levará até o fim.
Mesmo estando no deserto
Com fé no coração
Acredito que no final
Tudo vai dar certo
E na minha trajetória
Chegará o dia da vitória
Onde a alegria virá me abraçar.

Inserida por warleiantunes

⁠Em cada verso
Que escrevo
Deixo um pouco de mim,
Quando eu partir
Não será o fim,
Ainda estarei aqui
Em poesia.

Inserida por warleiantunes

⁠Perdi tempo
Esperando a vida melhorar,
Só depende de mim
Buscar um sorriso,
Procurar felicidade nos encantos
Dos dias habituais,
O relógio não para
Mas, o movimento sou eu.

Inserida por warleiantunes

⁠MADRUGADA

A cada clique nesta tela, um toque de solidão em mim.
Tudo é nada e o tempo nem sempre é um bom aliado...

As vezes, tuuudo se acaaalma...
E depois é um turbilhão o coração acelera os pensamentos não param a tempestade é forte A velocidade que escrevo traduz a ansiedade a insônia e o medo. É! (Ufa!) o medo existe! Mas há vida. A vida é boa. Há esperança

Inserida por wallysson_ravel

⁠INVISÍVEL DOR
Cadê você, invisível dor?! Te procuro dentro de mim, mas não te acho!.
Cadê você?! Covarde! Apareça!
Aqui é conversa franca!
Ali a porta!, Pegue seu rumo!, vá embora!. Aqui não é o seu lugar!.

Inserida por wallysson_ravel

⁠MÃE
É estranho a mim falar "mãe ". Pouquíssimas vezes me pego falando isso. Conheço só por imaginação. Há dias no ano que é mais frequente. São momentos mais tristonhos.

Imaginação formada por imagens e histórias de quem te conhecia. Lembranças que na verdade são sensações de que são lembranças, eu só tinha 2 anos, acho que não lembro. E com isso construo um filme de emoções. Alegria, risos tímidos quando me contam mais uma história de solidariedade, de compaixão, de bom humor, de aventura, de irmandade que a senhora sempre esbanjava. Acho que herdei um pouco de ti (mas nem tanto rs).

Me dá muito orgulho quando vêm me falar de você, Ana Rita.
Metade das pessoas me conhecem como o filho da Rita. E isso já me faz ser tratado como um verdadeiro príncipe em muitos de onde vou. Orgulhoso sou.

A sua ausência física traz a mim um incontornável vácuo. Não sei de onde veio, não sei pra onde vai. Inúmeras interrogações que não se respondem, hoje já aos 21. As vezes acho normal tudo isso. Impossível. Mas a presença espiritual me mantém bem forte. E histórias que ouço deixam-me extremamente orgulhoso da mulher forte, trabalhadora, independente, a cabeça da família, que me criava com todo Amor do mundo, até quando se foi.
19 anos se passaram. Muita coisa mudou.

Inserida por wallysson_ravel

Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção acostumada.

Bíblia Sagrada
Provérbios 30:8.
Inserida por paulodgt

Tudo isto provei-o pela sabedoria; eu disse: Sabedoria adquirirei; mas ela ainda estava longe de mim.

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 7:23.
Inserida por paulodgt

Não terás outros deuses além de mim.

Bíblia Sagrada
Deuteronômio 5:7.
Inserida por paulodgt

⁠⁠Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim.
Gálatas 2:20

Inserida por paulodgt

O mundo está crucificado para mim e eu para o mundo.
Gálatas 6:14

Inserida por paulodgt

⁠ATÉ quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?
Salmos 13:1

Inserida por paulodgt

Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Salmos 3:3

Inserida por paulodgt

⁠Não pratico nenhum tipo de violência, pois a violência está morta dentro de mim.

Inserida por paulodgt

⁠⁠A dedicação intensa pelo teu templo me consumiu, e as ofensas contra Deus caíram sobre mim. Sl 69.9

Inserida por paulodgt

⁠Como posso agradecer a Deus por tudo que Ele fez por mim? Vou tomar o cálice da salvação e invocar o nome do Senhor. Sl 116:12-13

Inserida por paulodgt

⁠Deus me levou para um lugar seguro e confortável e me salvou porque se agradou de mim. Sl 18:19

Inserida por paulodgt

No entanto, se eu quisesse me gabar de mim mesmo, isso não seria uma loucura, porque estaria dizendo a verdade. Mas eu não me gabarei, pois quero que a opinião que as pessoas têm de mim se baseie naquilo que me viram fazer e me ouviram dizer.

Bíblia Sagrada
2 Coríntios 12:6 (NTLH).
Inserida por paulodgt

⁠Para mim, resiliência é papo de quem quer que você se conforme com a vida que tem só pra não tomar o lugar deles.

Inserida por JoMeloEscritora