Não Sofra mais por Mim

Cerca de 52807 frases e pensamentos: Não Sofra mais por Mim

"Diante de mim, sou apenas mim —
uma consciência íntima, complexa e imperfeita.
Diante dos outros, sou aquilo que eles veem —
uma máscara moldada por olhares, julgamentos e expectativas.
Mas diante de Deus, sou a essência pura,
despida de disfarces, transparentemente eu mesmo.
É nesse encontro silencioso com o divino que reside a verdade do ser".⁠

Inserida por lenesms_1116453

⁠Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar

Inserida por IFFJ

Fincada na areia eu patinava o mar que serpenteava a areia que era fincada por mim e se abraçava entre meus dedos dos pés. Andava rumo ao norte e estendia a vista à direita⁠ enquanto um ou outro peixe pululava entre as quebras das ondas.
E cruzava eu a areia, o mar, o peixe e um ou outro pescador que lançava a rede ao mar, água até à virilha salgada, ou lançava sua vara, fincado à areia -"Boa noite" -"O que se pesca aqui?".
Olhava acima, pipas serpenteavam o céu que devorava o mar que serpenteava a areia. Não eram pipas, mas morcegos presos à linhas seguradas por crianças que corriam e riam esgoeladamente.
A lua cheia banhava a todos, impassível por ter visto tudo. Vez em quando, o farol amarelo de um avião iniciava sua procura no mar até que suas várias agulhas me encontrassem. Pescadora eu, as cravava em meus olhos e o arrastava mar afora até que pousasse em minha nuca.
Me despedia, sem querer ir, mas sem ter mais o que percorrer, fechando os olhos e erguendo queixo acima. Meia volta: -"Boa noite" -"O que se pesca aqui?".

4 de fevereiro, 2023. Praia em Vitória

Inserida por MarinaLodi

Impossível não seria, se você soubesse me olhar nos olhos e enxergar amor transbordando em mim. De tão intenso, talvez eu não pudesse demostrar que adoraria te ter ao meu lado com aquele Para Sempre que aprendemos logo na infância. Tudo bem. De nada vai adiantar eu ficar fazendo careta pras outras pessoas que entram e saem da sua vida. Vou repetir: entram e saem. Já não acredito mais em paixão que anula, porque a partir de agora você me ensinou a amar. A me amar. E a dar um passo de cada vez, respeitando o tempo que me chama pra ser feliz sempre que sol aparece ou que uma nuvem paira no céu. Não estou abrindo mão desse amor bonito de saborear, gostoso de viver, e um pouco doído de sentir. Deixo a vida trazer os melhores presentes. E por saber que alguns presentes veem com defeito, te deixo voltar de onde veio, para que venha ser perfeito como jamais deixei de acreditar. Vá com Deus, ok? Não se esqueça que vou te esperar... só que agora pelo tempo que eu quiser.

Inserida por juniorkjuru

Ele só fala mal de mim para vc porque falo bem de vc para⁠ ele.

Inserida por sheltonnunes3187

Extrair tantos cravos do próximo que as marcas ⁠feia ficaram em mim.

Inserida por sheltonnunes3187

Prolongados dias solitários me fez ser mais exirgente.
Só me dou a mim mesma que foi a única pessoa que sempre esteve comigo..."Para lo bueno, para lo malo."
Tornei minha melhor companhia quando vi que muitas somente servia de má influência. E cá entre nós... nunca precisei de alguém pra me fazer cometer erros... Acertos talvez!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'Se gosta de mim? FALA, ainda não aprendi a ler mentes.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'De tando dar deixei às vezes de receber,
porisso posso até pensar no próximo, mais penso em mim também.
Vai que alguém se esquece... Eu vou me dando...'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'A vida é cheio de desafios...E uma delas pra mim é ficar longe da falsidade!'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'90% das coisas que eu sinto, eu guardo dentro de mim.
Os outros 10% deixo transbordar pro meu lado exterior, como forma ameniável de liberar meus obscuros sentimentos.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

' O sinônimo de mim...é não tentar ser eu.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'Importa pra mim é saber o que está correto e o que desejo,
As demais coisas estão à espera de que eu as alcance.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não gosta de mim? Vai catar coquinho..."Isso não é uma metáfora".
Engula este sapo... "Isso é".

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'Minha maior decepção é alguem dizer para mim que só acredita naquilo que se vê ou coisas que tem lógica de em saber como provar ... Explica-me como se sabe que ama alguém ? Amor não se vê... Se sente. E Amor não supre nenhuma lógica. Questão de acreditar no que se sente ou não se sente.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A mulher que reside em mim
Sempre insaciável na cama
para o homem que me domina
Te cobiça, em loucuras que eu mesma me desconheço
Te recebe, te ama fora, dentro
rasgando-me a roupa nessa paixão de desejo.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não tente saber daquilo que você não vê em mim. Se já é difícil detectar minha ênfase de ser como sou; imagine o que penso? Sofro de hermafroditismo cerebral. Porque penso como um homem, mas, sinto como uma mulher!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Gosto de sentir a ausência de mim mesma, para que minha essência sinta saudades na monotomia inércia do que foi e na clareza remota do que ainda poderei ser.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A minha compatibilidade de mim mesma sempre foi em tentar me agradar da melhor maneira possível, afinal me conheço e sei muito bem; como quero, como gosto. O difícil não é aguentar ficar com minha ausência senão ter que suportar ver-me todos os dias sem sequer eu me dirigir o olhar a você."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Mamãe não passou açucar em mim, porque ela sabia que eu sendo assim ácida, já dou trabalho...imagina docinha!?"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha