Não Sofra mais por Mim
CHAME POR MIM
Se um dia você estiver triste,
e não conseguir segurar suas lágrimas,
chame por mim!
Estarei aqui para lhe ouvir...
Se a vida lhe parecer pesada demais,
Chame por mim,
aliviarei a sua dor com palavras carinhosas...
Quando a vida lhe parecer vazia,
chame por mim,
completarei com alegria e amor
todos os espaços do seu coração!
Quando precisar de ajuda,
chame por mim,
tentarei lhe ajudar no que for possível,
mas se precisar, tentarei também o impossível!
Chame por mim,
chame-me de amiga,
chame-me de companheira,
mas chame por mim,
abreviarei os caminhos para chegar até você.
Quando necessitares de um ombro amigo,
chame por mim urgente,
lhe farei contente,
lhe lançarei nos risos e na felicidade...
Chame por mim quando precisar...
Chame por mim quando o mundo lhe parecer injusto
lhe mostrarei o quanto é grande a justiça divina!
Chame por mim quando o frio da sua alma
lhe fizer sentir solidão,
eu lhe abraçarei forte
e lhe darei todo o conforto
que a minha amizade armazena...
Chame por mim,
a qualquer hora,
para qualquer motivo...
Mas se um dia pensares em desistir de tudo,
não fuja!
não suma da minha vida,
sem antes me contar o motivo,
e deixe-me ajudar você a encontrar uma saída...
Chame por mim,
não medirei esforços para chegar até você,
mas,
chame por mim!
DEIXE-ME FICAR AO SEU LADO
Te ofereço a minha vida,
cuide me mim,
não deixe que eu desapareça do seu caminho,
prenda-me com seus braços
e me tenha por perto...
Sou mais uma pessoa na sua vida,
mas poderei permanecer se você assim desejar,
não me deixe ir embora,
peça-me para ficar...
Tenho o coração magoado e sofrido
e só o que peço é para que me deixe ficar,
que cuide desse coração.
Assim,
quando mais tarde a tristeza lhe perseguir,
estarei ao seu lado para amenizar sua dor,
e lhe entregar todo o amor que tenho guardado.
Deixe-me ficar ao seu lado,
não me deixe partir...
Gosto de estar contigo
de sentir seu abraço
e de olhar para você,
gostaria que isso nunca acabasse,
que eu pudesse permanecer assim eternamente,
então não me deixe ir embora,
estenda sua mão e me segure ao seu lado,
estarei sorrindo o seu sorriso
partilhando seus sonhos
vivendo sua vida com a mesma intensidade...
Deixe-me ficar,
não permita que eu desapareça!
O que dizem de mim não sei,mas algo é certo... Das circunstâncias em que viemos,não eramos para ter vencido e vencemos!
É o Senhor que renova em mim a força, que me mostra a direção que devo seguir, quando devo agir e quando devo esperar. É o Senhor que vem sussurrando baixinho para mim: "vencemos mais uma vez!"
Minha vida não tem sentido
Afinal vc esta comigo
Eu quero vc pra mim
Porfavor não me deixe assim
Eu gosto de vc
Porfavor vem aqui me ver
A distância éh um obstaculo
Porfavor vem pro meu lado
E o diabo prometeu você pra mim
E eu prometi que vou fazer você sofrer
Eu tenho a eternidade toda pra fazer
Isso daqui ficar pior.
Renova-me Senhor Jesus, já não quero ser igual.
Põe em mim seu coração.
Porque tudo que há dentro de mim, precisa mais de ti.
Quando você me deixou
Fui mutilado
Era parte de mim
Sim, me senti amputado
E essa dor corroeu até o osso
sua falta me enfraquece
Deixa-me vulnerável, exposto
Situação que me enlouquece
Deveria ter me acostumado
A ver as pessoas me deixando
Já devia ter cicatrizado
Mas ainda estou sangrando
Esse foi o pior dos abandonos
De dos quais senti
O qual, mas fiquei desolado
Por que eu já era dependente de ti
Não quero ser só importante pra alguém, mas desejo muito fazer parte da vida de alguém, em mim impera a tal reciprocidade, e certos sentimentos não me convencem. Tenho aprendido a cuidar da minha vida, e isto não é fácil quando o negócio é se organizar , desapegar, deixar pra lá, mas vou tentando de um jeitinho que me cabe a paciência. Não tenho medo de "adeus" , principalmente quando estes levam tudo que me sugava, que me prendia , que me entristecia , porque sei que é impossível se achar em um outro alguém que não valoriza o que a gente tem .Não idealizo , não crio expectativas, não empurro com a barriga. Sou objetiva e no que der pra viver , vou vivendo, desde que se forme um laço em mim, embelezando minha alma e afrouxando meu sentir. Eu sou assim..cuido de mim mas dependo exclusivamente de Deus...
Não cabe a mim a preocupação com o impacto do que hei dito. Esse imenso prazer deixo aos queridos receptores de minhas mensagens. A interpretação é a maior prova do culto individual de cada indivíduo.
São nos momentos sozinha comigo, que percebo que minha presença é importante pra mim.
Me amo acima de tudo!
Porque eu gosto é de calor, Zé, e que de preferência me arda na pele. Frio, pra mim, só a dois e um cobertor de testemunha. E, ainda assim, vai ter calor.
Você acha que me conhece, que sabe tudo sobre mim, minhas reticências são tantas, nas interrogações já me perdi, a cada dia que acordo, sou nova até mesmo pra mim.
Se um dia eu começar a pensar direito, este coração vai começar uma rebelião em mim...
Pedaços de mim.
Sou para muitos uma mulher firme, decidida e independente... Não que eu não seja um pouco disso, mas sou aquela típica pisciana, que adora o velho e bom romantismo. Adoro receber flores, beijos sem motivo e ligações pra dizer que o pensamento sou eu. Sou mais carente que o Zeca e tão chata quanto ele também, tal mãe tal filho. Poucas pessoas me conhecem bem, e eu definitivamente, não sou uma delas. Mudo de humor em questão de segundos, isso pode ser bom o ruim, basta saber usar. Amo sorrisos sinceros, amo mais ainda quem me faz sorrir. Sou barraqueira, pelas coisas que eu tenho direito. Adoro falar, conversar, saber e me comunicar... Reclamar também. Meu pai sempre me disse que preciso ouvir mais. Faço muito por quem amo, mas peço muito de volta também. Já senti a felicidade plena, e ela não necessita de nada e nem ninguém alem de você bem com você mesmo, hoje eu procuro o “estar bem”. Acredito que podemos ser o que quisermos, basta um pouco de disciplina, paciência e determinação. Vivo em outro mundo, acredito que todos são bons, e não quero pensar o contrario... mas não sou idiota. Sempre piso com o pé direito quando levanto da cama ao acordar. Acredito que incensos de Santos resolvem os problemas. A coisa mais mágica que existe é o nascer e o por do sol. Sonho com um pedido de casamento, daqueles bem criativos e românticos. Alias, adoro surpresas! O mistério me encanta, pessoas não podem jamais se deixar desvendar. Boas energias me movem. Ninguém morre de amor, mas impossível negar que é a dor que mais tortura. Acredito que a vida só acontece para quem é livre para viver. Pensamentos mudam o mundo, não verbalize tudo. Gosto de elogios, mas criticas (construtivas) são mais úteis. Ainda quero aprender a surfar. Sempre quis que alguém fizesse uma musica pra mim. Odeio gritos, mas grito. E é escrevendo que eu vou me conhecendo e reconhecendo.
Eu nunca viajei de verdade, nunca tirei férias. As melhores férias para mim eram na oficina, quando quase todo mundo estava de férias.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
