Não Sofra mais por Mim

Cerca de 52770 frases e pensamentos: Não Sofra mais por Mim

Hoje quero poder sentir e agradecer a você por tudo o que tem feito por mim. Cada alegria, cada vitória, amizades lindas que encontrei no caminho da minha vida, florindo de amor e felicidades cada um dos meus momentos e me permitindo ser cada dia melhor.

BOM DIA VIDA!
Hoje para mim não é um dia diferente, apesar de estar de aniversário! Todos nós aniversariamos durante o ciclo anual. Parabéns a todos vocês também! Mas faço alguns pedidos especiais a DEUS! Desejaria hoje encontrar todos os amigos que passaram e passam em minha vida! Encontrar aqueles que partiram sem me despedir, conhecer os virtuais, pelos quais também se tem apego, apreço, respeito e carinho! Pegar pelas mãos e não deixar ir embora aqueles que vamos conhecendo nos caminhos da vida, aqueles que cruzam nossas vidas pelas surpresas!
Só por hoje eu gostaria de reunir todos vocês, meus filhos e familiares num salão de festas enfeitado de felicidade... que o vento que entrasse pela janela trouxesse a paz que almejamos, que a saúde virasse confete ou chuva de prata para nos tocar... que a luz dos anjos penetrassem em nossos corações, que orquestra cantasse os PARABÉNS aos que sabem perdoar, aos persistentes a batalha da vida, aos que se ajoelham diante de DEUS para agradecer o milagre da VIDA, o milagre de DEUS, tornando-se seres cada vez mais ESPECIAIS!
E nesse grande encontro no salão da VIDA eu queria ABRAÇAR, BEIJAR e BRINCAR com cada um... depois eu pediria um brinde ao AMOR, pois somente através do amor é que aprendemos a VIVER, SONHAR, PERDOAR e a continuar o CAMINHAR! Sintam-se todos beijados!

Então se solta, faça o que eu faço, me dá um abraço, cuida de mim. Pra que ciumes?Sou todo seu. Vem pra beijar quem nunca te esqueceu!!

Há dentro de mim um sujeito que me persegue e que pensa que sou eu.

Angra dos Reis

Deixa, se fosse sempre assim
Quente, deita aqui perto de mim
Tem dias, que tudo está em paz
E agora os dias são iguais..

Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora
Que estou sozinho
Mas não venha me roubar...

Vamos brincar perto da usina
Deixa pra lá
A Angra é dos Reis
Por que se explicar
Se não existe perigo...

Senti teu coração perfeito
Batendo à toa e isso dói
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora
Que estou sozinho
Mas não venha me roubar
Vai ver que não é nada disso
Vai ver que já não sei quem sou
Vai ver que nunca fui o mesmo
A culpa é toda sua e nunca foi...

Mesmo se as estrelas
Começassem a cair
A luz queimasse tudo ao redor
E fosse o fim chegando cedo
Você visse o nosso corpo
Em chamas!
Deixa, pra lá...

Quando as estrelas
Começarem a cair
Me diz, me diz
Para onde é
Que a gente vai fugir?

Não tô fazendo mal a ninguém, só tô fazendo bem a mim.

Aprendi...
Que não sou forte, forte é o Deus
que habita em mim.
Que o tempo de Deus molda o
nosso coração.
Que tudo tem um propósito e
que nada acontece sem a
permissão de Deus.
Que Deus é justo e fiel para
com seus filhos.
Que o melhor vem para aqueles
que esperam em Deus.
E que aquele que tem compromisso
com Deus, Deus tem compromisso com ele.

Tô com raiva de mim por não ter dito...
Tô com raiva dele por não ter percebido.

Um fato sobre mim: Não sei demonstrar meus sentimentos sem ter que ironizar tudo o que eu sinto.

Talvez eu queira demais. Não só de mim, entende? Dos outros também. Espero que descubram, por trás dos meus disfarces, toda a coisa. Porque as nossas angústias usam máscaras. E eu tenho uma mania de ser valente, dá até medo. O mundo entra na mochila e ela fica mais pesada que rocha. Aí brinco de tartaruga e quero levar tudo dentro. Nem eu me seguro, ora. Não sei porque insisto. Às vezes não dá, tenho que aceitar isso. Não é vergonhoso, nem fraco, é que não dá. Porque não. Mas, você sabe, não aceito essas respostas.

"Acho que não diz respeito a ninguém, além de mim mesmo, as minhas opiniões e decisões. Se erro é por que tenho necessidade de errar para aprender.
Nunca aprenderemos nada na vida se não trilharmos, antes, a estrada dos erros. Quem erra uma vez tenta não errar de novo.

Sou sempre eu mesmo e se sou diferente, às vezes, é por que a necessidade me obriga. Tudo na vida é relativo.

Assim sou eu, assim sempre serei..."

Não ligo para o que pensam de mim, aprendi à acreditar em mim mesma.

Para viver nossa paixão viajei nessa aventura; conquistar teu coração foi pra mim uma loucura.

" Eu hoje joguei tanta coisa fora
Eu vi o meu passado passar por mim
Cartas e fotografias gente que foi embora
E a casa fica bem melhor assim... "

Eu confio em Deus e Deus confia em mim.

Eu não inventei o jiu-jítsu, apenas o adaptei para mim,
criando alavancas que me deram condição de fazer
os movimentos necessários sem precisar usar muita força
ou habilidade para superar lutadores
maiores e mais fortes do que eu.

Não ligo para a soberania das nações, pois pra mim a única que vale é a dos indivíduos

Muito bem Cérebro, você não gosta de mim e eu não gosto de você. Mas vamos logo acabar com isso e eu vou poder voltar a matá-lo com cerveja.

Não sei quanto as outras pessoas, mas pra mim amizade não tem data de validade.

No auge do meu cansaço e desânimo, vejo o quanto Deus me ama. Não desiste de mim.