Não sei Quantas Almas eu tenho
Não brinque com a vida
Não brinque com sentimentos
Não brinquem com almas
Não brinquem com o amor ...
Tudo aquilo que fazes agora ...
Terás um preço.
Fazes o bem !
Pois ele , além de
nos trazer Paz ...
Só nos revigora!
O amor de um casal é esplêndido e divino! O momento em que as duas almas se encontram e se encaixam nada mais ao seu redor requer atenção! Pois juntos se tornam um só na Imaculada União com Deus!
O aperto no coração são de sinceros e únicos instantes, do primeiro encontro das almas a última despedida da carne, do aconchego carinho e respeito, flashes da memória, lembranças que as alimentam as tornam vivas em lágrimas que trancam a garganta inundam o peito tão rápido se transbordam e com sorte a alma se acalma.
"Imaginar que nossos sonhos são como crianças dentro das nossas almas, é como permanecer para sempre de braços abertos, sorrindo, esbanjando alegria e energia de que um dia ele será concretizado. É ter certeza que corpo físico não mais absorverá as marcas do tempo como um empecilho, é presenciar a alma liberta das cordas da ansiedade e da autocobrança que o aprisionaram outrora.
Permita-se ser livre para viver seus sonhos”.
As vezes é preciso abrir os olhos de nossas almas para enxergarmos o que está no exterior. Acostumamos a olhar apenas para dentro de nós. Somos levados a acreditar que dentro do nosso mundo particular tudo está perfeito. Mas isso é segundo nosso próprio juízo e esquecemos a beleza que nos cerca. Uma praia sem o sol, sem a areia, sem os pássaros e animais marinhos, sem a vegetação e sem alguém para lhe contemplar seria apenas uma porção de água.
Vocês não têm a nada a fazer, senão ganhar almas. Portanto, gastem e sejam gastos nesta obra. John Wesley. Conferência em Bristol - 1745.
BENDITO SEJA: A paz de Deus que refrigera nossas almas.
BENDITO SEJA: A sorte de sentir a fé.
BENDITO SEJA: Nossa saúde mental que nos permite orar.
BENDITO SEJA: O amor de nossas famílias,amigos e espíritos afins.
BENDITO SEJA: A oportunidade de aprendermos sobre as forças e tons espirituais.
BENDITO és tu senhor dos senhores, que nos ensina por diversos caminhos sem desistir de nós fazer melhor. BENDITO SEJA: O coração que sente gratidão.
Que diante de tantas bençãos saibamos trabalhar nossas almas para o melhor.
Pai peço, continue nos abençoando. Hoje e sempre.
Por vezes quando almas se esbarram acham que seriam para sempre. Mas saem de cena para esbarrar amor em outras!
Há Noite !! Guardiã dos sonhos, celebra a vida com quem ainda ousa sonhar . Somos apenas duas almas que se encontra a noite para conversar. O silêncio de um abraço as vezes supera qualquer tentativa de dizer o quanto e grande um sentimento. palhaço que sou enfeitei a realidade, maquiei a tristeza, pintei a saudade, estãmpei um sorriso no rosto para conseguir um teu de verdade .Boa noite
Pessoas humildes nunca são altas, mesmo quando elevados. Almas elevadas nunca são baixas, mesmo quando oprimidas.
"Almas se encontram ? Almas se escolhem ? Almas se buscam ? Perguntas que alguém jamais soube e nem saberá responder com clareza , mas se almas não se encontram como encontrei a sua ? Almas se escolhem ? Acho que algumas se amam e amar é uma escola . Almas se Buscam ? Espero que sim , pois a minha te buscaria , te escolheria e te acharia até em outras vidas "
Conexão de vidas , de almas , de carne , pele , pensamento ..quando é de verdade até o ar que a gente respira conspira a favor.. porque o amor quando é amor mesmo não tem idade, desculpas , não tem barreiras , fronteiras não tem mi-mi-mi.. ele rompe barreiras , quebra tabus ! O amor vence todos e tudo quando é verdadeiro !
Há almas que nem o próprio Deus poderia salvar, ainda que se pusesse de joelhos e rezasse por elas.
DE "ALMAS DADAS'
Em minha cabeça,
uma “rudia” de sonhos...
aninham e ninam coração
grávido de palavras...
Minha alma feita de eternidades
continua a peleja de roçar na tua...
Eternidade de literatura e urdidura...
perdura na lua de luto e de luta...
“Luto” por todas as idas e lutas...
uma labuta com a batuta do Poeta
Onisciente e Onipresente...
presente até na ausência
e na saudade de ti...
sem ti... senti tua alma e a minha
na palma da mão ...
Seguiremos de “almas dadas”...
