Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Infelizmente a estupidez é algo mais abundante que o amor; estúpidos aqueles que dizem que amar não vale a pena, e mais ainda aqueles que ao sabor de uma dor acreditam.
O rancor não possui força alguma; é uma desculpa diminuta para continuar-se preso a convicções das quais nem se tem tanta certeza. Fortes mesmo são aqueles que dele aprenderam a não precisar porque encontraram em si uma força maior para acreditar.
Não se apresse em achar a simplicidade como melhor escolha: o relógio do sol é simples, e o de pulso, complexo. Escolhemos o segundo pelo bem da comodidade.
Tantas certezas se desfizeram com o simples toque do acaso, nada é tão certo que o destino não possa dizer: estou aqui, tuas verdades são mero desatino, eu não te ordeno, mas te mostro - pensas que sabes, mas saber nunca governará aquilo que sentimos.
Amar não é garantia, tampouco certeza. É arriscar o dobro em ser feliz. É voar o incerto, decolar com as asas de Ícaro rumo ao sol. É ver o abismo, sentir medo, e saltar para o mergulho esperando ter água, e mesmo assim não saber nadar - não saber mais nada.
Um pensamento é semente já plantada, e como tal não pode ser vista sem que revolvida seja a terra em que está. Apenas quando desperta buscando o vento, o sol e a chuva é que percebemos a planta que ali florescerá.
Comigo você não precisa de disfarces. Eu gosto mesmo é do teu rosto logo de manhã marcado pelo sono, da tua voz rouca de cansaço ao fim do dia e do seu jeito estabanado de fazer as coisas. Eu gosto mesmo é de você, sem esconder parte alguma.
Lutero disse que ele não pôde entender corretamente alguns dos Salmos até que ele esteve em aflição. Aflição ensina o que é o pecado. Na palavra pregada, nós ouvimos como o pecado é uma coisa horrível, ele tanto mancha quanto condena – mas nós o tememos tanto quanto um leão numa pintura; portanto Deus permite a aflição e então sentimos o amargo do pecado em seu próprio fruto. Um leito enfermo geralmente ensina mais que um sermão. Nós podemos ver melhor o feio semblante do pecado quando olhamos pelas lentes da aflição!
Ao longo de cada jornada conheci muitas pessoas
Algumas tão confidentes o qual jurei não me afastar
Outras tão distantes e atualmente tão presentes, tão especiais.
O tempo é senhor dos acontecimentos, quando menos se espera nos proporciona uma percepção ampla, como se fôssemos uma águia.
Uma simples conversa, um abraço, palavra amiga, uma dose de atenção, não que isso aconteça sempre, mas nesses últimos dias percebi que as melhores amizades são aquelas em que não há cobranças, que a amizade segue seu curso naturalmente.
Esses são os meus, são poucos, mas sei que são Verdadeiros.
Esses gestos transformam nossas vidas!
“Não faz sentido algum. Entrar em relacionamento que não tem futuro, só por medo de ficar sozinho. Os carentes que me desculpem, mas prefiro sofrer de carência do que sofrer por gente mal amada.”
É sempre assim: Mulher que não se dá valor é igual a chiclete: além de ser barata, você mastiga, mastiga e mastiga, depois que perde o gosto você vai e cospe fora.
Uma hora a gente cansa. Não da vida, a gente cansa das pessoas mesmo, principalmente daquelas que se fazem de desentendidas quando tudo ao redor aponta para uma coisa só.
Não semeie espinhos pelos caminhos que vieres a passar, semeie árvores de bons frutos, quem nos garante que por esse mesmo caminho não teremos que retornar? Ao menos teremos frutos a comer e sombra para descansar.
Ei, menina, não se sinta sozinha porque ele te deixou. Tá vendo o mundo lá fora? Ele te espera. Levanta a cabeça, olhe em volta, quanta coisa ainda tem pra viver, ele é só mais um cara, e você é mais do que qualquer cara como ele chega a merecer!
Não se deve dizer "Te Amo" sem verdade no que diz, mas se ama de verdade diga sempre, porque as pessoas costumam esquecer.
Não deixe o orgulho ser maior do que você. Se agir assim, muitas pessoas irão se afastar de ti e consequentemente nunca irá encontrar a felicidade.
LOUSA
Sidney Santos
Na lousa da minha vida tentei apagar a saudade
Não consegui, na verdade
Na lousa da vida tentei apagar a tristeza
Não consegui, com certeza
Difícil entender o porquê da dificuldade
É que pra apagar a tristeza de uma saudade
Primeiro se apaga o amor
Ah... o amor não se apaga!
Descobri a realidade
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim