Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Amar você...
Pra que?
Sendo que nunca me vê.
As vezes penso que não gosta de mim,
mas o que fazer?
Sendo que não consigo te esquecer.
Dias e noites pensando em você,
em quando te ver,
em o que saber,
em o que pensar,
desejar.
Espero que quando leia,
pense, mas pense de verdade.
Pra quem sabe eu poder ter mais vaidade,
cuidar um pouco de mim,
pensar na minha alma,
minha felicidade.
Pena que amo você,
e nunca vou te esquecer.
Por tudo que falou e deixou pra trás Por tudo que lutou e não foi capaz ,De assumir que errou e tentar mudar .Já nao adianta mais .
Quando eu deixar de sentir este amor que para você eu tanto guardei.
Acredite,neste mundo eu não mais estarei.
“Dizem que a esperança caminha com você.
E que o passado não desaparece.”
(do livro: “Livrai-nos de todo mal”)
Sabemos que o importante é nunca desistirmos dos nossos sonhos
e não esquecermos de quem já passou por nossas vidas.
Há pessoas que se acham muito grandes, não as censuro, porque só do meu ponto de vista se nota o quão pequenas são.
Não é da bondade do homem do talho, do cervejeiro ou do padeiro que podemos esperar o nosso jantar, mas da consideração em que eles têm o seu próprio interesse. Apelamos, não para a sua humanidade, mas para o seu egoísmo, e nunca lhes falamos das nossas necessidades, mas das suas vantagens
Hoje...
Hoje não é uma data especial!
E não há nenhuma razão especial para eu te escrever...
Não tenho notícias para compartilhar...
Nenhum problema para expor...
Ou história pra contar...
É apenas um daqueles momentos felizes,
quando estou pensando em VOCÊ!!!
E eu apenas pensei que você talvez gostaria de saber!
O impossível não existe e nada é difícil, essas palavras apenas foram inventadas para denotar o que leva tempo e para serem usadas pelos pessimistas.
Deus não é culpado pelas tragédias, mas sim seus precursores, pois apenas possuem e usaram o livre arbítrio de maneira errônea.
“Ansiedade”
Minhas mãos úmidas
Alerta a seca dentro de min
Alerta o que não veio
Desperta o que esta por vir
O estomago murcho
Procura soprar o incapaz
Procura inspirar algo mas
Algo como um trevo ou uma sorte qualquer
Que escute uma pequena surdes ou que me traga a paz mais uma vez.
Quando sua voz, sua lágrima, não ecoa para onde quiseras que fosse...
deixe o silêncio ecoar mais além.
Não me julguem pelo que pareço, porque parecendo não sou... Serei sempre o que não pareço, o que parecendo não sou!
VIDA
À momentos que me sinto sosinha, revoltada com o mundo, não quero sair do meu canto , vejo muitas pessoas que passam pela aquela porta que eu vejo , sim essa que distancia feliz-infeliz, neste caso estou na porta infeliz a um passo de feliz mas sempre que me lembro que as pessoas que foram não voltaram para me contar como é , mas depois pensando bem quere dizer que estão felizes, mas algo me prende neste lado da porta, é verdade nunca fui feliz mas acho que se for a felicidade vai ser tanta que nao vou conseguir suportala, acho que nunca passei por ela.. o tempo neste lado da porta passa tão devagar.. 1 minuto parece dias e 1 hora meses, nao temos companhia e todos que estavam foram-se , optaram pela felicidade e nunca por aqui voltaram a passar, estou aqui à bastante tempo que já nem sei o tempo perdido, aqui já sonhei ser feliz mas a dor é muita que nao a suportei .. aquela porta nem sempre está lá ela vai-se e volta consoante a distancia que estas dela, mas para alguns acaba por desaparecer e nunca mais volta, para outros aparece mas acabam por ficar por indesição e nunca mais vem a tal porta , sinceramente a mim é a 1 vez que aparece talvez por medo não avance e por coragem queira avançar, mas se passa-se a porta se nao gostasse voltaria para a "infelicidade" , então com os olhos fechados e com o corpo a tremer, abri e dei um passo em frente voltei abrir os olhos e estava um monte de pessoas a minha volta sorridentes, a braçarem-se a chorarem de felicidade percebi que estava num hospital e aí percebi vale apena dar um passo em frente por mais que tenhemos medo à sempre alguem que nos segura antes de cair-mos .. à sempre pessoas à minha espera e eu à espera delas, à sempre pessoas que me amam e eu a ela e à sempre aquelas que nao esparavas ver lá e que pensavas que eram essas que se iam rir de ti .. vale apena seguir em frente mesmo quando nao podemos mais ,se nao correr, ande se nao andar rasteje mas siga em frente ..
Quando tudo começou.
Não passava de brincadeiras.
Mas creio que toda brincadeira tem um fundo de verdade.
Nunca fui.
Nem nunca serei capaz de te fazer feliz.
Acho que te feri.
Magoei.
Fiz tudo errado.
Eu sei.
Acho que você teve conclusões
erradas das minhas atitudes.
Que você esperava mais de mim.
Esperava um amor que eu nao fui capaz de te dar.
Gestos que eu não soube fazer.
Escolhas que eu não escolhi.
Versos que eu não escrevi..
Fico triste, por ter te feito tão mal.
Sei oque fiz e não o faria denovo.
Mesmo sem me arrepender de nada oque aconteceu.
Mas se soubesse o rumo que tomaria
Não o deixaria ter acontecido.
Tão especial você é.
Mas não é quem eu quero pra mim.
Não é minha escolha.
Então quem você é?
Não sei...
Quem sabe um pedaço do meu futuro.
Ou só do presente.
Ou já posso considerar passado.
Não queria te fazer sofrer.
Me sinto a pior pessoa do mundo por isso.
Mas você me pediu ironicamente para ser feliz.
Prometo que tentarei.
Por você.
Mas não, com você...
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim