Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Muitas pessoas não sabem valorizar a “joia” que possuem em suas mãos. Depois a perdem e, somente quando se deparam com “bijuterias”, é que percebem o valor da joia perdida.
Eu tô arrependido de tudo!
Mas quem é que nunca errou na hora da raiva?
Até mesmo você! Não é?
Eu sei que poderia ter sido diferente, errei bastante, chorei bastante.
Achei que eu estava certo em muitas coisas, muitos aspectos.
Mas eu pensei errado!
Errei em ter puxado brigas desnecessárias, errei fechar a cara pra você por causa de ciúmes, errei em ter te magoado em te fazer chorar.
Errei em tudo
Poxa, sinto muito a tua falta no meu dia a dia. Eu queria você muito mais perto de mim.
Errei? sim. Peço mil perdões por isso.
Por tudo aliás...
Você é maravilhosa. É a pessoa mais incrível que conheço.
Se eu falei pra vc não olhar na minha cara, desculpa foi sem intenção. Eu estava com raiva de naquele momento.
Eu sinto falta do seu cheiro, seu beijo, aquele abraço apertado, aquele sorriso maravilhoso que melhorava meu dia. Que saudades... Tudo conspira contra a gente. Eu sei que está sendo muito difícil para nois dois, tudo está desabando.
Independente de tudo que a gente passou juntos, a sua companhia foi a melhor.
E agora me sinto sozinho!
Não quero outras companhias, a única que eu preciso é a sua.
Independente se for longe ou perto.
A gente já errou muito um com o outro, sei disso. Voce não confia mais na gente, em mim...
Irei sentir saudades!
Recomece, menina, mas não recomece com ele. Recomece sozinha, mude sua vida, levante a cabeça e se valorize. Siga o teu caminho, sorria que a vida é bela e eu sei que você tem muitos amigos querendo a sua companhia. Saia, cante, dance e rebole até o chão. Seja você mesmo que mais cedo ou mais tarde alguém entrará no seu jardim e regará a tua alma.
Pessoas que se amam...
Talvez sejam aquelas que não desistem de correr atrás do sonho de que, apesar dos pesares, se escolheriam novamente.
Que seja presença e companhia, o relacionamento bom:
pois a solidão é um campo demasiado vasto para ser atravessado a sós.
"Preserva-te! Resguarda-te! Não permitas que a rede social te subtraia energia... Oferece a tua opinião, se assim desejares, mas não entres em discussões desnecessárias, duelos ideológicos que apenas desgastam, geram conflitos, negativismo em disputas originadas do vazio existencial e da necessidade de provar algo que sequer existe...
Cuida da elegância das palavras, cuida da elegância dos modos, mas sobretudo preocupa-te em preservar o mais nobre conceito de elegância: a elegância da alma".
Um mundo de almas gêmeas aleatórias seria solitário. Vamos torcer para que não seja nele que vivemos.
Não importa o quão distante você chegue, desde que esteja bem consigo mesmo. As batalhas da vida são provas da nossa sabedoria, resiliência e fé.
Ser amável é uma coisa boa. Você pode ser forte e amável. Você não precisa ser uma coisa ou a outra.
Cristo não morreu pelos bons e pelos belos. É fácil morrer pelos bons e pelos belos; o difícil é morrer pelos miseráveis e corruptos.
Nosso Senhor não ficou calado. Mesmo que ele estivesse calado, minha vida até hoje teria falado dele.
Enquanto fazemos nossas boas ações, não devemos esquecer que a verdadeira solução está em um mundo em que a caridade se tornará desnecessária.
Não há histórias que não sejam verdadeiras (...). O mundo é infinito, e aquilo que é bom para certas pessoas pode ser abominável para outras.
Quando o sofrimento bate à sua porta e você diz que não há lugar para ele, o sofrimento fala para você não se preocupar pois ele trouxe o próprio banco.
Eu te odeio demasiadamente
Desejo que você suma de minha vida
tu não tens noção do quão me estragou, tanto meu psicológico quanto meu físico
eu te odeio tanto que, pelo visto amo-te
o pior de tudo é que quando eu reclamo te elogio
sabe, as vezes você me faz mais mal do que bem
te odeio por não conseguir me afastar de você
te odeio por ter feito isso comigo
te amo por ter me tornado isso
eu te odeio por ter me dito palavras sem saber o valor delas
Sempre algumas paixões absurdas viram um amor profundo.
Daqueles que não se olha pra traz.
A não ser viver a magia!
Quando se perde alguém que você ama é uma dor terrível, dor essa que é inexplicável e não existem remédios capaz de curá-la. Você fica se indagando por quais motivos isso aconteceu, e por qual razão aconteceu justamente com uma pessoal que você ama muito.
É difícil aceitar ? Sim, é algo que só o tempo te faz aceitar, e às vezes nem ele mesmo é capaz de fazer isso.
Você olha suas fotos com aquela pessoa amada e fica pensando em como cada momento daquelas fotos aconteceram, agora se pega pensando em que elas nesse momento são as recordações físicas que aquela pessoa deixou para você se recordar dela, e dói, dói muito quando você se lembrar disso.
Entretanto ainda existem mais lembranças, e essas são aquelas quais estão registradas mentalidade e serão eternas e viverão para sempre em seu coração, vindo até você como uma forma de amenizar a sua dor. 🖤🍂
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
