Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Deus permite que pessoas especiais entrem em nossas vidas não simplesmente por acaso, mas por amor a nós. Ele sabe que em alguns momentos precisaremos de abraços, não de amigos, mas de anjos.
"Deus é inacessível. Não repares, portanto, no que as tuas faculdades podem compreender, nem teus sentidos experimentar, para que não te satisfaças com menos e assim perderes a presteza necessária para chegar a Ele."
Pensar em tudo que um dia eu fiz por você, é talvez se eu tivesse racional não faria, porque você sempre foi a minha irracionailidade, sempre fugi das minhas regras quando estava com você, era inesplicável, bastava chegar perto que a minha irracionalidade entrava pela porta e a racionalidade saia pela janela. As vezes penso que não faria se fosse hoje, mas ai refltito mais um pouco e vejo que foi bom pelo simples motivo: ARQUIVEI COMO EXPERIÊNCIA.
Amor é isto: Ver a pessoa amada feliz, mesmo que a felicidade dela não é ao seu lado. É vê-la sorrir e suportar saber que a causa daquele sorriso não é você. É alguentar vê-la partir e não ir atrás, mesmo que por dentro seu coração grite para tê-la.
Para uma mulher vingativa não basta um simples pedido de perdão, ela também vai querer ver o indivíduo arrastando com a cara no asfalto, virando lata de lixo na rua para catar latinha e também ter o ego inflado ao desejar que o cidadão implore o perdão dela para que simplesmente ela diga "não" com todo o desprezo possível.
Toda mudança pessoal requer persistência e determinação. Sem essas duas forças não acontece à mudança.
[Estou parado vendo o seu retrato, e não vou mais te ver E vou tentando aceitar, Se a saudade aperta e eu não tenho nada a fazer Se não apenas chorar ~* ( Biquini Cavadão - Sonhando )
Hoje descobre que o Amor, a Paixão não é culpa do coração, é uma ação ezimática, o coração é só o local de ação. OK, ou minhas ezimas são burras, ou tô precisando tomar um remédio que inibam a ação quando se depara com qualquer idiota.ou então meu coração de tanto apanhar, vai parar de bater.
Tudo culpa das benditas enzimas, querem acelerar as coisas e acabam, me lascando toda.
era como ele me fazia rir
não o riso, mas era como
ele me afundava as mãos
e me torturava de cócegas
nunca foram as gargalhadas
era essa maneira única em
que ele me tirava todo ar
e me matava por um triz
era como me fazia tão feliz
antes e depois de um sorriso
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você