Nao sei o que fazer tenho dois Amores
“Vive a vida menina como se não houvesse amanhã... procure a felicidade nas coisas simples e nos momentos singulares... não há felicidade completa, mas também não existe infelicidade eterna... a vida é feita de pequenos momentos e momentos podem ser intensamente vividos e principalmente felizes... “
Na arte não pode haver censura... se houver não é arte!
Ela não foi feita para agradar ninguém... nem fazer sentido
Nem quer dar exemplos e muito menos seguir qualquer tipo de realidade
A arte é feita de estética, às vezes, só dela...
Muitas vezes, ela terá em sua natureza o impacto do choque, da rejeição, da revolta, do insulto
Ela te arranca da zona de conforto...
Porque a arte provoca...
Eu sei que preciso tomar uma direção. Eu sei que tenho uma canção a cantar. Eu sei que há uma declaração que precisarei fazer. Mas, não posso fazer o que não posso...
Não sei como, mas simplesmente o amo e não sei porque, mas perco meus medos com ele, sempre foi assim. Tudo que tenho receio de falar eu falo, tudo que tenho vergonha de fazer eu faço... Mudo até do avesso para vê ele sorrir, me faço em mil, e depois me junto de novo para não desfazer ele em 2. Pulo de uma ponte, nado no oceano, desafio cobras, sei lá. Da coragem e quando ele fala: vai que eu estou contigo. Aí mesmo que não tenho medo de mal algum.
Mas toda essa bravura morre quando me desentendo com ele, aí não dou 2 passo sem cair, não durmo com medo até mesmo de monstros, me sinto frágil, insegura, uma criança imatura.
Não sei... Se sacrificar tanta coisa é o correto, não sei se foram minha melhores escolhas, não sei se esse caminho é o propicio, não sei! Só sei que estou onde tenho de estar, vivendo o que tenho que viver, evoluindo no que preciso ainda crescer, estudando aquilo que ainda não compreendi, aprendendo aquilo que ainda não sei descifrar. Não sei qual a surpresa do amanhã, mas sei o que fazer com ele. Não sei qual obstáculo surgirá, mas sei que por meio dele ficarei mais forte. Não sei se as lágrimas afloraram por minha alma, mas sei que com elas lavarei meus olhos e enxergarei melhor. Não sei se meu coração será sempre tão forte. Não sei se o apoio que tenho hoje será o mesmo amanhã. Não sei se o que me faz sorrir hoje será o mesmo que amanhã... Não sei, vivo em constantes dúvidas, por isso não paro, luto, persevero, tento, caio e levanto sempre buscando fazer o meu próximo amanhã melhor do que o de hoje. Aprendi a sorrir mesmo tendo 150 páginas para estudar em uma madrugada, aprendi a ver o desafio como um companheiro da minha caminhada, não sei se sonho a realidade ou se vivo o sonho, ou melhor, sonho o que vivo, não sei... Não sei se vivo muito minha vida ou se minha vida é muito para viver. Só trago uma verdade que aprendi: - Faça as pessoas sorrirem, faça o bem, faça o seu melhor, não sei se trás resultado, mas isso reserva um lugar ao sol para você.
não tenho medo de nada nessa vida, temo a de Deus, temer não medo, é respeito, é amor, é fé, sei que Deus é tudo, é ele que me deu folego da vida, é ele que me sustenta por todo a minha vida , sei que o meu pai é o dono da prata e do ouro , é o começo, meio, e o fim, é o alfa e o omega, que tem todo o poder e comando de tudo, dono da minha vida, Deus é o meu redentor, meu sustentador, por temer ao meu senhor, Deus eu não tenho medo de nada, dos investidas de satanás, pois sei que ele não pode nada contra mim, por que estou protegida pelo amor e fidelidade do senhor meu Deus! ... amém
Tenho pressa, tenho pressa de quem tem fome, fome por algo que ainda não sei, mas que me dá um vazio oco desses que ecoam na alma.
E um estranho pensamento me ocorreu, o de que a luz do Inferno deveria ser tão brilhante quanto a luz do sol, e seria a única luz que eu veria de novo.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
