Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Pessoas e coisas inúteis, eu descarto!
- Sei que pessoas não são coisas, porque existem coisas que têm bem mais valor...
"Sei que não sou o seu primeiro amor, tampouco serei o último, mas me esforçarei ao máximo para ser sua melhor lembrança"
Haredita Angel
16.02.23
As vezes não sei o que dizer
como mostrar os meu
sentimentos, só sei que sou
completamente seduzido pelo
Teu olhar... Teu sorriso e teu
Jeito, teu carinho, tudo em você...
Amo cada parte do seu corpo.
Sempre me encantas com tua ternura
E teu amor sereno e calmo.
você acorda com aquele
sorriso bobo estampado
no rosto? Estou assim,
não sei bem o motivo
mais sei que não vou
desperdiçar esta felicidade
por nada. Estou me sentindo
tão bem.
Desde que te conheci, não sei o que é tristeza
ou solidão. Meu coração explode em bons sentimentos,
tudo que sou hoje devo a você, minha alegria, minhas
conquistas e minhas vitorias, pois antes de amor foi
meu amigo, meu confidente e meu apoio nos momentos
de fraquezas, hoje não mais uma menina, e sim uma mulher
que cresceu e venceu graças a um amor sincero, que o tempo
nem a distancia nunca apagara.
--------------------------------Eliana Angel Wolf
Percebi que o brilho nos seus olhos quando me via se foi. Não sei para quem, não sei quando e talvez nem importe o porquê. Só sei que se foi.
Você se foi
e eu não sei nem o que sinto
não sei distinguir o sentimento que me abita.
Talvez só seja tristeza ou...
Dúvida.
Só talvez... eu ainda ache que volte,
eu ainda ache que sente algo por mim,
ou só eu tenho esses sentimentos ainda.
Que me sufocam.
Está me corroendo por dentro,
como uma faca de cerra
como um fogo que queima em mim
como brasa...
Foi por você... Só por você.
SENTIMENTOS
Eu sou uma pessoa difícil de se lidar, não guardo rancor, ódio, tristeza e nem mágoas de ninguém, mas. De um certo modo nesse exato momento eu estou triste.
- Porque?...
- Eu estou com sentimentos de que estou sendo enganado, iludido, e mal amado.
-Mas... Por quê?
-Eu estou sentindo algo dentro de mim como se eu estivesse incomodando a pessoa, atrasando a vida dela, atrapalhando ela, e isso está fazendo ela se afastar mais e mais...
-Tendii, mais continue
-Ok
Eu estou sentindo que estou perdendo a mulher que tanto desejei, e desejo. Nós terminamos nossa relacionamento, mais mesmo assim sentimentos vontade de voltar um com o outro, mais tem algo estranho acontecendo, eu não sei se é paranóia minha, maluquice minha, doidice ou algo do tipo. Mais quando terminamos, nós resolveu ficar de vez em quando, nós trocava beijo, mensagem positivas de ir morar junto, de que iríamos voltar, de que tudo ia dar certo, ela falava que me amava e eu retribuia, e nosso amor estava fluindo de um jeito natural, sabe? Só que de um tempo pra cá as coisas se esfriou, não estávamos ficando mas, não nós beijamos mas, ela não fala mas que me ama, e todas as aquelas conversas de que iríamos morar junto, construir um negócio, de que iríamos voltar acabou, e eu evito tocar mas nesses assuntos. Eu estou evitando falar que eu a amo, eu sinto uma enorme vontade de falar eu a amo, e desejo ela. Mais eu não quero preciona-la, eu estou muito apressado, eu seii. Mais é o medo dela arranjar outro homem melhor que eu e que ela fique louco de amor por ele aí ponto de esquecer minha existência, eu desejo boas sorte, com o coração acelerava e partido, mais desejo tudo de bom pra ela. Eu não dei o meu melhor, não fui o namorado que você se orgulhe muito, eu fui tóxico com você usei palavras que te feriu, que te magoou, confiei em pessoas que só queriam nosso mal, e o mal veio em dobro pra min, eu errei contigo, e me sinto culpado por isso eu não estou passando por uma fase boa ultimamente mais você ainda é meu ponto de equilíbrio, eu oro a Deus pra que a gente volte a ficar junto novamente, e quando isso acontecer, eu vou te promete que vou casar contigo, vou te falar que dessa vez nós iremos fazer dar certo porque assim iremos conseguir oque nós quiser. Me desculpa por tudo, me desculpa por ser tão apegado a você. Mas dessa vez nós vamos fazer diferente, ok? Eu te amo não sei que dia vou estar te mandando isso, mais mesmo assim quero que saiba que eu te amo.
Ass: Rian Almeida
"Quando uma pessoa não quer te priorizar, até dependência emocional ela vai dizer que tens"
"Quando ela não quer te dar atenção, vai querer comparar sua relação com outras pessoas"
"Quando você for pedir algo, vai dizer que já te dá o suficiente e você tem que se contentar com o mínimo"
"Quando você se cansar e ainda assim quer fazer dar certo, ela vai dizer que seu desejo é imaturidade"
"Quando você quiser pagar na mesma moeda, verá se ela realmente se importa ou não"
Declarar o que você sente por alguém e demonstrar isso, não devia ser considerado gadisse ou vergonha.
É apenas uma forma de dizer que você encontrou alguém que complementa a sua felicidade e te faz bem!!
"Eu não sou a sua calmaria,
Não sou a sua distração,
Não sou a voz que procura,
quando quer relaxar a mente.
Eu não sou aquela que te faz bem como diz"
" O bem constante gera o bem constante e, mantida a nossa movimentação infatigável no bem, todo o mal por nós amontoado se atenua, gradativamente, desaparecendo ao impacto das vibrações de auxílio, nascidas, a nosso favor, em todos aqueles aos quais dirijamos a mensagem de entendimento e amor puro, sem necessidade expressa de recorrermos ao concurso da enfermidade para eliminar os resquícios de treva que, eventualmente, se nos incorporem, ainda, ao fundo mental. Amparo aos outros cria amparo a nós próprios,motivo por que os princípios de Jesus, desterrando de nós animalidade e orgulho, vaidade e cobiça, crueldade e avareza, e exortando-nos à simplicidade e à humildade, à fraternidade sem limites e ao perdão incondicional, estabelecem, quando observados, a imunologia perfeita em nossa vida interior, fortalecendo-nos o poder da mente n auto-defensiva contra todos os elementos destruidores e degradantes que nos cercam e articulando-nos as possibilidades imprescindíveis à evolução para Deus."
Gostar e ser recíproco. A gente precisa perseguir essa lógica para garantir um coração tranquilo.
Não é sobre a pessoas criarem demonstrações mirabolantes, é sobre a pessoa nos convencer e nos lembrar de que ela também sente algo bom pela gente o suficiente para que mantenhamos essa história toda.
Por nada, apenas gosto do meu Cristo, leve, diáfano, belo, dizendo a toda a Humanidade: "levanta-te e anda, Eu espero por todos". É tão bom saber que Jesus ama o pobre, o rico, o feio, o belo, o pecador, o justo; que onde estiverem duas ou três pessoas orando, Ele estará presente. O meu Jesus vive em caridade, não está preso na letra nem armado de chicotes, ferindo os que não pensam como Ele. Não O vejo defendendo religião alguma ou apontando erros e desmoralizando, em nome da Sua Doutrina. O Cristo que conheço, que aprendi a amar, é justo, é bom, é infinitamente caridoso, porque perdoa. Ele é digno de Deus, por isso recebeu a Terra para transformá-la, assim como a todos nós, espíritos ainda tão endividados. O Cristo que amo ensina-me a respeitar meu trabalho, ainda mais o do meu próximo, não grita acusações duras sobre quem não O ama, ao contrário, dia após dia Ele chama Seus irmãos para se tornarem operários do Pai. Feliz daquele que O escuta, pois Cristo é o maior dos Mestres. É por isso, Karina, que eu amo tanto Jesus, porque Ele é o irmão, é o amigo que posso abraçar e sentir em meu coração, porque o Seu perfume chega até as pessoas que me rodeiam.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
