Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 647056 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Não temo nossa extinção.
O que realmente temo e receio
é que o ser humano arruine o planeta
antes da sua partida.

Ele: eu te perdi não foi?
Ela: eu nunca fui sua.. eu cansei.
Ele: de quê?
Ela: de te esperar. Eu tenho algo chamado coração. Não vivo pra você.
Ele: não tente esconder. Você ainda me ama.
Ela: Amo sim e assumo. e sabe o que é mais difícil? eu abri mão de tudo..
Ele: a gente ainda pode ser feliz.
Ela: não, eu não quero. fiquei muito tempo com esse vazio, posso superar mais.
Ele: para de ser orgulhosa..você quer ficar comigo.
Ela: não é orgulho, e eu já aprendi a conviver com o que eu sinto.. não quero ter que sofrer a mesma coisa depois.
Ele: eu não vou te abandonar.
Ela: você já foi embora da minha vida, eu tive que continuar, sem você. Quer que eu faça o quê? Continue confiando?
Ele: eu nunca quis te machucar.
Ela: não mesmo, mas machucou.
Ele: tudo bem, eu fiz você sofrer. eu sei, eu tenho consciência disso. mas passou, eu quero continuar com você.
Ela: para de ser egoísta..eu fiquei aqui, sozinha, todo esse tempo. de repente voce volta, você vai embora.. e eu fico sempre aqui te esperando? eu te amo, será que é tão difícil de entender?
Ele: isso não, mais você é difícil sim. eu tô aqui!
Ela: você nunca se importou comigo, seja sincero.. eu sempre me senti sozinha.
Ele: você não pode ficar vivendo do passado.
Ela: isso não é viver do passado, isso é te conhecer, saber quem você é.
Ele: eu estou disposto a fazer de tudo por você.
Ela: eu preciso de mais.. mais que isso.
Eu preciso das coisas além de você e do que você não pode me dar.

Tente ser autêntica. Tente dizer o que pensa. Tente não se curvar tanto. Tente ser dona da sua história. Mas não com tanta força.

Agarre-se ao que é verdadeiro, não viva as ilusões, a realidade é uma só e tudo apenas depende de você, siga o seu coração.

Tomo cuidado para que os desequilibrados não abalem minha fé.

⁠Não somos fracos por caírmos ou por perdermos a batalha.
Somos fracos quando desistimos de lutar, quando não aceitamos sentir a dor, quando paramos de tentar...
E, principalmente, somos fracos quando abraçamos nossas fraquezas e não buscamos superá-las.

DESABAFE! EU ME IMPORTO EM OUVIR VOCÊ, SEM TE JULGAR. VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ! MANDE UM E-MAIL. NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR

euconfortovc@hotmail.com

Esteja tão ocupado vivendo a sua vida ao ponto em que não tenha tempo para assistir a dos outros nas redes sociais

Recomeçar é Acreditar Que Nada é Impossível e Que Não Perdemos Nada Quando Damos Uma Segunda Chance Para Nós Mesmos...

Após viver de forma tão intensa, descobri que o momentâneo não mais me preenche. Quero de volta tudo que queria antes.

Burrice é contagiosa - o talento não.

Na maioria das vezes eu sou um idiota ranzinza.
Então não leve em consideração as coisas estúpidas e egoístas que eu digo.

“O verdadeiro HOMEM mostra que é homem na vida não na cama.”

eu não corro atrás de mais ninguém, quer ficar do meu lado otimo, quer ir embora vai e faz o favor de nem tocar mais no meu nome...

Quando você só enxerga problemas, não está vendo com clareza.

Você não entra no candomblé. O candomblé que entra em você.

⁠Boa noite! Desejo uma noite iluminada! E que não falte motivos para sorrir. Para ser feliz basta você existir. Não precisamos de muito. Precisamos um dos outros e de Deus.

Não deixe te controlarem, sua mente foi feita pra aquilo que você ver, aquilo que você sente, e o melhor para aquilo que você vive.

Perigosa não é a mulher que grita, é a mulher que cala.

"Não fique triste se alguém lhe virar as costas; isso significa, apenas, que essa pessoa não pode aguentar a firmeza de seu olhar. Não pense nos momentos difíceis como o fim do mundo, e sim como mais um obstáculo a ser superado, pois é dos momentos difíceis que se cresce."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp