Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 647233 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

“Grande coisa. Você se apaixonou por uma pessoa, e daí? Não entende o que aconteceu? Esse cara tocou um lugar do seu coração mais fundo do que você pensava que era capaz de alcançar. Em outras palavras, você foi fisgada, menina. Mas esse amor que você sentiu foi só o começo. Isso é só o amor mortal, limitado, café com leite. Espere para ver como você é capaz de amar mais profundamente que isso. Você tem a capacidade de um dia amar o mundo inteiro. É o seu destino.”

Rindo à toa das falsas lembranças, das mentiras ditas, das verdades não ditas, do sentimento desvalorizado e do eu sequestrado. Restou apenas rir, rir de mim, de você e de nós.

E que os espinhos, que te feriram no passado, não retirem do teu ser, o encantamento pelas flores, que se fazem presentes, a cada momento, em teu caminho, no teu viver.

São Paulo combina com o seu humor, as paredes não têm olhos, não existe amor.

Espero que um dia o ser humano acorde e consiga perceber que sem a união de todos nós, não se alcança o altruísmo, benevolência e principalmente o AMOR!

Não espere ficar sozinho e amargurado para procurar quem nunca te abandona.

Sabe, não é muito difícil entender os homens. Passou uma mulher, eles olham pra bunda. E não importa, seja ela feia, bonita, gorda, magra. Eles só querem ver a parte de trás e pensar "Hm, gostosa'' ou então "Essa é caída". Eles podem sair com os amigos, claro que podem. A gente? Nem pensar! Onde já se viu mulher ir para o bar sozinha? Pois é. Eles podem ficar bêbados, ressaltar a masculinidade né. A gente? Que horror mulher bêbada, jamais. Mulher tem que beber água, ser donzela e aguentar eles chatos e caindo pelos cantos a noite inteira.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Manual de como entender um homem"

...Mais

Não quero uma pessoa perfeita, eu quero alguém que me faça feliz. Quero alguém que me surpreenda sempre, mesmo que seja com uma ligação no meio do dia, ou mensagens no meio da noite, dizendo que sente minha falta... Quero alguém que me segure quando eu estiver prestes a cair... alguém que nunca desista de mim! Não! Eu não quero muito. Só quero que seja verdadeiro... Sem falsas promessas, sem meras mentiras, sem beijos artificiais, sem falso amor!

Em vez de se engrandecer, tente se superar, ganância e metidez não te levam a lugar nenhum; humildade e simplicidade, sim.

Eu não aceito quaisquer fórmulas absolutas para viver. Nenhum código pré-concebido pode ver à frente tudo o que pode acontecer na vida de um homem. Conforme vivemos, crescemos e nossas crenças mudam. Elas devem mudar. Assim, penso que devemos viver com esta constante descoberta. Devemos ser abertos para esta aventura em um grau elevado de consciência de viver. Devemos apostar nossa inteira existência em nossa disposição para explorar e experimentar.

A vitória não é feito só dos melhores é tambem dos corajosos imprudentes e dos loucos inconsequentes .

Consigo ficar sozinho... Não suporto ser excluído! E existe uma imensa diferença nisso...

Pro CORINTHIANS nao se torce. Pro CORINTHIANS se vive. E é isso que nos diferencia.

Algumas pessoas sentem-se como se não merecessem amar. Escapando em silêncio em seus espaços vazios, tentando fechar as lacunas do passado.

Odeio não conseguir mostrar meus sentimentos. Odeio não conseguir falar o que penso na hora que mais preciso. Odeio saber que você nem sabe de nada, e odeio mais ainda saber que que você nunca saberá. Odeio saber que tenho a solução pra tudo, odeio também saber que não sei usar.

Sou daquele tipo que torce o nariz quando não gosta, que chora de raiva por coisas bobas, que grita de dor por dores incuráveis, que ama sem olhar a quem, a que reclama de tudo, sou aquela pessoa que vive a espera das coisas e se irrita com isso, sou confusa, estranha, tão eu.

Algumas pessoas são tão falsas que até elas mesmas já não sabem distinguir quando estão sendo falsas ou verdadeiras...

Não tenha medo de pessoas sinceras, mas tenha das bajuladoras.

Você prometeu. Você não cumpriu.. Então não se revolte se digo que sua verdade já não me parece segura.

Podemos ficar juntos e vivermos o futuro, não o passado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp