Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Eu vou (re)nascer quantas vezes for preciso e (re)descobrir todos os caminhos possíveis, mas eu não desisto de ser quem eu sou.
Você cresceu. Estou feliz por isso mas, se possível, não quero que force muito pois pisar em uma formiga e controlar a força para não esmagá-la é difícil.
Hoje eu quero você!
Quero me perder nos seus braços..
Enlouquecer nos seus lábios...
Quero não ter medidas e nem preocupações
Esquecer-se de lugares, pessoas, do tempo...
Hoje eu quero você!
Quero não ter escrúpulos, deixar que meus sentimentos aflorem...
Quero falar com os olhos, sentir com a pele e desejar com a boca..
Quero viver tudo o que meu coração esta sentindo..
Hoje eu quero você!
Nunca fiz de boazinha... odeio gente que lamenta a vida...
não sou doce e nem açúcar... adoro bagunçar a vida...
sou do tipo tempestade... nunca consegui ser calmaria...
Nasci quente, fervendo, nasci provocante… feito bebida... uma dose de mim envenena… e se não envenenar... vicia!
Uma mulher poderosa não é aquela que coloca uma boa roupa, um bom acessório, uma bela maquiagem, um novo e estiloso corte de cabelo e com uma dose extra, um elegante scarpin para expor sua total confiança. Uma mulher poderosa é a que está sempre sorrindo com a vida e desfrutando com amor a alegria de viver eternamente feliz.
A vida nos leva pra onde ela quer. Cada um vem, escreve sua historinha e vai embora. Não vejo segredo em levar a vida
Não selecione amigos qdo tudo vai bem, pense na deslealdade, espere as adversidades, elas selecionam melhor e com naturalidade.
Um homem de verdade não faz uma mulher sofrer, mais a faz sentir a mais feliz do mundo por saber que tem alguem que a ame de verdade.
Não gosto de "disse me disse", não viro a cara por fofoca, primeiro pergunto, depois dou o veredicto. Queria que as pessoas fossem assim comigo também
A gratidão enche a alma com o sol de Deus, enquanto a ingratidão fecha as janelas da alma, não permitindo que brilhe a luz de Deus, transformando a vida em neblina. Para o crente, toda circunstância deverá ser causa de louvor.
O pior racista é aquele que vê só a imagem do seu semelhante e não consegue ver que ele é a semelhança
de Deus.
Não aceite conselhos de alguém que conheça dez mil palavras. Aceite de alguém que viveu dez mil vezes cada letra que escreveu. Muita gente se impressiona com uma frase bonita, mas nem desconfiam que não existe um significado real se a escrita nunca foi colocada em prática.
O meu amor por você rompe o espaço e o tempo, não importa o lugar sempre será o mesmo. Amo você com toda simplicidade da vida que só DEUS é capaz de compreender.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim